1. Spirit Fanfics >
  2. HATE LOVE >
  3. 6

História HATE LOVE - 6


Escrita por: Useless_user

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction HATE LOVE - 6

1 mês depois
14:00, faculdade:

Hoje sairia mais tarde por conta do atraso da professora, então era mais uma hora pra pensar em coisas aleatórias sem ser na matéria. 

Não  vejo o Jimin desde que ele tentou me beijar no banheiro... 
Aconteceu muita coisa nessa festa que até hoje não consigo raciocinar direito.

O Taehyung está na sala do lado com a Sasha. 
Eles estão sempre brigando por coisas bobas, semana passada o assunto do momento era competir as notas. Cada semana é uma competição nova... 

A Sasha começou a namorar o Namjoon, eles têm muita coisa em comum mesmo... 

O Jungkook se transferiu para esta faculdade por conta do Taehyung e acabou caindo na minha classe. Bom, pelo menos não estou sozinha. 

O Suga e o J-Hope estão viajando no Canadá. 
O Jin tem só trabalhado para sustentar os seus amigos. 

E eu... eu só fico pensando no Jimin. 
Detesto admitir mas eu realmente estou apaixonada. 

A meu falecido pai costumava falar que eu precisa de amor para sobreviver nesse mundo. Em pequena, eu achava isso uma grande besteira mas agora consigo cair na realidade. 
Nunca me importei de ficar sozinha mas com eles do meu lado... é diferente.
Sempre tive a Sasha do meu lado que foi a minha única amiga durante anos. 

— ei, você pode me falar a resposta da pergunta 4D? — Jungkook pergunta cutucando meu braço. 

Ah, esqueci de mencionar que ele também sentava do meu lado. 

A verdade é que eu não sabia a resposta... 

— desculpa Kook, eu estava distraída. — digo olhando para o meu caderno. 

— uhm, sem problema. — ele diz sorrindo.

— ... — sorrio de volta.

A vida seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado pelo Jungkook. 

15:00, faculdade:

Eram agora três horas da tarde, hora de ir embora. 

Arrumo minhas coisas na mala e vou ate a porta onde tinha a Sasha, Taehyung e o Jungkook me esperando. 

Não sou assim tão lenta, juro. Só gosto de manter tudo organizado na minha mala. 

— a onde vocês vão hoje? — pergunta Taehyung enquanto anda pelo corredor em direção à saída. 

— eu vou para o parque com o Namjoon. — diz a Sasha corando e sorrindo. 

— o mesmo de sempre. — Taehyung diz desanimado. 

— Narumi...? — diz Sasha esperando minha resposta. 

— vou andar por aí. — digo encarando o chão. 

Só queria encontrar o Jimin...
Não tinha coragem suficiente para ir na casa dele. 

— a gente se vê amanhã então. — Jungkook diz se separando do grupo e seguindo seu caminhos. 

— até mais. — os outros dizem em coro. 

— bem, vou indo também. — digo saindo sem  ao menos falar tchau. 

Segui meu caminho até casa com os fones de ouvido. 
A única coisa que eu queria era um milagre para ter coragem necessária para ir a casa dele. 

Ele que deveria vir a minha casa, não eu, certo? Afinal, ele ainda não me pediu desculpas sobre o que ele fez! 

Fico olhando as pedras no caminho, bem parecidas com minha vida, inúteis. 

Esbarro contra alguém. 

— me desc------. — digo olhando pra cima vendo a cara da pessoa. 

Mal vi a cara dele e o meu coração já dispara.
Ele sai sem dizer nada.

— Jimin! — eu grito puxando o braço dele, o impedindo de continuar.

Ele olha pra mim sem dizer uma única palavra e volta a andar. 

— ou você pode me ignorar... — digo. 

17:12, casa do Jimin:

— Tá bom Narumi, é isso, você precisa fazer isso. — digo levando minha mão até à campainha. — ou você pode não fazer. — recuo minha mão. 

O Jimin abre a porta, com a maior rapidez ele me abraça encostando sua cabeça ao meu ombro. 
Não falo nada só fico aproveitando o momento.

No maior silencio ele o quebra. 

— eu te amo. — ele diz. 

Aposto que ele conseguia escutar as batidas fortes como uma bateria do meu coração. 

Levanto a cabeça dele, sem sucesso ele volta a colocá-la sobre meu ombro. 

— ainda não. — ele diz me agarrando mais forte.

Talvez que não queria que eu visse ele chorando. 

— Jimin... 

Ele coloca sua mão na minha bochecha e com o dedo indicador ele "cala" minha boca. 

— fica hoje aqui, por favor. — ele diz. 

A minha mente queria dizer que não mas o meu coração queria responder o contrário. 
Me deixei levar pelo momento. 

Eu pego na cabeça dela e encosto meus lábios aos dele, acabando assim com um beijo. 

Mesmo o beijando eu queria saber o motivo de ele ter me ignorado um mês inteiro...
Pensava que o beijo seria o certo milagre que havia falado para perguntar tal coisa pra ele, estava enganada. 

— JIM---. — Taehyung grita animado, interrompido por alguma coisa. 

Eu e o Jimin paramos o beijo rapidamente. 
Nem se quer olho para a cara do Taehyung, só encaro o chão com vergonha. 

O Jimin toca nos seus cabelos, puxa suas calças com uma só mão e vai em direção ao Taehyung. 
Não deu pra escutar a conversa porque estavam um pouco longe. 

No tédio, eu entro na casa dele e vou em direção ao quarto dele. 

— seria justo pegar uma roupa dele... já que eu não tenho pijama. — digo me olhando no corpo. 

— pode pegar a blusa azul que está em cima da cama. — ele diz sorrindo apoiado na porta com os braços cruzados. 

— bah, você  me assustou! — digo pegando na blusa. — o que o Taehyung queria...? 

— ahm, nada de mais. — ele diz entrando no quarto tirando sua camisa. 

O que fazer nesta situação? agir normalmente? 
Ele estava chorando e agora está todo feliz? 

Me viro de costas pra ele me certificando  que ele não vê meu sutiã. 

— ei ei. — ele diz colocando suas mãos suaves na minha cintura. 

— o que? — digo tentando fugir mas meu corpo só congela. 

— não precisa se esconder de mim. — ele diz beijando meu pescoço. 

— Jimin... a gente precisa conversar. — eu digo tirando suas mãos da minha cintura e me virando. 

Então esse era o corpo do Jimin... hm. 

— fala. — ele diz tirando agora suas calças e vestindo uns calções. 

Visto a blusa que ele me emprestou que me ficava um vestido... 

— você me ignorou o mês todo e agora você diz que me ama. — eu digo sentando na cama. 

— eu não quero falar disso agora. — ele diz desviando a cara. 

— se não agora, quando? — digo me aproximando dele. 

— talvez amanhã... — ele diz se aproximando ainda mais de mim.

Não consigo resistir aos seus beijos... nunca mais conseguirei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...