1. Spirit Fanfics >
  2. HATE LOVE >
  3. 7

História HATE LOVE - 7


Escrita por: Useless_user

Capítulo 7 - 7


09:21, casa do Jimin:

Acordar do lado do Jimin não era mais um incômodo pra mim...só não sei se me sentia bem ao fazer isso. 

— bom dia. — ele diz de costas pra mim. 

— você já acordou? — digo me levantando da cama, vendo que ele está só de cueca. 

Desvio o olhar num instante, vermelha como tudo. 

— sou sonâmbulo, lembra? — ele diz sorrindo se virando pra mim. 

— claro, e eu não comi ração quando tinhas 5 anos. — digo confessando. 

Aish, o que foi isso? 

— que? — ele diz confuso. 

— n-nada. — digo saindo do quarto. 

12:00, casa do Jimin. 

Nem acredito que estou mesmo tomando banho com as roupas dele...e na banheira dele! 

— seja rápida! — ele grita da sala. 

— o-pode deixar. — grito de volta. 

Bom, melhor me apressar pra não chegar atrasada. 

13:32, num ponto de encontro desconhecido. 

— nem acredito que você decidiu mesmo faltar às aulas hoje. — a Sasha diz se agarrando ao Namjoon. 

— e eu  nem acredito que você parece um menino. — Taehyung diz rindo. 

O grupo todo ri. 

Como eu não tinha roupa  nenhuma em casa dele  eu acabei vestindo uns jeans rasgados que por acaso me ficavam melhor do que a ele, uma  blusa branca e um jaqueta preta acompanhada com um boné branco. 

— ficou melhor em mim. — digo sorrindo. 

Jimin coloca seu braço no meu ombro e me puxa pra perto dele. 

— me fala algo que não fique bonito em você. — ele diz me olhando de cima e sorrindo. 

Sorrio e desvio o olhar. 

Não sei como a gente veio parar a esse momento... não estou reclamando. 
É só que já não me acontece isso faz algum tempo, felicidade e vários amigos, sabe? 
Não é fácil se acostumar a uma coisa dessas. 
Na verdade já tinha desistido disso faz algum tempo... 

— ENTÃO NÉ GENTE, NOS VAMOS DORMIR AQUI OU VAMOS ANDAR? — Hoseok grita. 

Hoseok é tipo de garoto que anima tudo,  eu admiro isso nele. 

— pensava que íamos esperar o Suga caralh*. — Namjoon diz debochando. 

— pra que falar palavrão? c'horror. — Jin diz fazendo "face palm". 

— hm... falando em Suga, porque esse nome? — pergunto curiosa. 

— suga é igual açúcar, açúcar é doce, quem é doce é simpático coisa que ele não é. — Jin diz puxando os óculos imaginários se fazendo de nerd. 

— eu prefiro chamar pelo nome verdad----. — digo sendo interrompida. 

— NÃO! — o grupo todo grita. 

— já  não está cá quem falou... — digo levantando as duas mãos. 

14:12, cafeteria Seoul:

Não interessa qual seja o nosso ponto de encontro a paragem final sempre vai ser nessa cafeteria. 

Tudo estava normal, o Jimin estava fofo comigo na frente dos seus amigos mas ainda não tinha feito "nada" além disso. 

A Sasha e o Namjoon não paravam um segundo de se beijar... 
Taehyung ficou mal por ainda não ter se confessado para a menina que ele gosta mas sempre está brincando sobre coisas idiotas com o Jungkook então dá pra animar um pouco. 
Hoseok nunca deixa eu e o Jimin por um bocado entendo que eles são melhores amigos mas eles parecem crianças de 3 anos brincando com o brinquedo novo que a mamãe deu. Adivinha o que é o brinquedo? EU. 


— ei, o que é aquilo? — Jimin diz apontando para alguma coisa. 

— o que? — digo tentando encontrar alguma coisa. — você é um id-----. — digo interrompida por um beijo surpresa. 

O barulho dos outros para de repente para dizer merd*. 

— OWWWWW! — o grupo grita chamando as atenções para a nossa mesa. 

Queria continuar aquele beijo mas a vergonha não me permitia então escondi meu rosto por dentro da jaqueta do Jimin com a cabeça encostada ao peito dele. 

Jimin fica sem reação por alguns segundos. Ele sorri e envolve seus braços no meu corpo, me abraçando. 

Entendo... o calor humano dele me conforta, são como cobertas nos dias mais gelados. Os lábios deles me deixam feliz como um doce a uma criança. 

— eu te amo. — ele sussurra no meu ouvido sem que ninguém escutasse. 

Mostro minha cara, ainda vermelha e coloco minhas mãos fechada  nos meus joelhos, sentada num jeito envergonhada. 

— m-m-me. — digo tapando minha boca de vergonha. 

Que momento foi esse que eu não consigo falar? Hein? 

— te passar o s-s-suco? — Jimin me zoa olhando pra mim e me dando o suco. 

— vocês são uns babacas. — Jin diz. 

— e você ainda é virgem. — Taehyung diz mandando um beijo. 

— OH OH SABE O QUE EU TÔ PENSANDO? — Hoseok grita batendo na mesa empolgado. 

— que a gente deveria comprar um aparelho auditivo porque você vai deixar a gente surdos? talvez. — Sasha diz tapando seu ouvido. 

— vamos todos dormir na casa do Jimin! — Hoseok se levanta indo em direção à casa dele. 

O resto do grupo se olha sorrindo levantando os ombros e fazendo o mesmo que o Hoseok. 
Em questão de segundos não havia ninguém naquela mesa, sem ser eu e o Jimin. 

— eles dão cabo do meu ser. — Jimin diz comigo apoiada no braço, colocando sua mão na sua cabeça. 

Levanto estendendo a mão para ele e assim fomos, de mãos dadas. 
A gente ficou fazendo um monte de coisas fofas, coisas de casais até que nos esquecemos as horas passarem... entretanto já eram seis horas da tarde! 

— depois eu te falo disso. — ele diz cortando seu sorriso vendo todos eles deitados na porta da casa dele, dormindo. 

Jimin bate palmas fazendo-os acordar. 

— ainda nem fizemos a festa e já estão dormindo? — Jimin diz caminhando em direção à porta rodando a chave em seu dedo indicador, todo confiante vai se lá saber o porque. 

Ele chega à porta e vira sua cabeça para conseguir me olhar, ele me olha de cima a baixo e dá um sorriso pervertido. Não percebi o porquê. 

Caminho até à sorrindo para os outros que estavam muito animados. 

O Jimin me puxa pelo braço para uma porta que nunca havia visto e eu automaticamente puxei a Sasha que puxou os outros. 

— bem-vindos ao paraíso. — ele diz sorrindo e abrindo a porta. 

Uau, aquilo era incrivelmente grande e estava cheio de pessoas. 

Onde raios ele foi buscar essas pessoas tão rápido? Seria aquele passeio só uma distração para preparar uma festa? 
Cada dia você me impressiona mais... 

Os outros ficam boquiabertos e entram gritando, animadíssimos. 

O Jimin me beija mas agora agarrando minha coxa. 
Ele sussurra no meu ouvido "hoje você não escapa." 

Entramos de mãos dadas e ele já foi para o bar pedir bebidas alcoólicas, eu olhei pra ele com cara de quem comeu e não gostou porque eu nunca tinha bebido na minha vida, sim... pura verdade! 

Ele me olhou com beicinho e acabei aceitando a bebidas. Eu aceitei logo e ele gritou com a mão do lado da boca, celebrando minha primeira bebida. 
Foi impressionante a rapidez dele bebendo aquele copo... 

Ele lá me deixou sozinha no balcão e correu para um palco, onde ia se apresentar. 

— CHEGUEI SEUS PUTOS! — ele grita e o "publico" grita de volta.

Não tinha ideia que o Jimin poderia ser assim.

Me apoio com um braço só no balcão e sorrio ao ver os outros pulando e dançando ao som da música. 

— IGNOREM MINHAS PEGAÇÕES COM AQUELA MENINA LINDA CHAMADA NARUMI QUE ESTÁ NO BALCÃO. — Ele diz no microfone. 

Coro ao ouvir o que ele falou e vejo ele vindo na minha direção. 

Mal bebeu um copo e já está assim, aigo... 

Ele se aproxima e me beija forte pegando na minha cintura e na minha nuca. Ele sorri e morde meu lábio enquanto me puxa para perto dos outros. 

Vejo que o Suga já tinha chegado. 

— finalmente você está aqui! — digo gritando por conta da música, batendo de leves no seu braço. 

Ele acaba seu drink e me puxa pra dançar. 
Jimin me olha de lado e eu dou de ombros. 

A gente dançou juntos por algum tempo e eu estava me divertindo muito. 
Então é assim que é ser jovem. 
Nunca tinha sentido tal sensação fluindo na minha pele. 

O Namjoon e a Sasha estavam se divertindo imenso e pelos vistos já estavam bêbados. 
O Jungkook estava beijando uma menina que talvez nem a conhecia, me pergunto como raio ele fez sendo que ele é um pouco tímido. 
Taehyung ficou com o Hoseok fazendo besteiras e o Jin só ficava no balcão nos observando. 
Ele era o adulto da história toda então tinha que nos vigiar. 

Eu e o Jimin... ficamos a noite toda se beijando admito que um pouco bêbados. 

02:31, casa do Jimin:

— Hm. — diz ele parando de beber sua bebida. — adoro essa música, meu deus. — termina sua frase indo para um círculo cercado de pessoas. 

Ele começa a dançar e o resto das pessoas só aplaudiam e gritavam o nome dele. 
Ele era incrivelmente bom naquilo que fazia. 
Outras meninas foram o acompanhar mas com umas danças mais sensuais.
Olhei de torto e ele sorrio enquanto puxava meu braço para perto dele e me beijou na frente delas, ele encolhe os ombros pra elas e fez um olhar de "desculpem aí meninas".

Sorrio e volto para o meu lugar, aplaudindo e entrando na batida. 
Quando ele termina sua dança ele vem para o meu lado me puxando de volta para perto dos outros. 

— nunca pensei que você dançasse tão bem assim. — eu digo sorrindo encarando o chão. 

— nunca pensei que você ficasse bêbada tão facil. — ele disse dando um tapa no meu bumbum e avançando os passos. 

Parecia um forno lá dentro, havia um monte e gente acumulada e todos estavam apertados.

É nesses horas que eu choro por não ser claustrofóbica. 

Começo a mostrar sinais de calor, balançando as mãos de um lado para o outro contra o meu corpo para gerar vento.
O Jimin me olha com olhar de criancinha que vai fazer besteira. 
Ele pega num copo cheio que de estava na mão da pessoa do lado e joga em cima de mim  e depois segue correndo fugindo do que vinha aí, neste caso, eu. 

A blusa que ele me deu era branca e molhada dava pra ver  a marca do meu sutiã. 

— você vai morrer. — sussurro enquanto surro os punhos e o sigo. 

Quando finalmente eu o perco de vista eu estava fora daquela multidão, estava silêncio e estávamos no meio de algum banheiro de bar, sabe? 

Entrei na porta que havia lá e la estava ele, sem camisa olhando para os seus abdominais, sorrindo pra mim. 

— você só pode estar de zueira. — digo sorrindo dando meio volta. 

Será que queria mesmo recusar o que "Deus" tinha a me oferecer? 

— estou? — ele diz puxando meu braço me deixando colado ao corpo dele. 

Ele tira minha blusa e me puxa contra a parede. 
De seguida ele coloca o indicador nos meus lábios pedindo por silêncio e começa a beijar meu peito suavemente. 
No fim desses beijos ele pega sua blusa que ele havia tirado no começa e me dá. 

— pode ficar com ela. — ele diz saindo da porta  e sorrindo. 

Até bêbado ele gosta de provocar? 

E você acha mesmo que eu vou deixar você andar por aí sem blusa pra todas as garotas? 
Quer dizer... só no caso de alguma cair em cima de você de saltos com um copo de vidro na mão, isso é perigoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...