1. Spirit Fanfics >
  2. Hate or love? >
  3. O Depois - parte 4

História Hate or love? - O Depois - parte 4


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boa Noiteee
Desculpa a demora, tava com um bloqueio terrivel
Bjssss <33

Capítulo 5 - O Depois - parte 4


Ambar on

Tinha viajado para Paris o lugar que mais amo no mundo, mas mesmo la as coisas pareciam não ter sentido, eu não achava nada interessante, só queria ficar enfurnada na cama chorando, eu nunca pensei que poderia sentir algo assim tão forte ainda mais por Rey o cara que sempre odiei e para complicar ainda mais agora estava grávida de um filho dele, o que eu ia fazer? Estava totalmente perdida.

Esses dias todos tenho conversado com Luna, mas implorei que ela não falasse nada do que acontecia em Buenos Aires, mesmo que ela tentou por diversas vezes falando que era importante mas pedi que ela respeitasse minha decisão e ela como boa pessoa não tocou mais no assunto e eu fiquei muito agradecida mas isso não fazia que eu arrancasse meu amor por Rey e nem sua traição.

Depois de duas semanas no quarto decidi da um passeio pela cidade e eu sabia exatamente aonde ir para me aliviar minha cabeça um pouco, então fui as compras mas não para mim e sim para meu bebê.

Luna on

Então o que aconteceu nessas duas semanas? Simplesmente tudo,  descobri que Rey era mesmo apaixonado por Âmbar, ele sumiu e não voltou mais, Sr. Sharon quebrou tantos vasos após descobrir que ele havia ido embora que duvidei que tivesse sobrado um e ele se quer tinha deixado uma pista para onde foi.

Mas o mais chocante foi o envelope que abri mais tarde no jardim onde eu e Matteo estávamos sentados em um banco, ele ficou tão chocado como eu fiquei não podia acreditar em tudo aquilo. Eu Luna Valente, era Sol Benson filha de Lili e Bernie Benson, sobrinha de Sharon Benson e pelo que Rey desconfiava ela era principal suspeita pelo incêndio e a morte dos “Meus pais”, era muita coisa que não entendia, eu comecei a chorar e o italiano me acalmou em seus braços e falou que me ajudaria em tudo.

Então depois de me acalmar, sai do jardim e contei aos meus pais tudo que eu tinha descoberto  e  assim como eu demoraram para absorver tudo aquilo,junto com Matteo procuramos ajuda de um advogado que era de confiança da família Balsamo, não seria burra o bastante para contar a Sharon que eu sabia de tudo e depois ela tentar fazer algo contra mim, o advogado falou que aquela historia era inacreditável e que tínhamos que fazer exames e muitas outras coisas para seguir com tudo adiante.

Ambar on

Já havia se passado um mês e meio desde que tudo aconteceu, sinceramente cada dia mais me via em estado deplorável, sai pouco às vezes para fazer compras para meu filho ou da uma volta em algum parque e acabava vendo famílias felizes, crianças brincando com seus pais e toda vez eu chorava, poderia ser eu ali mas nada dava certo na minha vida.

Uma vídeo chamada interrompeu as lagrimas que já acumulavam em meus olhos, vi que era Luna e logo atendi

Luna: Ambar eu sei que não quer saber de nada, mas isso é importante, é sobre mim, é sobre você, me deixa falar, por favor – arregalei os olhos com o desespero de Luna  - é caso de vida ou morte, tem haver com o futuro de todos nos

Ambar: pelo seu nervosismo deu para perceber que não tenho muita escolha ne? – então ela começou a falar tudo que aconteceu desde que eu fui para paris, eu estava completamente chocada como aquilo tudo tinha acontecido em quase dois meses.

Tudo aquilo parecia mentira, Luna era uma Benson, dona de toda herança que minha madrinha tinha roubado após matar sua irmã e cunhado, eu não podia acreditar que tinha vivido com um monstro por anos e ter me tornado uma pessoa desprezível não era tão estranho agora. Mas era difícil ter que ver a pessoa com quem viveu boa parte da sua vida agora atrás das grades por um crime tão horrível como esse.

Luna já tinha todas as provas e seu advogado ia denunciar e entrar com processo, mesmo não querendo eu tinha que voltar para Buenos Aires, mas como explicaria minha gravidez a todos? Por que minha barriga já começava a se tornar visível, não seria nada fácil,como nada estava sendo nos últimos tempos, a vida parecia ter mandado um furacão para mansão Benson.

Mas algo ficou na minha cabeça, Rey tinha entregado os papeis antes de ir embora, por que ele entregaria assim a mulher por quem ele foi fiel por anos e com quem matinha um caso? Será que se cansou de brincar com ela como foi comigo?E por que ele foi embora assim? Duvidas atormentavam minha cabeça, mas não tinha tempo de pensar nessas coisas, só como voltar rápido para Argentina.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...