1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Inevitável.

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Inevitável.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Boa noite Pepigyeom's Shipper <3 Ai, sério. Estou aqui para declarar mais uma vez que amo esses lindos.

E como disse estou aqui, tarde? sim. Para postar mais um capituluzinho <3

Vamos lá??

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Inevitável.


 

 

X_X

 

Se perguntassem para Yugyeom qual palavra ele daria para aquele sentimento ele diria sem sombras de dúvidas “Inevitável”.

 

Foi inevitável ele não deixar aquele sentimento crescer a cada dia mais dentro de seu peito.

 

Seria inevitável não se apaixonar pelo sorriso, a maldade – Não pura maldade - e a cara séria que aquele tentava manter por boa parte do tempo.

 

Jinyoung era perigoso e Yugyeom não sabia disso e muito menos imaginava, até se apaixonar por seu Hyung, colega de trabalho.

Mas não adiantava, não adiantou ele tentar não deixar aquele sentimento parar de crescer.

Por mais que o mesmo tentasse não servia, não tinha melhora e ficava cada vez mais impossível controlar as batidas do coração, a mão suada e o pensamento perturbado pelo menor. Era louco, era assustador e Yugyeom estava com medo de tudo aquilo – Era extremamente difícil.

Ele sentia medo de acabar fazendo uma bobagem, tinha mais medo ainda que por conta de um passo mal pensado tudo que ele e seus companheiros lutaram para conseguir fosse por Água abaixo.

Ele não saberia viver se por sua causa, o seu grupo que lutou e sofreu para debutar virasse pó. Ele tinha medo, que por causa daquele sentimento, cada um fosse para um lado e o GOT7 se acabasse, como muitos grupos por aí.

 

— Yugyeom, porque você está deitado? – A voz de Jinyoung soou no quarto que ele dividia com Bambam, fazendo Yugyeom se assustar e esconder o rosto nos lençóis.

 

Yugyeom nada disse, tentou ao máximo não deixar o soluço que lhe entalava a garganta saísse e permanecesse ali, preso.

 

Ele não estava bem, queria um tempo sozinho, queria poder chorar todas as preocupações que ele mantinha guardadas para si, mas não podia já que a qualquer momento alguém poderia entrar no quarto como agora, e seria mais difícil ainda se ele fosse pego chorando pela causa de sua frustração pessoal, como agora.

Jinyoung achou estranho, ele sabia que algo andava errado com o Maknae do grupo, sabia que algo o atormentava. Estava na cozinha com os outros quando Bambam chegou, meio desanimado, alegando estar triste por conta de Yugyeom que andava estranho e não lhe dava atenção.

Mark pediu para que Bambam fosse chamar o mais novo para comer, mais Jinyoung se pôs na frente, dizendo que iria fazer isso e aqui estava ele, observando o outro que se mantinha quase imóvel na cama e com o corpo todo coberto pelo edredom.

 

— Yugyeom? – Chamou novamente, entrando no quarto e fechando a porta.

— Me deixa sozinho, Jinyoung! – Disse baixo, antes que o mesmo chegasse perto e constatasse que havia chorado.

— Você está doente? – Ficou preocupado.

— Não, eu só quero ficar sozinho! – Disse, pedindo para todos os santos que o seu mal em pessoa saísse dali, de perto.

— O que você tem? – Perguntou manhoso, tentando puxar o edredom – Huh?

— Por favor! – Sua voz tremeu pelo choro, e ele teve quase certeza de que o outro tinha ouvido – Me deixa sozinho! – Pediu, já sufocado com toda aquela angustia no peito.

 

Jinyoung não conseguiu dizer mais nenhuma palavra. Seu corpo tinha ficado praticamente paralisado diante à situação, ele não conseguia processar o que poderia estar acontecendo com o mais novo.

 

X_X


Notas Finais


Como prometido está aqui mais um capitulo p ocês...

Não vou pedir desculpa pelo tamanho kk (Já que a intenção era essa mesmo)

Obrigados pelos Fav's e queria agradecer as pessoinhas lindas que comentou até aqui <3 ~~Yukiwang *----* e Sari-Lifecrazy <3 Obrigado, sás lindah.

Como está o capitulo? E a historinha, claro! absadkada
Espero que gostem <3

Até amanhã. Beijuuuuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...