1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Por que é tão difícil?

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Por que é tão difícil?


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Oiin <3 Pepigyeom's Shipper (Vou dizer isso até o ultimo capitulo shaushuahsua)

Postando mais um, e agora só falta mesmo o grande desfecho <3

HAHAHA 12 ~~~~~

Quero dizer : Muito obrigado a todos que comentaram até agora e que me fzeram ficar tão feliz e que me apoiaram na minha ideia de fazer outra fic deles, serio <3 e obrigado tbm a quem favoritou <3 Espero que gostem do capitulo e até o ultimo, que tentarei terminar hoje ainda e se por acaso terminar ainda hoje, postarei <3

P.S: Continuação da perspectiva do Jinyoung no caso, esse que começou agora é o capitulo 6: Porque você é assim, do capitulo 6 até o 8 <3 dps dos Xx~~ é o começo de um novo cap ....

Boa leitura.

Capítulo 11 - Por que é tão difícil?


 

X_X

 

 

Jinyoung estava irritado, não pelo fato do mais novo estar lhe ignorando, mas sim por ter manias de bipolaridade.

Bipolaridade essa que Jinyoung tem certeza que foi a causa de tanta confusão e por fim e fatidicamente, o maior motivo de sua paixão começar a nascer pelo maior.

 

Jinyoung não era do tipo que se apaixonava fácil e muito menos por ser maltratado, coisa que o deixava mais pensativo a cada dia.

 

“Porque eu tive que gostar logo de uma criança que me desrespeita mais que respeita”?

 

Ele já havia aceitado que gostava do garoto a mais tempo que se pode imaginar, e não era fácil, não mesmo e por grandes vezes ele quase não suportava o rebuliço insuportável que aquelas borboletas malditas – Antes lindas e perfeitas - causavam em seu pobre estomago.

 

Suspirando, enquanto andava em direção a um quarto especifico, que talvez visitasse mais do que seu próprio quarto.

Lá estava ele, pedindo passagem novamente para entrar naquele buraco que abrigava o mostro que comia seu coração, todo dia, toda hora.

Calma, era só Yugyeom.

 

Caminhou até a cama do garoto e se sentou próximo ao que mexia no celular, sem saber como iniciar uma conversa amigável, com medo de ser enxotado mais uma vez do recinto ou algo do tipo, ele não estava sabendo lidar com a bipolaridade do maior nos últimos dias, e talvez fosse melhor tentar evita-las a todo custo.

 

Então, a única coisa que saiu foi o que o mais velho havia pedido para ser feito: Chamar o Maknae para comer.

 

 

— Mark e os outros está te esperando para almoçar – Disse, tentando chutar aquele silêncio. Se ele tinha medo de uma coisa era com certeza ficar em silêncio com o mais novo e se fosse duas coisas com certeza, era só adicionar ficar sozinho com Maknae/EmSilêncio.

— Eu como depois, estou sem fome! – disse, coisa que Jinyoung não imaginou que ele responderia.

 — Ontem você não quis almoçar também – Ressaltou, preocupado com a saúde do Maknae que estava com a ideia fixa de dieta nos últimos tempos – e praticamente me jogou para fora do quarto no outro dia – Tentou rir, vendo o outro lhe olhar envergonhado. Tendo a plena certeza que havia falado merda - Quer conversar? – Perguntou, desconcertado, vendo o outro lhe olhar espantado. Ele sabia que algo estava errado, e tentar saber lhe ajudaria aliviar a ideia fixa que tinha sobre aquela mudança repentina do maior ser envolvendo ele ou algo que fez ou disse – Eu estou do seu lado, se precisar conversar estou aqui! Huh? – Sorriu ao terminar o que tanto queria dizer. Por parte seu peito ficou leve, mais ao ver a expressão do garoto ao seu lado aquela impressão havia sido jogada para longe.

— Porque você é assim? – O garoto lhe perguntou, e um nó instantâneo se formou em sua garganta, dificultando a respiração.

 

Jinyoung ficou sem ação, as palavras do mais novo o jogarão no fundo do poço, mais ao perceber o que realmente o maior tentava esconder dele ao cobrir o rosto lhe deixou mais no chão ainda.

 

Seu corpo inteiro doía, mais o coração era o que doía em quantidade maior, pareceu quebrar por fim, ao ver que o Maknae chorava.

Jinyoung era forte, quando se tratava de sentimentos. Ou melhor, todos os membros achavam isso, mas não era verdade. Era uma mentira.

“Jinyoung chorou, tantas vezes e sozinho”

 

Como agora, com o Maknae se levantando e o deixando sozinho, com os pensamentos mais assustadores, em relação a tudo que estava a seu redor.

 

Tudo, em questão de segundos parecia se quebrar.

 

 

Xx~~

 

 

 

Jinyoung sentiu seu coração doer naquele momento, era como se a decepção esmagasse seu coração.

Um nó se apossou de sua garganta e sem conseguir conter, as lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas, sem parar e sem medo de que alguém entrasse no quarto e o visse chorar, como nunca haviam visto antes.

Ter medo em ser descoberto pelos outros membros não importava naquela hora, ou melhor, não importaria mais, já que estava convicto de que havia sido descoberto por quem mais temia, Kim Yugyeom.

 

Jinyoung não pensou duas vezes, saiu correndo em direção a sala, nem se importando com quem lhe encarava assustado, surpresos talvez, Jinyoung nem notou os outros que lhe olhavam sem saber o que pronunciar ou com o que devia se preocupar.

 

Nada importava para Jinyoung naquele em que ele só queria encontrar o mais novo e acabar com tudo aquilo que viveu em seu coração, mente e corpo, desde a época que se apaixonou por ele.

Ele pensou ser a melhor opção, tanto para ele quanto para Yugyeom.

 

“ Me desculpa por ter me apaixonado por você, Kim Yugyeom” – Ele só queria dizer aquilo. Só bastava isso, para acabar com aquilo tudo e por fim dizer uma última frase:

“Não precisa se sentir mal por ter eu gostando de você e muito menos achar que você tem alguma responsabilidade sobre isso” – Ele não queria que o maior lhe aceitasse ou melhor, ele não esperava que o Maknae lhe aceitasse, nunca pensou nessa possibilidade.

 

Ele não precisava sofrer mais.

 

Jinyoung estava agora, do lado de fora do apartamento, pedindo para todos os santos que ninguém viesse até lá embaixo, lhe interrogar ou algo do tipo. Ele queria manter sua palavra, queria ter a coragem de ir até o fim e por um final em tudo.

Ele achava que o Maknae estava sofrendo por desconfiar ou talvez por ter descoberto que ele, Park Jinyoung estava apaixonado por ele.

Ele tinha quase certeza, que o principal motivo de estar sendo ignorado e por ter presenciado o choro do outro, era porque ele tinha ligado tudo e descoberto que ele gostava de dele, que não conseguia aceitar o fato de ter um homem apaixonado por ele. Pensou que seria menos doloroso, para os dois, que aquilo fosse esclarecido e que por fim, fosse jurado, pela parte de Jinyoung que uma pedra iria ser jogada em cima de seus sentimentos.

 

— Yugyeom é muito novo – Disse, tentando a todo custo não voltar a chorar – Você não devia ter nutrido esses sentimentos difíceis de ser entendido por alguém tão jovem quanto ele Jinyoung – Sussurrava para si mesmo, enquanto se mantinha focado nas ruas, vazias.

 

Suas pernas tremiam, suas mãos suavam frio, sua face era pálida. Ele não podia voltar atrás, não devia. Era difícil para ele mais seria mais difícil ainda para o outro.

 

Jurou que não prosseguiria com aqueles sentimentos, mais agora, encarando o mais novo que acabara de aparecer na rua antes vaia, pode sentir seu coração bater forte e mais apertado que o normal, sentiu também aquelas borboletas malditas e jurou para elas que nunca mais as acordaria do nada e que ao olhar para Yugyeom, nunca mais sentiria o que já sentiu antes, pelo bem do mesmo.

 

Ele jurou, jurou com todas as suas forças, mas ele não entendia o porquê de suas palavras não saírem de sua boca.

Ele também não entendia, porque não conseguia dizer o que tanto queria e o porquê de sua garganta apertar, tanto, que ele talvez não conseguisse segurar as lágrimas que tanto pediam para ser liberadas.

 

Doía tanto, porque ele não conseguia fazer com que aquela dor acabasse?

 

Encarou o maior, sentindo seu coração doer mais ainda e o medo de que o outro notasse seus olhos quase imersos em lágrimas o deixava mais nervoso ainda. Mas ele tinha que falar, era agora ou nunca

 

“Você não pode me odiar, pelo que eu vou dizer, Okay?” – pensou, pronto para falar o que tanto guardou.

 

 

Xx~~

 

 

O que eu posso fazer se isso é o que eu tenho que dizer?

O que eu posso fazer, se te fazer sofrer dói mais do que ter meu coração despedaçado?

O que eu posso fazer, se descobri somente agora que o amor é egoísta e nos faz ter momentos difíceis se não forem acabados da maneira certa?

Com um chorando e o outro livre.

Com um sacrificando os momentos bons pelos ruins e com o outro, talvez nem os considerando com bons ou ruins.

 

“O que eu posso fazer Kim Yugyeom? Se eu não conseguir te deixar ir, você pode me aceitar? ”

“Me desculpa Yugyeom, eu não consigo dizer o que eu preciso dizer”

 

— Jinyoung! – Escutou a voz do maior, o encarando de imediato. Ele sabia que tinha que falar, mais ele simplesmente não conseguia pronunciar nenhuma das frases que ensaiou e muito menos nenhuma das mil desculpas que ele achava precisar dizer – Eu vou entrar! – O tempo acabou, e Yugyeom mais uma vez deu as costas para ele, descartando qualquer possibilidade que Jinyoung teria para falar.

 

 

Agora, mais do que antes, Jinyoung parecia desmoronar.

 

Todo o medo que não sentiu a minutos atrás estava se apossando de suas pernas e corpo.

Jinyoung podia jurar que todo seu corpo tremia.

 

Não encontrava coragem de subir para o apartamento e encontrar os outros que obviamente lhe fariam milhares de perguntas, agora, com força maior ele estava se sentindo a pior pessoa do mundo.

Agora sabia porque os outros o auto titulava o mais forte do grupo em relação a sentimentos, e a resposta não pareceu mais correta que aquela.

 

— Eu sempre fui quem soube esconder melhor o que eu sentia.

 

Por mais que ele não conseguisse demonstra que estava feliz quando na verdade estava triste ou não soubesse fingir simpatia.

Por mais que isso fosse verdade, agora ele percebia que não tinha nada haver com o que realmente sentia.

 

Ele soube esconder o que se passava no seu coração, por muito tempo e por isso os membros acharam que ele era o mais forte em relação a isso, mas agora, não podendo mais sustentar o que tanto conseguiu, Jinyoung se via sem saída.

 

SMS ON:

 

Jinyoung: Hyung, eu tenho que visitar minha irmã! - 13:00

JB Hyung: Você vai aonde? – 13:03

Jinyoung: Não se preocupe, eu volto logo! – 13:04

JB Hyung: Como assim não me preocupar? Sua irmã não mora na sua cidade natal? E suas roupas? Volta aqui Jinyoung – 13:04

Jinyoung: Se alguém perguntar responda isso! Voltarei logo, só preciso ficar sozinho. Mando mensagens depois. – 13:05

JB Hyung: O que está acontecendo? – 13:06

Jinyoung: Eu te explico depois, é complicado \o </3 – 13:07

 

Jinyoung sentia seu celular vibrar no bolso a cada passo que dava em direção a algum lugar, que até agora não sabia onde e que com certeza não seria a casa de sua irmã que ficava a horas de Seul.

Ele precisava ficar sozinho e aqueles dias de folgas não poderiam ter vindo em dias melhores, pelo menos uma vez na vida algo era a seu favor.

 

Tinha dinheiro na conta e poderia muito bem apenas alugar um quarto em qualquer lugar e ficar lá, existindo e pensando no que poderia fazer e em como arranjaria coragem para fazer o que queria.

Arrumou os cabelos e colocou e ajeitou o boné, que antes cobria os cabelos bagunçados pelo vento, arrumou a máscara no rosto e caminhou a um Hostel, que ficava a poucas quadras dali que pertencia a uma das Staffs que já havia trabalhado para o GOT7, e também uma das Staffs que ele mais havia confiado e que manteu contato depois dela ter deixado o trabalho.

O nome dela era Lisa e havia trabalhado por mais de um ano, deixou o emprego após casar e abriu um Hostel junto de seu marido, que por sinal também havia ganhado a amizade de Jinyoung.

 

Lá ele poderia chorar o quanto quisesse, dormir e pensar no que poderia fazer em relação a Yugyeom e principalmente o que faria em relação a seu coração e seus sentimentos que estavam mais confusos que nunca.

 

X_X

 

 


Notas Finais


Pronto </3 ~~ Reta final, vou chorar T^T

O que será que vai acontecer?
Mais noticias, alguma hora, estou indo ali, chorar, comer umas gordices e assistir o episodio 6 de Hard Carry... agora...

Espero que não tenha saido tao ruim.... e como disse lá em cima posto ainda hoje, caso consiga terminar <3

Beijões <3 e até mais ...

SMS, ainda existe isso? Kkkk mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...