1. Spirit Fanfics >
  2. Hate or love? >
  3. O Depois

História Hate or love? - O Depois


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Obrigada pelos que acompanham, favoritam e comentem
Boa noite

Capítulo 2 - O Depois



O resto das férias foram quase impossíveis para Âmbar ficar com Rey, não conseguiam ficar sozinhos em momento algum, ate quando todos estavam dormindo não dava para se verem já que sua madrinha dormia no quarto ao lado e seu sono era leve,já no quarto de Rey estava Tino e Cato, esses dois palermas também tinham vindo para ca atrapalhara vida da loira, a única coisa que conseguiam era trocar alguns beijos escondidos e nada mais do que isso. 
Voltaram para Buenos Aires uma semana depois, já que Sharon tinha coisas para resolver. Âmbar decidiu guardar por enquanto que estava se envolvendo com Rey de suas amigas, talvez as mesmas não aceitassem bem o relacionamento dos dois e o que menos precisava naquele momento era ser julgada. Depois de descansar da viajem a jovem decidiu descer, quando avistou o mais velho de costas revisando alguns papeis, ela se aproximou e tampou seus olhos 
Âmbar: Adivinha quem é? 
Rey: Senhorita Âmbar aqui não – ele tirou as mãos dos seus olhos e se virou 
Ambar: Para de frescura, eu sei que também esta com saudades – ela colocou as mãos em seu pescoço e levantou os pés para alcançar sua boca, ralou seus lábios no dele – eu sei que você quer. 
Rey: Você adora o perigo ne? – ele colocou suas mãos na bunda dela apertando e a puxou para ele iniciando um beijo quente
XX: REEEEEEEEYYYYYYYYYYY – O casal se assustou se separando, o moreno se ajeitou e saiu em direção a sua chefe. 
Âmbar quis matar a madrinha que novamente estava atrapalhando seu momento com Reinaldo, ela se arrumou e seguiu para tomar o café da manha, quando chegou à mesa encontrou Sharon tomando café enquanto dava algumas ordens ao empregado, ela se sentou como nada tivesse acontecido e começou a comer. 
Sharon: Bom dia Âmbar, e a educação? – repreendeu 
Ambar: Bom dia madrinha, me desculpe – se virou novamente tomando seu suco 
Sharon parou analisando a boca da loira que parecia inchada, estranhou já que quando Rey veio ao seu encontro minutos mais cedo ele estava da mesma forma, mas seus pensamentos foram cortados. 
Rey: Mas alguma coisa Sr. Sharon? 
Sharon: Não pode se retirar – então o moreno saiu 
O resto da manha passou normal, mas Sharon não tirava da cabeça o que tinha reparado mais cedo, ela não iria deixar passar nada a partir agora e iria descobrir já que também não caiu na desculpa da afilhada em Cancun quando falou que caiu da escada. A mesma tinha que sair, então dispensou Rey e pediu que Tino a levasse já que o que ela tinha que resolver não queria que o moreno soubesse. 
Âmbar mal esperou a madrinha sair e puxou Rey ate seu quarto, e já foi o jogando na cama e pulando em cima o beijando. 
Rey: Você esta louca? Qualquer um pode vim aqui. 
Âmbar: Louca por você, isso sim – ela se levantou se livrando da roupa, o moreno ainda continuava parado só olhando – Que foi? Quer que tire a sua também?  - ele balançou a cabeça rindo e começou a tirar a roupa 
Rey: Você ainda vai acabar comigo 
Âmbar: Só se for de prazer – Ela umedeceu os lábios coma língua quando o viu nu na sua frente – tão gostoso – ela foi ate ele 
Rey: Como não temos muito tempo, sem preliminares – Ele pós a camisinha em seu membro já duro e deitou a loira na cama ficando por cima, ele não esperou e já foi se encaixando nela. 
Começou com movimentos médios e os dois se continham para não chamar atenção de ninguém da casa, mas após um tempo aquilo não estava os satisfazendo então Rey aumentou a velocidade arrancando sem querer um gemido alto de Âmbar, ele a beijou para abafar os gemidos dos dois já que estava difícil controlar aquela altura. Estavam suados e ofegantes, seus corpos se mexiam em uma velocidade frenética, não demorou muito para os dois chegassem juntos ao ápice. 
Ambar: Eu te amo – falou se deitando ofegando no peito do mais velho 
Rey: Repete – falou com os olhos arregalados 
Ambar: Err.... – ela ficou com vergonha ao perceber o que falou 
Rey: Hey não precisa ficar com vergonha – ele puxou seu rosto para que ela o olhasse nos olhos – eu sempre te achei uma menina mimada e ignorante, tinha ódio e sua presença me irritava, mas depois que ficamos cara a cara em Cancun enquanto me xingava ali parecia crescer um desejo incontrolável e hoje vejo que não era só vontade de ter seu corpo mas sim de ter você toda para mim e mais ninguém. Eu não consigo mais ficar longe de você, eu nunca pensei que um dia estaríamos aqui fazendo amor, mas hoje eu não sei como ficaria sem, eu te amo Âmbar Smith – a loira já tinha os olhos inundados de água 
Ambar: Eu te amo Reinaldo G – e ela o beijou apaixonadamente 
Sharon estava atrás da porta ouvindo tudo horrorizada, ela tinha voltado por que tinha esquecidos alguns papeis importantes, ela já estava perto das escadas voltando para carro quando ouviu um gemido vindo do quarto da afilhada, a curiosidade falou mais alto e então ela começou a ouvir atrás da porta e ouvia alguns sussurros e não satisfeita olhou pela fechadura da porta e pelo pouco que enxergou viu que Âmbar estava com um homem de momento não reconheceu ate ouvir sua voz e ai veio o choque era Rey, eles estavam tendo um caso, ela não podia acreditar e nem deixar isso continuar acontecendo já que o moreno era seu e ela não deixaria uma pirralha qualquer pega-lo dela. 
Reinaldo e Âmbar se arrumaram e se dirigiram para fora do quarto, mas não sem antes verificar se havia alguém ali, quando viram que “a barra estava limpa” saíram, como Tino estava com a madrinha, à loira pediu que Rey a levasse ao Roller.  O caminho foi calmo, eles às vezes se olhavam apaixonadamente, mas nada que distraísse o moreno da atenção no caminho, quando chegaram se despediriam com um beijo cheio de amor. 
Luna que estava entrando no Roller com Matteo (sim ele tinha voltado e os dois começaram a namorar) viu a cena, ela estava chocada parou bruscamente e continuou assim por uns segundos, o italiano tentava chamar a atenção da namorada e nada surtia efeito, quando ele foi virar para ver o que a havia chocado, a mexicana o puxou para dentro. 
Ambar entrou no Roller e se sentou com Delfi e Jazmin, pediu uma vitamina de morango e um sanduiche natural, elas conversavam sobre qualquer coisa quando o perfume da ruiva começou incomodar. 
Âmbar: Jazmin que perfume é esse? – seu estomago embrulhava 
Jazmin: O mesmo de sempre – falou confusa 
Âmbar: Não é, esse é horrível – colocou a mão na boca e as duas meninas a sua frente olharam confusas 
 Delfi: È o mesmo que ela sempre usa – no mesmo momento Pedro chegou com o lanche das meninas ao sentir o cheiro Âmbar sentiu o enjoo aumentar 
Âmbar: Não, não isso é horrível – Saiu correndo para o banheiro. 
Delfi: Ela não tinha parado de ser grossa? 
A loira depois de por tudo para fora, ela se ajeitou e voltou para mesa aonde as meninas se encontravam ainda confusas. 
Âmbar: Me desculpe, não estava passando bem 
Jazmin: Algo serio? 
Âmbar: Não, nada demais – Ao olhar o lanche na sua frente a fome voltou e a mais nova comeu aquilo tudo em poucos minutos – Pedro – o menino parou na sua frente – traga mais um lanche para mim 
Delfi: Âmbar? O que esta rolando?
Âmbar: Que? Só estou com fome 
Jazmin: Mas não falou que tava horrível? 
Ambar: Coisa de momento, agora estou faminta 
Luna que estava em um canto, olhava tudo desconfiada, aquelas atitudes de Âmbar não era normal ainda mais depois do que ela viu la fora.                        
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...