História Hate or love? - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~ysatwt

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Gotham, Hera Venenosa, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Mulher Gato
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Tags Amor, Arlequina, Armas, Batmam, Coringa, Drogas, Esquadrão Suicida, Gotham, Gravidez, Harley Quinn, Hate Or Love, Joker, Mortes, Principe, Rainha, Rei, Sexo, Tortura, Vilões, Violencia
Exibições 425
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii amoress tirem suas próprias conclusões sobre o cap e eu quero comentários hein.

Feliz 2017 pra vcs pandinhas amores da minha vida.que esse ano que vira chegue repleto de felicidade,amor,filmes de super heróis e todas as Porras todas.rela mete eu e a Ysa desejamos o melhor pra vc sua família até ano q vem gente.


Xoxo só vai🐼🐼🐼🐼🐼🐼

Capítulo 22 - Sonho



                   POV.HARLEY

Acordo por volta das 10:00 e vou tomar banho,depois de sair do banheiro visto um short jeans e uma blusinha.depois desco pra tomar café.

-bom dia beth-digo

-bom dia menina-ela me serve o achocolatado e eu pego pão com Nutella e como.

-Harley hoje nos vamos assaltar o banco de gotham-mr.j entra derrepente na sala

-bom dia pra você também puddin-disse irônica e ele revirou os olhos

-bom dia Harley quinn-ele falou-você ouviu oque eu disse-pergunta

-claro que sim querido.e eu gostei dessa ideia-sorrio.ele se enta e pega uma xícara de café.

-que bom. Nos vamos as 14:00.não se atrase.-falou sério

-mas porque não vamos a noite amorzinho-pergunto

-porque não quero que o morcego atrapalhe.-ele diz

-ah ok então.-disse e acabei de tomar café,ele se levanta da mesa juntamente comigo-querido eu vou até o quarto se precisar de mim é só chamar-disse e nos beijamos.nos separamos por falta de ar.

-ok monstrinha.vou sair e não sei se volto pro almoço.mas quero você pronta as 14:00 em ponto.

Concordei ele saiu eu subi para o quarto e comecei a meche nas minhas roupas.tomei uma banho e assisti televisão.depois de um tempo acabo adormecendo.

                #sonho on#

Eu estava em uma casa grande e bonita mas não e a do meu puddin.entro em um quarto e ele e todo azul com decorações de bebê. Vários pandas,pipas e palhacinhos.esse quero tinha tudo que um bebê precisa.berco,cadeira de amamentação,brinquedos,trocador,roupinhas...Varias coisas.depôs que sai desse quero eu me direcionei a um banheiro lá tinha um espelho gigante e eu me olhei nele.nesse momento percebi que estava grávida.e que provavelmente aquele quatinho era do meu bebê.derrepente eu apareço em outro lugar.era um parquinho.o dia estava bem ensolarado.um menininho vem correndo em minha direção.ele devia ter por volta dos 2/3 anos.ele vem correndo e me chama de mamãe.

-mamãe,mamãe, eu quelo sovete.-ele diz todo embolado por causa que e muito pequenino e não sabe pronunciar as palavras ainda

-vamos amor.qual sabor você vai querer-eu digo levando ele em direção a sorveteria.

-quelo o azul-ele falou provavelmente blu ice.

-ok então vem-nos estávamos quase chegando na rua quando eu escuto uma risada...era ele.

Ele desceu do carro e depois de falar algumas palavras para todos ele me ve.

Ele para e fica me observando.caminha ate mim.e fala

-Harley?!-ele fala meio encredulo-por onde você andou-a raiva era eminente no seu olhar-quem e essa criança-

- quem e ele mamãe?-pergunta o menino

-mamãe?!-diz joker visivelmente irritado-então foi por ele que você me deixou-ele diz.

-não e você sabe o porque de eu ter te deixado-me viro mas ele me segura e me da um tapa.o menino se assusta por eu ter caído no chão e chora.nesse momento joker levanta a arma e...

              #sonho off#

Acordo assustada e ofegante.que sonho foi esse.aquele menino...não me lembro muito bem da aparência dele mas Lembo dele ser pálido assim como eu e o puddin e seus olhos são azuis.não como os meus mas sim como os dele.percebo que estou suada.e vou até o banheiro. Tomo um banho e me troco.quando vou ver as horas são 13:30. Ótimo como vou me arrumar com trinta minutos.droga.corro e visto a minha roupa.faço meu cabelo.a make coloco as jóias e calço o sapato.desco as escadas as 14:00.meu puddin ja estava la embaixo.desco as escadas lentamente olho pra ele e altomaticamente me lembro do sonho.

-então amor.tudo pronto?-pergunto sorrindo.

-sim vamos!- ele me beija mas eu meio que me afasto.ele me olha estranho  e sai,sigo ele até a Lamborghini

Os capangas entram nas vans Mr.j da partida e sai em alta velocidade.logo seguido por seus capangas.olhei pra fora...pras arvores e lembrei do menino.droga quem e ele?.aquele menino com certeza era meu filho com o mr.j porque os olhos do boy era igualzinho do joker só que versao"sou criança".fico pensando como seria ter um filho com ele.

-HARLEYYYYY-grita Mr.j freando o carro.

-ann?oi o que aconteceu?-digo enquanto as vans param.

-eu estou te chamando varias vezes sua mula.onde você ta com a cabeça?-pergunta visivelmente irritado

-amor.oque você acha de termos um bebê?-pergunto sem pensar e recebo um tapa.

-você ta louca Harley. Claro que não vamos ter um bebe.eu odeio crianças e voce Ja e o suficiente.droga.vamos faze um assalto e você ai falando de bebes-ele diz e volta a ligar o carro mas não arranca-se você ficar grávida pode ter certeza que se você não tirar eu tiro.e se você não quiser que eu saiba e bom ir pra bem longe porque se não....eu mato a criança.-diz e volta a dirigir.eu nada digo só fico alí.pensando no que ele acabou de dizer.-Harley esqueca esse asunto e pense no assalto.-ele ordena e eu assim faço.

Chegamos ao banco e aconteceu exatamente igual ao plano do puddin.ele entrou atirando pra cima fizemos todos reféns, roubam os todo o dinheiro,matamos todos,deixamos as câmaras gravadas e acenamos no final.fomos embora e chegamos na mansão.ligamos a tv.e estavam falando de min e do puddin.subi para o quarto com a desculpa de estar muito cansada.liguei a banheira e me deitei sobre ela.a água estava quente na hora relaxou o meu corpo.

-sweet-olho em direção a porta e lá esta ele.sem camisa.-você ta tão estranha,quer me falar algo.-ele caminho até mim e tira a roupa entrando na banheira logo em seguida.ele se acomoda atras de min e me coloca deitada em seu peito.

-não amor.não ha nada que eu tenha pra contar-digo.

-Harley quinn pare de mentir pra Mim-ele diz e aperta minha cintura.

-arg ok Mr.j-me viro de frente pra ele e me sento em suas pernas-eu sonhei que tinha um filhinho.era um menino.parecido com você-digo por fim.

-oh minha tortinha não se preocupe com isso hum!.e tire essas idéias dá sua cabeça boneca.não vamos ter um bebe.você se cuida pra isso não acontecer não e!?-ele me pergunta.

-claro amor.-era verdade realmente eu tomo remédios pra não engravidar.ele começa a beijar o meu pescoço.

-você quer foder boneca?-ele pergunta no meu ouvido.

-sim daddy-digo e começamos a brincar.nos acabamos e fomos em direção ao quarto.brincam os de novo e depois ele foi trabalhar.eu fui comer alguma coisa e ver tv.realmente e melhor eu tirar essa ideia da cabeça.não tem como o puddin virar pai.não tem como criarmos um bebê nesse mundo de crimes e violência.melhor não.acabei pegando no sono com esses pensamentos.


Notas Finais


Comentem eu tinha que coloca a decoração do quero de pandas pq o pandas e essa vai ser provavelmente a decoração do quarto do meu filho.

Quero teorias em relação ai sonho em comentem. Amo vcs

Xoxo só vai🐼🐼🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...