1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Quando você rir.

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Quando você rir.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Boa tarde Pepigyeom's Shipper <3

Aqui estou eu com mais um capituluzinho para vocês <3

Espero que gostem <3
OBS: Vou postar um todo dia, até chegar no penúltimo, vulgo capitulo 9 <3 Se o 10° demorar é por conta de ajustes, por ele ser bem maior que os outros <3

Boa leitura, Bye!

Capítulo 3 - Quando você rir.


 

X_X

 

Em momentos como aquele, sua mente era esvaziada e apenas imagens aleatórias porem iguais se passavam em sua mente e ao certo, não conseguia decifrar o que eu lhe era atingido primeiro ao ver aquela causa, que descobriu com o tempo que lhe era fatal e que poderia sim causar sua morte.

 

Agora, sentados à mesa enquanto almoçavam e conversavam sobre qualquer coisa sem focar em algo especifico, ele sentia como se todos pudessem ver o grande conflito que acontecia em seu interior, era como se seus pensamentos pudessem ser tão óbvios que ele arriscaria dizer que estavam se passando todos eles em sua testa, em um verde limão gritante.

O suor ousava escorrer pela fonte de seus cabelos, as mãos suavam frio e o estomago se contorcia lhe causando uma dor incomoda o querendo fazer vomitar o almoço que não havia nem acabado de comer: Nervosismo.

Ele tinha vontade de quebrar a cara de quem o fazia se sentir tão impotente com os próprios sentimentos, era osso.

Jinyoung deveria ser impedido de sorrir e de fazer qualquer gesto com aquela coisa que ele insistia chamar de boca – Irritante – e nem desconfiava.

“Puta merda” – Pensou, tentando a todo custo livrar seu olhar daquele que agora sorria.

 

Yugyeom não queria admitir, mas isso só tornava tudo mais difícil e por fim ele acabou aceitando que o sorriso de Park Jinyoung era a coisa mais perfeita que ele já havia presenciado em seus dezenove anos de vida.

Era lindo, não tinha para onde correr ou se esconder: Era o sorriso mais lindo para ele. Um sorriso capaz de causar dos mais simples aos mais complicados sentidos: Dos mais certos aos mais errados. Dos mais sérios aos mais descontraídos.

Fazia Yugyeom amar e ao mesmo tempo repudiar o dom de sorrir, a técnica que o sorriso tinha de encantar e hipnotizar as pessoas: Era algo a ser estudado, não era normal sentir tantas coisas em apenas olhar para alguém sorrindo.

 

Era algo do tipo: Eu poderia pular de uma ponte só para poder ver seu sorriso novamente e na mesma proporção era algo que o faria pular de uma ponte só por não poder ver mais aquele puta sorriso que Jinyoung tinha nos lábios, perfeitamente alinhado aos dentes brancos, lindamente proporcional aos seus lábios, sempre convidativos.

 

Loucura: Definia o que o sorriso do mais velho causava ao pobre Kim.

 

Era coisa de louco, realmente, sentir aquilo estava ficando fora de controle e um fim ele já era premeditado. Nada bom poderia acontecer, não é mesmo?

 

“Esse era o pensamento do pequeno grande Yugyeom”.

 

 

Agora saindo da mesa, ele encararia um de seus maiores conflitos.

Controlar seu coração, e o sorriso bobo que cairia sobre os seus lábios ao lembrar da imagem do outro rindo e sorrindo descontraindo - sem nem imaginar o que o próprio ato estava causando na pessoa a sua frente, Yugyeom – e, por fim, parar de sonhar acordado e enxergar realmente as proporções e dificuldades que aquele sentir lhe causaria mais tarde.

 

X_X


Notas Finais


Oiin ?

Tudo bem com vocês?

Nossa, serio. Pepigyeom ou Yugnior, como preferir é comida, não é?~~ Sinceramente.

Só em vê-los juro que sinto fome.

Como ta? *-----*
Ta indo legalzinho?

Qualquer coisa só é dizer, e até amanha! <3 ~~ Beijuuu da Gaby!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...