1. Spirit Fanfics >
  2. HATE LOVE >
  3. 5

História HATE LOVE - 5


Escrita por: Useless_user

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction HATE LOVE - 5

08:42, na faculdade:

Como todas as semanas eu tenho que estar na faculdade, então aqui estou eu. 
A Sasha não é da minha classe então praticamente eu estou "sozinha" na sala toda. 

Eu ficava o dia todo olhando para a janela pensando em momentos que nunca irão acontecer comigo, jamais falava alguma coisa ou me mexia muito.
Digamos que eu quase não tinha amigos na faculdade. 

— Psst. — ouço do lado de fora da janela. 

Olho de lado pra ver quem é. 

— o que você está fazendo aqui? — eu digo tentando tampar o rosto dele pra ninguém ver. 

— eu vim ver você. — Jungkook diz. 

— que? — eu digo. 

— relaxa, a ideia foi do Hoseok. 

— vocês são dois? aí meu deus! — digo colocando a mão na cabeça e virando para o outro lado. 

— OI NARUMI! — Hoseok grita saltando de um lado para o outro. 

A professora olha para mim. 
Um suor frio escorre entre minha espinha, nunca passei tanta vergonha na minha vida. 

— ahm... é o toque do meu celular, posso por favor fechar a janela? o calor tá queimando meu braço. — digo sorrindo tentando disfarçar. 

— pode. — ela disse com um ar rude continuando a explicar a matéria. 

 Fecho a janela bem rápido e continuo "prestando atenção" à aula. 

14:00, na faculdade. 

— hoje o professor  não parava de encher meu saco. —Sasha diz enquanto caminhava pelo corredor do meu lado. 

Eu continuava vigiando todas as janelas vendo se não havia sinal de nenhum deles por perto, nem estava prestando atenção a ela. 

— é. 

— vamos sair pela classe do Ryuki? — a perguntou segurando meu braço. 

— que? não! aquela porta está mais perto. — eu digo. 

 "A porta da classe B" era a porta principal que ficava do lado da classe B, todo o mundo saia e entrava por ela por ter um tapete vermelho, eles se sentiam legais por isso vai lá saber o porque. Mas como a faculdade é grande ter só aquela porta não seria muito confortável para alunos e professores. 

Saímos pela porta dos fundos que era mais seguro não os encontrar. 

Mal coloquei um pé na parte de fora da faculdade e lá estavam eles, o grupo todo para piorar. 

— SURPRESA! — o grupo todo grita, Jimin fica de fora. 

— que? — pergunto. 

— você esta tão ocupada que nem lembra do seu aniversário boba? — Sasha pergunta sorrindo. 

— ah é. — digo fria seguindo meu caminho para casa. 

O grupo todo me olha de quem comeu e não gostou, ignorei esses olhares e continuei. 

14:32, no bairro de Seul. 

Estava chegando a casa quando alguém me puxa por um braço. 
Me viro lentamente pra ver quem era. 

— você me assustou. — eu digo sorrindo. 

— desculpa! — Jin disse rindo. 

Virei meu corpo todo para falar com ele. 

— olha, eu não estou no meu melhor momento hoje...— eu digo encarando o chão. 

— eu percebi! você nem agradeceu...

— desculpe, não era minha intenção sair assim de repente. 

— você quer se desculpar? venha a sua festa de aniversário hoje. — ele disse com um sorriso dócil me entregando um papel colorido.

Pego o papel e olho pra o mesmo durante alguns segundos. 
Quando fui para falar, ele não estava mais la. 

— ...

Entrei em casa, pousei minha mala e fui me sentar no sofá para ler o papel. 

—"Você tem que estar na casa do Jimin as 22:00 certas, sem falta!" 

— até  no meu aniversário eu tenho que ver a cara dele, que ótimo não? — eu digo jogando o papel na mesa. 

22:00, casa do Jimin:

Toco à campainha esperando alguém me abrir a porta. 
Arrumo meu vestido rosa bebê curto e meu cabelo que estava preso em um coque todo bagunçado. 

A Sasha abre a porta já com uma bebida na mão com o braço do Namjoon pousado sobre o ombro dela. 

— A ANIVERSARIANTE CHEGOU! — Namjoon grita. 

Os meninos vieram um a um, com ternos pretos gravatás da mesma cor. 

Sorri encarando o chão tentando não me rir deles tentando achar uma pose boa para se apresentarem. 

O Jungkook puxa meu braço levemente se lembrando que eu tô de saltos. 

— me perdoa. — ele diz rindo. 

A casa por dentro era mais luxuosa que por fora, tinha móveis lindo e candelabros de cristal.
A decoração era simples, como a gente não se conhecia à muito tempo eles não tinham muitas ideias de como eu gostaria da decoração, nem a Sasha que é minha melhor amiga sabe. 

Hm? Será por isso que ela sempre diz que eu nunca lhe conto nada? Aish... 
Bem, não posso reclamar da decoração. 

— ei. — digo encarando o Jimin. 

Porque eu falei isso? 

— hm? 

Isso foi uma rejeição? 

— a-ah... — olho pra baixo sem assunto. — bem, obrigada pela festa. 

— sem problema. — ele diz com um sorriso dócil. 

Ele mudou de repente? 
Não te entendo garoto... 

— o Tae está na sua sala? — ele diz puxando assunto.

Falando do Taehyung de novo? Preferia não falar assim.

— temo que não, ele é um ano mais velho que eu, porque?

— s-só perguntando. — ele diz desviando a cara. 

É um pouco estranho a festa ser pra mim e eu não estar me divertindo. 

— volto já. — digo sem se quer olhar na cara dele. 

Subo as escadas e vou no banheiro, pelo menos lá não escutava os gritos deles. 

Porque você faz meu coração acelerar garoto...? 
Desde que eu conheci você minha vontade de estudar desapareceu, evaporou.
Mas parece que você brinca com meus sentimentos...

— você está aqui. — ouço uma voz. 

— j-j-imin?! — digo me virando de costas para ele não ver a minha cara. 

— hm? você está chorando? — ele diz pegando no meu ombro fazendo me virar completamente pra ele. 

Você me machucou, idiota. 

Ele coloca sua mãe na minha bochecha e com seu polegar limpa minhas lágrimas. 
De seguida desce sua mão para o meu queixo e aproxima os seus lábios dos meus. 

— AH, AQUI ESTÃO VOCÊS! — grita Jungkook. 

Afastamo-nos o mais rápido possível, meio atrapalhados. 

Jimin encara Jungkook com  cara de "Sai daqui".

— Credo gente, era só pra falar que tava na hora do bolo. 

Ele não parece ser o menino gentil de antes, estará ele bêbado? 

— aigo, estamos indo. — ele diz bufando. 

O Jimin sai sorrindo pra mim. 

Fiquei olhando o chão por algum tempo, meu rosto estava vermelho e quente.
Eu não gosto dele, não gosto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...