1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. O que eu posso fazer?

História Hate Or Love? (Em Revisão) - O que eu posso fazer?


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Boa noite, Pepigyeom's suas lindas <3

Estou aqui, postando mais uma vez a noite <3

Estou muito feliz mesmo, postando essa pepigyeom e preparando a outra <3 Esse Shipp me faz tão feliz *----* ~~ Espero que gostem do capitulo, prometo que tentarei ao maximo compensar no ultimo capitulo, então Fighting!

Boa leitura!

Capítulo 8 - O que eu posso fazer?


 

X_X

 

Yugyeom seguiu seu caminho, sem ousar encarar o que lhe esperava do lado de fora do dormitório. Ele estava em desespero interno, estava com medo e não sabia o que fazer, como agir ou o que responderia caso Jinyoung resolvesse lhe interrogar justo ali, naquele momento.

Parou, em frente ao mais baixo e lhe encarou sem, sem dizer sequer uma palavra.

Viu o outro abrir a boca diversas vezes e parar para pensar em algo, talvez ele tivesse várias perguntas e não sabia por onde começar e Yugyeom, bem, ele sinceramente esperava que o mesmo não começasse, ele não saberia como agiria dependendo da pergunta que o outro fizesse.

 

Suspirou, encarando o outro pela milésima vez, quase implorando com o olhar para que o mesmo dissesse algo logo, antes que até sua coragem de ficar perto dele sumisse como pó jogado ao vento.

 

— Jinyoung! – Chamou e viu o mesmo lhe olhar de imediato – Eu vou entrar! – Disse, passando ao lado do rapaz que continuou parado, sem dizer nada.

 

Yugyeom entrou e foi direto para a cozinha para tomar água, já que sua garganta estava seca e dolorida.

Não encontrou nenhum dos outros lá, coisa que ele agradeceu mentalmente por acontecer. Pois pelo menos por enquanto não teria que explicar nada para ninguém.

Pegou seu prato que estava feito no micro-ondas, que sem dúvidas havia sido youngjae ou Bambam ou os dois juntos, que havia preparado e deixado lá para quando chegasse. Entrou no quarto, encontrado apenas Bambam dormindo, todo coberto pelo edredom.

 

“Queria tanto a sua ajuda, Bambam” – Pensou, olhando para o rapaz que dormia despreocupado.

Comeu, mais rápido do que desejava e foi até a cozinha praticamente sobre as pontas dos dedos para não fazer nenhum barulho.

Em outras palavras, não correr o risco de ser visto por Park Jinyoung.

 

Voltou para o quarto mais rápido ainda, fechando a porta atrás de si vagarosamente na intenção de não acordar o companheiro de quarto tão cedo.

Deitou-se em sua cama, e puxou o edredom até que cobrisse o corpo todo e ficou ali parado, só fingindo estar dormindo.

Ele queria a todo custo fugir das explicações e dos olhares que seriam direcionados para ele.

 

Por mais que Yugyeom fosse maduro e cabeça em algumas coisas, em outras ele se saia com nota zero e uma delas era sobre o assunto “Amor”.

Ele nunca havia gostado de alguém, como gosta do mais velho e muito menos havia experimentado dessa dadiva que é amar e se envolver amorosamente com alguém, pois seu foco sempre fora o sonho que tinha em se tornar cantor e desde muito cedo esses assuntos foram sendo jogados de lado, o fazendo chegar em GOT7 com experiências zero em namoros.

Em outras palavras: Ele não sabia como agir, ou o que dizer, ou se dizer algo para o alvo da paixonite.

 

Era difícil, e a partir do momento em que ele se deixou levar na frente do outro, ele decidiu que faria de tudo para fugir.

 

“Fugir era uma das especialidades do mais novo, e para ele, essa era a decisão mais sensata a se tomar”

 

Afinal, ele também não queria deixar Jinyoung em mãos lençóis, longe dele querer aquilo.

E mais uma vez. Aquele pensamento veio a sua mente.

 

“Ele não precisa saber, do que se passa nesse seu coração bobo Yugyeom”.

 

X_X

 


Notas Finais


Foi isso ~~ Que Pepigyeom mais complicado não é? ~~ Mais no final vai dar tudo certo se Deus quiser <3

Eai?
O que vcs acham que Jinyoung queria perguntar? e pq Yugyeom complica tanto em? ~~ Acho que quem é de escorpião tende a complicar algumas coisas as vezes (Lá vem a doida dos horoscopo).

Até amanhã! ~~ Beijão! e durmam bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...