1. Spirit Fanfics >
  2. Hate or love? >
  3. Capitulo Unico

História Hate or love? - Capitulo Unico


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Então decidi fazer essa historia por que shippo muito os dois
Espero que gostem
Beijos

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Depois da comemoração no Jam & Roller após vencerem a intercontinental , Ambar foi para casa e la encontrou sua madrinha andando de um lado para o outro mas quando viu Ambar parou e a encarou.

Ambar: Tudo bem Madrinha?

Sharon: Tudo péssimo, e não quero perguntas – ela foi tão rude que assustou ate a afilhada que era acostumada com suas grosserias – quero que arrume suas malas o mais rápido possível, hoje mesmo você vai para Cancun.

Ambar: Mas e a senhora?

Sharon: Vou depois, tenho que resolver alguns problemas.

Ambar: E eu vou ficar sozinha la?

Sharon: Rey já esta la e ele vai cuidar de você – a loira revirou os olhos

Ambar: Ah não madrinha, eu vou esperar e ir junto com a senhora.

Sharon: Eu não estou te dando uma escolha Ambar, você vai e pronto – a mais velha levou seus dedos as têmporas tentando aliviar a dor de cabeça – e vai obedecer Rey ate quando eu chegar la – Ambar pensava estar pagando seus pecados, mesmo que ela tenha mudado, ela continuava odiando Rey e isso não ia mudar nunca

Ambar: Só pode ser algum tipo de brincadeira ne?

Sharon: Eu tenho cara que faço brincadeiras? – Falou raivosa – tem duas horas para estar pronta e não quero nenhum tipo mais de reclamação, sobe logo que você já esta me dando enxaqueca.

A loira nunca a tinha visto assim, apesar de sua madrinha sempre ser muito rude quase sempre, agora ela tinha passado de todos os limites e como não queria briga decidiu acatar as ordens e foi preparar as malas.

Como combinado em duas horas Ambar já estava pronta, então Sharon não fez questão de despedidas e logo a despachou com Tino o mesmo a levaria ao aeroporto.

Em uma hora eles chegaram ao aeroporto, à loira fez o check-in e olhou no relógio eram 23:00 horas seu voo partiria a meia noite, como não tinha comido nada decidiu fazer um lanche em algum fast food que tinha por ali, quando terminou tudo viu que faltava meia hora, ela se apressou para ala de embarque e fez todos os procedimentos, como faltava poucos minutos ela já foi direto para o avião, depois de uma breve procura achou sua poltrona, se acomodou e não demorou muito para pegar no sono.

09 horas depois

Ambar acordou com a Aeromoça avisando que já tínhamos pousado, ela se encaminhou para área de desembarque, pegou a mala e foi para fora procurando Rey, e não o encontrou, decidiu esperar por ele, pensou que o moreno poderia estar atrasado ou no transito, se passou 20 minutos e nada, decidiu ligar, mas o celular dele só chamava e ninguém atendia, esperou mais 20 minutos e o “inútil” (ela pensava) nada de aparecer, perdeu a paciência e pegou um dos taxis que ficava na porta, não demorou muito para loira estar na mansão, ela largou a mala na sala mesmo e se dirigiu onde normalmente Rey ficava, a porta estava trancada então ela começou a esmurrar a mesma

Âmbar: SEU INUTIL ABRE ESSA PORTA – ela socava a porta

Rey que dormia como um anjo acordou assustado com o barulho que vinha da porta, parecia que ia se quebrar a qualquer momento, ele se levantou e se dirigiu a porta a abrindo, deu de cara com Âmbar.

Rey: Ta louca? Quer quebrar a porta? – Âmbar se sentiu desconfortável ao ver como Reinaldo estava vestido, o moreno não tinha se tocado que apenas estava de cueca Box preta.

Âmbar: Invés de estar dormindo deveria ter ido me buscar no aeroporto, pode ter certeza que minha madrinha vai ficar sabendo.

Rey: Ninguém me avisou a hora que a senhorita ia chegar, não sou adivinha.

Ambar: Eu liguei para seu celular, mas como é um inútil ficou dormindo invés de cumprir seu serviço – ela apontava o dedo na cara do homem

Rey: Olha como fala comigo – ele se aproximou dela e abaixou seu dedo

Ambar: Olha você seu empregadinho, quando minha madrinha chegar com certeza ela vai te despedir – ela se aproximou mais do moreno.

Rey: Vamos ver então – ele deu uma gargalha deixando a loira mais furiosa ainda

Depois de um tempo se encarando os dois perceberam o quanto eles estavam tão próximos e Âmbar sentiu seu corpo queimar só de pensar como ele estava vestido, ela evitou olhar para baixo e saiu de la o mais rápido possível deixando Reinaldo com a mesma sensação.

Mas tarde naquele dia Âmbar estava com fome e não encontrou ninguém na cozinha que pudesse fazer algo para a mesma comer, então ela foi procurar a única pessoa que ela sabia que estava naquela casa, caminhou rápido ate os quartos onde os empregados ficavam e viu a porta do quarto de Rey entreaberta e quando foi entrar viu o mais velho nu, ela não acreditava no que estava vendo e sentiu seu corpo pegar fogo e o desejo de ser possuída pelo próprio, pensou que só podia estar louca e saiu o mais rápido dali, sentou na sua cama tentando se acalmar, pensou que a água gelada da piscina a acalmasse um pouco, então decidiu pedir comida em um delivery qualquer e sorriu a lembrar de Luna.

Quando foi pegar seu lanche viu Rey saindo, ele estava com uma calça preta, uma blusa de gola V e jaqueta, ela pensou que ele estava extremamente sexy, mas logo depois pensou que só podia ter batido a cabeça e deixado tudo confuso por pensar no homem que tanto odiava daquele jeito, mas a imagem dele nu não saia da sua mente. Ela tratou de comer e não pensar mais naquilo, ficou tomando sol por um longo tempo e quando ia pular na piscina viu que o moreno estava retornando, então sem pensar muito tirou o biquíni que estava e pulou nua na água.

Rey que tinha ido buscar alguns papeis para Dona Sharon retornou a mansão a achando silenciosa demais e mais estranho ainda que a Loira insuportável ainda não tivesse dado as caras desde a discussão de manhã, decidiu ver como ela estava e se precisava de algo, não que se preocupasse, mas acha que sua chefe não ia gostar nada de ver a afilhada morrer de fome ou sumida por ai, então bateu na porta do quarto e nenhuma resposta foi obtida, ele bateu mais duas vezes e nada, abriu devagar a porta do quarto da menina mas viu que ninguém estava ali, só tinha alguns biquínis espalhados pela cama da garota então deduziu que ela estava na piscina, então seguiu para la e quase enfartou quando viu Âmbar nua flutuando na piscina de olhos fechados, ela cantarolava alguma musica que no momento não importava, ele sentiu seu corpo estremecer e seu amiguinho começar a ganhar vida, sua boca começou a salivar com vontade de chupa-la ali mesmo mas juntou todas as forças que restavam e saiu dali o mais rápido possível e foi tomar um longo banho gelado.

Âmbar tinha o visto a olhar com desejo e na verdade era isso que ela queria e tinha conseguido por que ela consegue tudo que quer, soltou um sorriso malicioso.

Âmbar: Você vai ser meu esta noite ou não me chamo Âmbar Smith

 Como estava escurecendo ela decidiu entrar e vestiu o roupão, quando chegou a seu quarto foi tomar um banho, ela demorou cerca de  uma hora, queria estar perfeita para aquela noite, por que queria ter Reinaldo na sua cama. Estava decidia a se entregar ao que estava sentindo e mesmo que fosse só uma noite, pelo menos teria ele só para ela.

Ela saiu apenas com um roupão no corpo do banheiro, chegou à porta do seu quarto e gritou por Rey e entrou novamente e deixou a porta entreaberta e ficou nua, ela empinou a bunda quando se abaixou para “procurar” uma lingerie. Logo que ouviu seu nome ser chamado o moreno se dirigiu para o quarto da loira e quando ia bater na porta viu a mesma nua com a bunda empinada enquanto procurava algo, deu para ver a intimidade branquinha e depilada da loira perfeitamente, queria entrar ali e chupa-la ate que Âmbar perdesse todas suas forças, mas se conteve e  bateu na porta

Rey: Senhorita Âmbar o que deseja? – teve dificuldade de falar

Âmbar: Pode entrar

Rey: Fala o que quer, tenho coisas para fazer – falou o mais seco possível e a loira bufou.

Âmbar: Queria saber se vai ter jantar

Rey: Sim a empregada que contratei chegou agora pouco e já esta preparando – ele deu um suspiro – se é só isso vou me retirar, com licença

Ele não esperou nem a resposta e saiu correndo escada abaixo e se trancou no escritório e tentou se acalmar já que sua excitação era visível. A loira riu e viu que o mais velho tinha a visto e ficado nervoso, ele a queria como ela o queria. Âmbar colocou sua lingerie mais sexy (vermelha) e colocou um robbie de cetim e ficou esperando que a janta ficasse pronta.

Meia hora depois a empregada bateu em seu quarto avisando que a janta tinha ficado pronta, ela desceu e viu que Rey estava sentado em uma das cadeiras, ela sentou em sua frente.

Âmbar: Boa noite

Rey: Boa noite – tentou ser seco

A empregada serviu a janta e logo se retirou dali e Âmbar pós seu pé no membro do moreno por cima da calça embaixo da mesa, viu o mesmo engasgando e começou a fazer movimentos com os pés enquanto sorria maliciosamente para o mesmo que a encarava com olhos arregalados, seu membro estava ganhando vida.

Rey: Licença – saiu dali mais rápido possível

Âmbar foi atrás e antes que ele fechasse a porta ela entrou no quarto e trancou a porta atrás de si

Rey: Ta louca? O que quer? – A loira só riu e abriu o robbie revelando sua lingerie, o mais velho sentiu seu membro ficar mais duro e passou a língua pelos lábios.

Âmbar: Se quiser vai ter que pegar – a mesma jogou a chave dentro a sua calcinha

Rey: Você só pode estar louca

Âmbar: Por você – ela empurrou Reinaldo na cama e tirou sua calça junto com a cueca, era grande muito grande, ela abocanhou aquilo de uma vez.

Rey: huuum....Não....hm...pode..hmhm- a loira passou a língua pela glade rosinha

Âmbar: Eu sei que você quer, pare de pensar e só faz - a loira abocanhou novamente o membro duro igual pedra de Rey fazendo o mesmo gemer.

Ele já não aguentava mais tentar negar que não queria aquilo e mandou um foda se e colocou a mão na cabeça de Âmbar para ela ir mais fundo, a boca daquela menina parecia de um anjo e estava o levando a loucura. Ela parec ia profissional , era melhor chupada que Rey já tinha recebido em toda sua vida, em alguns minutos percebeu que ia gozar então avisou a Loira

Rey: Eu...vou...vou...gozar – e a porra saiu e Âmbar engoliu tudinho e passou a língua nos lábios e subiu para beija-lo , fazendo o mesmo sentir seu próprio gosto, aquele beijo causou sensações novas para ambos e a partir daquele momento o moreno viu que não poderia negar mais que estava louco pela afilhada da sua chefe e se dependesse dele aquela noite não ia acabar tão cedo – Agora é minha vez – ele abriu o sutiã  e jogou longe encarando aqueles seios rosadinhos bem na sua frente, estavam durinhos a sua espera, não esperou um segundo e abocanhou um enquanto com a mão direto massageava o outro arrancando gemidos da loira.

Depois que ele cansou de brincar, ele desceu com beijinhos pelo corpo de Âmbar e parou na barra da sua calcinha, ele passou o dedo.

Rey: Eu te deixo assim toda molhadinha? – Ela afirmou com a cabeça, já não aguentava mais e precisava de Rey dentro dela, ele pareceu ler seus pensamentos e após retirar a camisa, ele rasgou sua calcinha e deu uma leve mordida em seu clitóris e a mais nova gemeu em aprovação – Que delicia – e começou a invadir a intimidade da mesma com a língua enquanto que com o dedo mexia no clitóris.

Âmbar nunca havia sentindo uma sensação como aquela, seus olhos reviravam de tanto prazer enquanto ela gemia sem parar, nunca pensou que Rey era tão bom naquilo e que sentiria aquilo tudo justo com ele que tanto odiava. Depois de um tempo sentiu seu corpo se contrair e sentiu algo explodir na boca do moreno que sugou tudo

Âmbar: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -  era uma sensação maravilhosa para a iniciante, sentiu Rey subindo e parando perto da sua boca

Rey: Agora é sua vez de sentir o seu próprio sabor – e a beijou intensamente, e depois se separaram por falta de ar – você é virgem ne?

Ambar: Sim – sussurrou envergonhada

Rey: Não precisa ficar com vergonha, mas acho que não sou a pessoa certa para isso – ele ia levantando, mas a Loira o puxou para cima dela.

Ambar: Não vejo alguém mais perfeito – o encarava – eu quero você, quero ser sua e vou ser – e o beijou com paixão, o moreno tentou mais não conseguiu e correspondeu o beijo.

Rey: Se é o que quer – separou do beijo – vou te dar a melhor noite – se levantou e pegou a camisinha na carteira e voltou para cama colocando a proteção no seu membro – Se doer avisa, prometo ir devagar – a mais nova afirmou com a cabeça.

Ele deitou em cima dela e aos poucos foi entrando dentro de Âmbar, e quando rompeu a barreira da sua virgindade a patricinha que estava com olhos fechados os abriu de uma vez proferindo um gemido da sua boca, eles se encaravam, Rey esperou um pouco antes de começar com pequenos movimentos. Ela sorriu para moreno que começou a intensificar os movimentos fazendo os gemidos que eram baixo agora se tornarem alto.

Rey estocava forte e a loira arranhava suas costas, e depois dos corpos suados e respirações pesadas, ele tomou os pequenos lábios vermelhos com os seus e deu um beijo maravilhoso enquanto os dois chegaram junto ao ápice.

Rey: Nem parece que é a sua primeira vez, foi a melhor que tive – A mais nova não gostou de ouvir que ele teve outras, mas ficou feliz em saber que foi a melhor.

Ambar: Serio? Por mim você não vai ter mais nenhuma outra – sorriu e subiu em cima do mais velho – já cansou? Quero mais – ele arregalou os olhos ao ver quanta vontade Âmbar ainda tinha

Rey: Eu cansado? Não mesmo

Ambar: Melhor para mim – ela subiu em cima do seu membro que tinha voltado a ganhar vida

Rey: Hey, ta sem camisinha – ele a repreendeu, mas mesmo assim ela foi abaixando e se encaixando – hmmmmmmmmm... Âmbar......hmmmmm

Âmbar: Você tira antes – e ela começou a movimentar, ele agarrou sua bunda e a ajudou nos movimentos, logo os dois estavam gemendo e sentindo um prazer inexplicável – isso....me fode...gostoso

Rey: Hmm...gostosa...minha gostosa..hmmm...vou te foder ate perder todas as suas forças....hmmm – ela revirava os olhos e ele cada vez apertando mais sua bunda deixando a marca por la

Âmbar: Isso....sou toda sua...hmmmm – e continuaram naquilo por mais um minuto

Rey: Eu....Vouu...vou – ele não conseguia terminar mas Âmbar saiu de cima e se posicionou perto o seu membro, recebendo o leitinho todo na sua boca.

E eles continuaram a noite toda naquele dia.  

A semana inteira eles ficaram sozinhos naquela mansão, então aproveitaram cada canto daquela casa menos um. Eles estavam um viciado no outro e ate mesmo apaixonados, ambos ainda tentavam negar por que como uma vida inteira de ódio, ia mudar apenas em uma semana.

Agora estavam na piscina, o único lugar que eles ainda não tinham usado.

Rey: Âmbar sua madrinha avisou que chegaria hoje, isso é loucura – ele falava serio.

Âmbar: Loucura é se não fizermos nada – ela se aproximou do moreno que estava na borda da piscina e ambos estavam nus – vamos, ela não esta aqui – entrelaçou suas pernas nele fazendo as intimidades chocarem e ambos gemerem – tem certeza que não quer?

Rey: Foda se – a puxou e encaixou nela, e a virou escorando na borda da piscina e começou a dar fortes estocadas – hmmm....hmmm- ela gemia junto, começou a arranhar as costas do moreno e foi dar um chupão no pescoço do mesmo, esse se juntava com outros que tinha pelo corpo.

Âmbar: Hmmm....ai isso...hmmmm – ele a beijou apaixonadamente, enquanto puxava seu cabelo com uma mão – eu....eu...to....gostando...- ela falou durante o beijo

Rey: Hmm...eu...tbm.... hmmm

Âmbar: Hm...não …hmm – ela estava com medo da resposta dele – hmm....eu... gosto...de  você..hmm... de verdade – Rey parou  e encarou a Loira que ficou com medo do que o mais velho ia achar disso

Rey: Você esta falando que esta apaixonada por mim? – ela afirmou com a cabeça e abaixou a mesma, ele pegou o queixo e levantou seu rosto – Eu também mas você sabe que nunca vai da certo – um sorriso brotou no rosto da mais nova

Âmbar: Não importa, só importa que eu não sinto sozinha – ela o selou e ele sorriu sinceramente, era lindo e Âmbar tinha visto poucas vezes – mas agora continua que eu não aguento mais – ele voltou a estocar forte e a chupar os seios da loira

Quando estavam quase chegando a seu ápice ouviram barulho de portão sendo aberto e perceberam que Sharon tinha chegado, os dois se olharam com olhos arregalados e mesmo assim não pararam os movimentos fazendo eles gozarem juntos e ao menos perceberam que Rey estava sem proteção, o mesmo saiu mais rápido indo correndo para seu quarto e vestindo uma roupa. Já Âmbar vestiu seu biquine e algo que tampasse as marcas no pescoço e se dirigiu a sala onde encontrou sua madrinha

Âmbar: Madrinha – ela se aproximou para abraçar

Sharon: Sem abraços – Rey chegou à sala todo alinhado – Rey minha afilhada comportou bem essa semana?

Rey: Muito bem, melhor impossível – Sharon não percebeu o pequeno tom de malicia que saiu dos lábios do moreno, mas Âmbar sim e sorriu para ele disfarçadamente.

Sharon: Parece que ela esta começando a criar juízo – falou com desdém – Vou ao meu escritório e espero você la em cinco minutos- ela encarou Rey – E peça Monica que prepare o almoço.

Âmbar: Vou tomar um banho – e foi para as escadas

Sharon: Âmbar, espere – falou seria  então a mais nova virou – que marcas são essas no seu corpo – a mesma sentiu seu corpo gelar, ela tinha esquecido das marcas na bunda feita pelas mãos de Reinaldo e as adquiridas  pó ter firmado as costas na borda da piscina

Rey sentiu que Sharon ia descobrir tudo e mandar mata-lo, por que disso não tinha duvida, ela tinha coragem de tudo e mesmo que ele soubesse de tudo e fazia o que ela mandava, ele não ficaria impune nisso, seu corpo travou e seus olhos arregalaram.

Âmbar: Ahhh o que aconteceu foi que eu cai da escada, sai da piscina toda molhada, subi ate bem mas quando desci novamente escorreguei e cai de bunda e costas – a loira reuniu toda suas forças para parecer convincente, Sharon não acreditou muito naquilo mais deixou passar

Sharon: Quantas vezes falei com você para não entrar assim em casa? Isso é para aprender não ser tão ignorante – Âmbar bufou – vou para meu escritório, já estou começando a ter enxaqueca – então a mesma se retirou fazendo Reybar suspirarem aliviados.

Antes de subir Âmbar mandou um beijo para Rey que devolveu com um  sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente, ele estava perdido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...