1. Spirit Fanfics >
  2. Hate You, Love You! >
  3. Estão todas estranhas.

História Hate You, Love You! - Estão todas estranhas.


Escrita por: Aegyo_Vampire22

Notas do Autor


Oii tudo bem ?

Olha eu aqui, finalmente cumprindo prazos kkkk, o capítulo está curtinho e, apesar de ser maldade já que demorei tanto, realmente espero que gostem.

Boa Leitura!!!

Capítulo 24 - Estão todas estranhas.


Fanfic / Fanfiction Hate You, Love You! - Estão todas estranhas.

Enquanto via Hyomin com a bunda no chão do quarto e uma expressão assustada, processei direitinho tudo que estava acontecendo.Se estava com raiva dela por ter me beijado? Não.

Estava com raiva porque ela invadiu meu quarto e me agarrou sem autorização. Contando até 3 mentalmente, me levantei e de forma fria disse:

- Saia daqui, agora mesmo. - E a pervertida me obedeceu, mas a culpa não é minha se a mais velha resolveu fingir que eu era a Bela Adormecida.

Se bem que, se ela queria me acordar assim, conseguiu.

 Rí muito com isso,mas tenho que manter certa distância da Hyomin. Sabe-se lá o que ela pode fazer quando eu dormir de novo!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 Passaram-se alguns dias, venho notando que a Eunjung mudou um pouco, tenho que agradecer a Qri, claro,ainda não confio na Raposa totalmente, mas de vez em quando eu converso com ela sem tanto medo.

Já a SatanYoung apronta uma atrás da outra, só faz merda essa menina.Dá para acreditar que ontem mesmo a criaturinha resolveu me agarrar no banheiro do andar dos professores? E se fossemos pegas? Sem noção! Acho que ela não percebeu que não é isso que eu quero vindo dela.

Hyomin também anda mais fria desde que Eunjung, Qri e ela conversaram “escondidas” no porão que eu antes dividia com a Raposa... Não consegui ouvir nada, mas deve ter sido sério. Ninguém tocou mais no assunto.

Mas uma coisa é certa :Todas as envolvidas estão muito estranhas.

 

 

CONTINUA ....


Notas Finais


No próximo têm POV's da Hyomin, da Eunjung e da Qri sobre a tal briga e vai sair lá para a segunda feira.

Ah, tenho que agradecer muito a minha Unnie @DJSkye e a minha mais nova amiga virtual @Ueno_Yu por apoiarem tanto essa volta, muito obrigada!!!

Perguntinhas do dia ;
- Qual é/ são seus OTPs do coração ?
- Se você pudesse conhecer melhor e morar com um idol, quem seria?

Meus OTPs do coração são MinYeon,EunYeon,EunSso TaeNy, XiuHan, NaLiz e KaiSoo. Muitos sim, mas com orgulho!
Eu acho que iria querer morar com a Tiffany do SNSD, tenho quase certeza de que nós daríamos muito bem kkkkk

Muito obrigada por continuarem aqui, favoritando e dando muito amor a essa fanfic .... Bjs e até os comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...