1. Spirit Fanfics >
  2. Hate? No >
  3. Hate is a very strong word

História Hate? No - Hate is a very strong word


Escrita por: lanott

Notas do Autor


Nada a declarar, somente desejo que tenha uma boa leitura.

Capítulo 1 - Hate is a very strong word


{Hate is a very strong word}

 

Logo de inicio, todos já pensaram; "Seus santos não se batem.", claro que tudo continuou a piorar com o tempo, somente expandindo-se mais e mais, as brigas bobas e nada sérias somente se tornavam ainda mais imbecis. Desde o East Blue; da Grand Line e, enfim o Novo Mundo.

Sanji sempre disse detestar o 'cabeça de alga' que seu companheiro era – literalmente. Zoro também resmungava e argumentava sobre odiar o maldito 'cozinheiro tarado', afinal, este sempre dava mais atenção a um par de seios fartos que qualquer outra coisa; inclusive ele.

Enquanto um cozinhava muitíssimo bem e tareava moças diariamente, o outro somente treinava, dormia e bebia o tempo todo, ambos irritando um ao outro com simples gestos e hobbies diários, a típica implicância ‘amorosa’ e cômica.

Quem disse que tudo aquilo que eles dois sentiam um pelo outro é ódio, estava muito enganado. Pois Roronoa Zoro nunca odiou Sanji Vinsmoke, nem este ao outro. O que estes sentiam era, de fato, uma atração peculiar; exótica. Uma paixão quão estranha que até mesmo eles dois temiam esta, e se, por algum acaso, um descobrisse os sentimentos outro? Com toda a certeza, ambos sairiam machucados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...