1. Spirit Fanfics >
  2. Hate (OneShot G-Dragon)

História Hate (OneShot G-Dragon)


Escrita por: xx_monster

Fanfic / Fanfiction Hate (OneShot G-Dragon)
Sinopse:
Depois de alguns copos de vodca eu estava solta e pouco me importando quem olhava o meu decote, queria apenas curtir a noite antes que o efeito do álcool passasse. A música não era lenta, porém, sensual e meus passos, por mais desajeitados, pareciam atrair vários olhares e principalmente o de um certo ser com um sorriso lindo que mordia os lábios ao me ver ir até o chão e passar minhas mãos pelas minhas curvas de forma provocativa.
Mordi os lábios e o chamei com o dedo, mas ele não se mexeu um milímetro. Dei um sorriso e comecei a andar em sua direção, já estava fora de mim e com certeza, não iríamos lembrar do que aconteceu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 512
Favoritos 42
Comentários 5
Listas de leitura 8
Palavras 3.504
Concluído Sim
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
512
3.504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Daritos-Unnie
Capítulo Único
Usuário: Daritos-Unnie
Usuário
Essa fanfic tem tantos pontos pra uma continuação que nem sei o que dizer. TA MARAVILHOSA e olha que eu nem só de ler muita fic nesse estilo KKKK mas com certeza não me arrependi de ter lido essa 😍😍.

Serio, meninaaaaaa a Haneul e uma personagem que só em um capitulo me deu 288292 idéias pra próximos cap abordando ela. A escrita ta impecável e a forma que vc botou os personagens ta AHHHHHHH. Também queria ver mais de um possível relacionamento do Ji com ela.

Novamente sobre sua escrita, foi muito gostosa continuar essa leitura, ficava cada vez mais curiosa pro resto.

Se um dia vc tiver algum plot maior pra ela, continue pff TT

Obrigada pela fanfic. 😘
Postado por BTSLoveNes
Capítulo Único
Usuário: BTSLoveNes
Usuário
😱😱😱😱❤❤❤❤