1. Spirit Fanfics >
  2. Hate real and love virtual >
  3. Vingança

História Hate real and love virtual - Vingança


Escrita por: YoongiKawaii

Notas do Autor


Novo capítulo
Espero que gostem
:3

Capítulo 4 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Hate real and love virtual - Vingança

Ino on

Porque ela falou sobre aquele assunto?

Tá bom que eu falei algumas coisas mas...

Ela sabe que esse assunto é triste de lembrar.

Lembrança on

Ino estava chorando em um banco de uma praça eis chega uma garota de cabelos róseos e com testa reluzente,e pergunta a ela o que havia acontecido,Ino chorosa fala sobre sua mãe e sua morte recente e chora muito mais.

Sakura desesperada abraça a pequena garota de apenas 6 anos.

Ino sente conforto em seus braços pequenos.

Sakura olha bem para Ino e diz

De agora em diante seremos melhores amigas

Nesse mesmo dia Ino começa a se multilar.

4 anos depois

 Depois de Ino cortar os pulsos e acabar perdendo muito sangue Sakura doa sangue para sua amiga salvando-a da morte.

Lembrança off

Ino começa a chorar lembrando de como foi rude com Sakura a acusando de gostar do seu pior inimigo 

O que eu tinna na cabeça?

Ino off

Sakura on

Eu estava saindo do colégio brava e triste porque perdi minha melhor amiga eis que ouço uma voz irritante.

Era Sasuke aquele idiota me chamando eu olhei com desgosto e desinteresse. 

Sasuke-Você afasta as únicas pessoas que aguentam você é sua cara feia como pode?

Ele dá uma risada de deboche e continua.

Sasuke-Você afastou a única pessoa que te aguentava,testuda.

Eu estava tão vermelha que participaram pra cima dele claro com palavras.

Eu-Deve ser por isso que você não tem amigos verdadeiros você afasta eles com sua cara feia.

Sasuke da risada e fala

Sasuke-Nunca viu as pessoas que andam comigo?

São meus amigos sabia?

Dei uma risada alta.

Eu-Você aproxima eles de novo pelo seu dinheiro.

Sasuke fica perplexo e sai furioso batendo o pé.

Dei um sorriso vitorioso e fui para casa.

Cheguei no meu quarto fechei a porta escorreguei na porta e comecei a chorar.

Sakura off

Ino on

Eu não aguento mais ficar sem minha amiga ela é a única que aguenta minhas palhaçadas.

Sim. 

Não. 

Sim.

Não.

Sim! 

Eu vou pedir desculpas para ela.

Ino off

Autora on

Ino sai de casa.

Começa a chover fortemente.

Ino corre rapidamente,cai algumas vezes mas levanta e continua.

Chega na porta da casa da amiga ensopada bate na porta,Sakura abre com os olhos vermelhos que logo se arregalam ela pega a mão de Ino e leva até o quarto faz Ino tomar um banho quente e empresta suas roupas para Ino.

Autora off

Sakura on

Ela veio nesse temporal só para se desculpar?

Mandar um SMS já tava bom e demais.

Mas eu até que gostei eu pude conversar com ela cara a cara explicando que eu nunca amaria Sasuke Uchiha de novo.

Ela disse que não se importava mais com isso e que só queria ter a amiga dela de volta.

Nos reconciliamos!

Ela passou a noite lá em casa

Em quanto Ino dormia eu planejava um plano de vingança contra o Uchiha idiota.

Sakura off

Autora on 

Sakura passa a noite toda pensando no seu plano de vingança contra o Uchiha.

E acaba tendo uma grande idéia que vai destruir a reputação do Uchiha nada do mal como mostrar vídeos dele cantando e destruindo espero e nem nada levinho como mostrar fotos de quando ele era bebê.

Uma coisa mediana mas que vai destruir sua reputação no colégio.

Autora off

Sakura on

É um plano perfeito isso vai ser bombástico.

Sasuke fica bravo e tenta bater em um garota inocente e vai ser dispensado por uma semana.

Isso com certeza vai deixar ele bem falado e como ele será dispensado por violência,os amigos e professores não vão pensar mais o mesmo dele.

É perfeito!

Isso será incrível.

Ele vai aprender a não mecher comigo!

Sakura off

Sasuke on 

Aquela garota vai aprontar algo que eu sei.

Ela não parava de olhar para mim ou ela tá apaixonada ou está planejando algo.

2° opção é claro.

Mas eu vou estar preparado para tudo,ela não vai me pegar de surpresa.

Sasuke off

Sakura on

Preciso de alguém que grave isso para mim,olho para o lado e vejo uma garota pálida de cabelos azulados e olhos pérolas,muito linda por sinal.

Vou até ela.

Ela me olha assustada e vermelha.

Eu- Pode fazer um favor para mim?

Garota-S-Sim d-do que se trata?

Eu-Quero que você grave uma coisa para mim.

Garota-Esta bem,mas quando?

Eu-Me de seu número que nós combinamos.

Garota-E-esta b-bem.

Ela me passa o numero e descubro que seu nome é Hinata Hyuuga.

Eu- Acho que seremos boa amigas Hinatinha.

Hinata fica vermelha e super feliz.

Hinata-E-eu nunca tive uma amiga, obrigada por ser minha amiga.

Eu me assusto por que ela é bem simpática e bonita,porque não tem amigos?

Talvez pela sua timidez?

Bem,o que importa é que agora ela me tem como amiga.

Agora achei minha câmera.

Agora só falta colocar em prática a minha

VINGANÇA!








Notas Finais


Obrigada por ler

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...