1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Porque teve que ser assim?

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Porque teve que ser assim?


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Boa noite Pepigyeom's sás lindas <3

Venho aqui, mais cedo que os outros dias para postar o penúltimo capitulo T^T
Esses quase dez dias foram muito especiais ´para mim <3

Espero que não decepcione quem está acompanhando amanhã quando postar o ultimo <3 seriozão.

Prometo a vocês que o faltar de ação Pepigyeom nessa fic irei compensa-la na outra, que já falei para vcs que irei postar em breve, se Deus quiser <3

Então sei mais delongas, Boa leitura <3

Capítulo 9 - Porque teve que ser assim?


 

 

X_X

 

Yugyeom veio acordar somente na hora que tinha programado seu despertador.

 

“04:00hs da madrugada”.

 

Ele gostava de ensaiar a essa hora, por várias horas seguidas até ter seu corpo completamente cansado.

Era um ótimo tratamento para quem quer esquecer de algo ou se distrair por um bom tempo.

 

Entrou no banheiro e tomou uma ducha rápida para que pudesse chegar na sala de pratica antes dos outros, pois costumavam ensaiar por volta das 07:00hs todo mundo junto, e até lá ele queria poder não pensar em Park Jinyoung.

 

Xx

 

A caminho do prédio da JYP Yugyeom se perguntou o que exatamente estava fazendo e se aquilo poderia continuar daquele jeito.

 

Ele não poderia dormir para sempre e acordar somente na hora que ele não corresse risco de se esbarrar com Jinyoung.

Ele também não poderia pular as refeições e as come-las sozinho quando Jinyoung já estivesse em seu quarto ou em qualquer outro lugar que não fosse perto de si.

 

O que aconteceria quando ele não pudesse mais evitar o mais velho quando suas agendas começassem a lotar por conta de suas promoções, ou quando tivessem que dar alguma entrevista e aparecer diante das fãs?

Como alguém poderia não notar que dois dos membros não se falavam e se ignoravam durante maior parte do tempo?

O que aconteceria com o sonho de todos ali envolvidos?

Yugyeom sabia, que fugir poderia sim solucionar muitas coisas, mais que ao mesmo tempo poderia levar tudo por um caminho muito pior.

 

Ele conhecia Jinyoung e seu gênio forte, sabia muito bem que se ele escolhesse nunca mais falar com ele tudo poderia ir por água abaixo, pois Jinyoung era orgulhoso e faria de tudo para não dirigir uma palavra sequer ao outro, mesmo que isso significasse desistir do GOT7.

 

“Yugyeom estava com medo”.

 

 

Pela primeira vez Yugyeom não estava se desmontando por inteiro ao dançar (...)

Pela primeira vez, ele se sentiu incapaz de se mover junto com as batidas da música que soavam e ecoavam dentro da sala de pratica (...)

 

Pela primeira vez, ele apenas sentou no chão frio e deixou que os pensamentos lhe invadissem a mente (...)

 

Ele não podia continuar evitando Jinyoung, ele havia que dar motivos plausíveis para aquela mudança repentina e principalmente ao mais velho.

Afinal, nas contas de Jinyoung não havia tido nem sequer uma discussão que pudessem leva-los a se tornar tão distantes assim.

Ficar mal do mais velho era mesmo que dar murro em ponta de faca, ele iria acabar se machucando e machucando os outro que estavam ao seu lado, principalmente Jinyoung que não tinha culpa nenhuma.

 

Jinyoung era maduro, e sabia lidar muito bem com alguns problemas. Essa era uma das coisas que Yugyeom admirava, mesmo calado.

Imaginar uma relação com o mais velho era uma coisa que Yugyeom tentava a  todo o custo não reproduzir em sua mente e sentimentos perturbados, ele não havia se imaginado tendo algum relacionamento além do que eles já havia construído, Hyung e Dongsaeg e profissional e pessoal.

Status “Namorando” ou ‘Ficando” era uma das coisas que Yugyeom preferiu não imaginar e iludir. Nos últimos tempos ele só queria poder ter a ajuda do menor para superar aquilo ou somente aliviar o peito.

Ele desejava que as coisas voltassem ao normal e parassem de ser tão complicadas e com isso ele se decidiu.

 

E pela primeira vez, ele estava disposto a correr todos os riscos que ele havia conseguido imaginar.

 

 

“Eu não posso te odiar, enquanto te amo” – Pensou, encarando seu próprio reflexo no espelho – “Então me ajude, não precisa ser tão difícil”. 

 

X_X
 
 

Notas Finais


Então, foi isso rs...

P.S: Eu já dormi esse tanto de tempo e mais do que isso, então achem absurdo eu ter colocado que o menino dormiu depois do meio-dia e acordou só de madrugada kkk

O de amanhã já está quase todo pronto, então amanhã, sem falta postarei e encerrarei Hate or love? T^T

Gostaram da decisão do Yug? ele tem que se declarar... ele tem que dizeer tudo não é?
Ele não pode mais fugir, só digo isso!

O que acham que vai acontecer no de amanhã?

Vejo vcs amanhã!! ~~ Beijão e tenham um otimo fim de noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...