1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Você não pode me odiar?

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Você não pode me odiar?


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Boa noiteeee <3 Pepigyeom's, espero que estejam bem!!

Desculpa a hora, devia ter vindo mais cedo para postar, mas acontece que faltava algumas poucas palavras e eu só consegui terminar agora.

No meu relógio são 23:00 horas agora, então ainda estou dentro do prazo Hihihi <3

Sem mais delongas, Boa leitura <3

Capítulo 7 - Você não pode me odiar?


 

 

X_X

 

Yugyeom soube no momento que se deixou chorar na frente do mais velho que aquilo tinha marcado um inicio de sua grande burrada.

Sabia que o mais velho iria querer saber o motivo daquela cena repentina e ele não poderia simplesmente dizer:

 

“— Eu me apaixonei por você!”

 

Pelo menos para ele aquilo nunca deveria ser pronunciado.

 

Ele não soube o que fazer, queria apenas fugir e foi exatamente isso que ele fez, fugiu do mais velho.

 

Yugyeom saiu praticamente correndo, calçando seus sapatos e saindo do dormitório.

Não havia o que fazer, ele não deveria ter se deixado levar pelo momento, não poderia ter fraquejado diante do outro.

...

 

Era perigoso sair sozinho, qualquer pessoa que não gostasse de sua pessoa poderia lhe fazer mal ao encontra-lo sozinho na rua.

Mas nessa hora ele não pensou nada disso, saiu sem máscara, boné ou qualquer coisa que pudesse esconder seu rosto mesmo que pouco.

Queria apenas fugir das perguntas e da pessoa que as faria. Queria tirar férias de Jinyoung e só voltar quando seus sentimentos tivessem mortos. Mas ele não podia, não podia fugir.

 

Parou em uma praça, não muito distante de seu dormitório, suspirando aliviado por não ter quase ninguém ali.

Limpou as lágrimas e arrumou a franja que se encontrava totalmente bagunçada. Olhou em volta do parque a procura de um lugar para se sentar e uma arvore a poucos metros lhe chamou a atenção, com a sombra que fazia sob ela.

 

— Yugyeom, porque teve que chorar na frente dele? – Se perguntou, tentando achar uma solução para poder explicar aquela sua falha – O que eu digo agora? Ele não sabe que você gosta dele, sabia? – Bagunçou os cabelos que acabara de arrumar.

 

Ele sabia que tudo poderia ficar pior de uma hora para outra a partir do momento em que ele assumiu para si mesmo estar completamente apaixonado por Park Jinyoung, seu Hyung.

Ele sabia, que nunca iria ser mares de rosas estar apaixonado e principalmente quando a pessoa era do mesmo sexo e ainda por cima colega de trabalho e companheiro de dormitório.

Ele sabia que talvez fosse a decisão mais difícil a se tomar e que ela dependeria muito de toda a sua coragem. E com esse pensamento ele teria que buscar o caminho mais apropriado para aquele tipo de coisa e duas opções, somente duas lhe vieram a mente.

 

“Ou ele omitiria o fato de amar o outro” ou “Se confessaria, da maneira mais clichê do mundo e esperaria seu coração se transformar em milhares de pequenos pedacinhos”.

 

Ele não estava preparado, talvez nunca fosse estar.

Mas ele tinha que voltar, não podia sumir por horas, sem dar notícias aos que ficaram, ele tinha que chutar o medo e a insegurança e voltar para casa e encarar todo mundo como se nada de anormal tivesse lhe atormentado nessas duas horas que havia passado sumido dos outros membros.

 

— Você não deve explicações a Park Jinyoung! – Tentou se convencer, sentindo as pernas bambas ao ter que encará-lo em alguns minutos – Ninguém precisa saber do que se passa nesse seu coração bobo! – Tentou sorrir, desmanchando o ato ao olhar para frente e ver Park Jinyoung, somente Jinyoung do lado de fora do apartamento lhe esperando, com certeza.

 

Suas pernas travaram e sua respiração ficou pesada.

Seu coração bateu tão rápido que ele pode sentir uma dor lhe sufocar.

Jinyoung lhe encarou, e mesmo de longe era possível ver a preocupação no olhar do mesmo, deixou Yugyeom inseguro.

 

 “Tudo bem em somente eu te amar”! – Pensou, voltando a caminhar em velocidade menor.

 

— Então, você não pode me odiar, Park Jinyoung? – Sussurrou, para si mesmo enquanto desviava do olhar do outro.

 

X_X

 


Notas Finais


Foi isso *-----*

Perdoe qualquer erro, estou quase dormindo em cima do PC ;(

Então, como foi o cap??
Espero que tenham gostado ~~.~~

Boa noite, durmam bem e até amanhã!! ~~ Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...