1. Spirit Fanfics >
  2. Hate You Love You >
  3. Lie To Me

História Hate You Love You - Lie To Me


Escrita por: BiggestBlueGirl

Notas do Autor


Desculpem a demora, muito mesmo! E os erros e boa leitura!

Capítulo 20 - Lie To Me


Fanfic / Fanfiction Hate You Love You - Lie To Me

QUARTA-FEIRA, 13 DE MAIO; 09:03 AM

Uma garota loira estava parada no centro do corredor, com um sorriso enorme no rosto. Ela segurava um buquê de flores de variadas cores. Vermelhas, amarelas, rosas, roxas e brancas. Batucava o salto do coturno no chão reluzente do corredor central da Abigail Adams, levemente impaciente.

Ao redor da garota uma multidão de alunos, professores e o diretor estavam à espera de uma integrante do grupo escolar que estava de volta. Ela passara um longo tempo se recuperando em casa e agora, quinze dias depois, finalmente voltaria ao colégio e todos estavam esperando para recebê-la de volta.

Farkle colocou a mão no ombro da namorada que estava mais do que ansiosa para o retorno da amiga. Naquele momento, o barulho de passos e de rodas no piso polido ecoou pelos corredores e a loira desviou o olhar atento para a ponta do corredor quando foi possível notar uma garota morena sentada em uma cadeira de rodas e sendo empurrada por um garoto loiro. Eram Riley e Lucas.

Maya saiu em direção da amiga e envolveu os braços em seu pescoço, em seguida, entregou-lhe o buquê com um enorme sorriso entre os lábios e abriu passagem para que a garota notasse que acima de toda aquela multidão fora colocado um enorme cartaz na parede com os dizeres: "Bem-vinda de volta, Riley!".

_Obrigada, pessoal... Eu não pensei que fosse... Sei lá, tão importante.

_Você é a mais especial e sentimos tanto sua falta! - Exclamou Maya sorrindo para ela e a morena pegou em sua mão.

Assim, todos bateram palmas e cumprimentaram Riles enquanto se dirigiam para suas respectivas aulas e o corredor era esvaziado. Maya permaneceu de mãos dadas com a melhor amiga e Lucas, a empurrá-la e guiá-la até a classe, já Farkle os seguiu de perto. O quarteto estava unido novamente.

QUARTA-FEIRA, 13 DE MAIO, 12:13 PM

Durante toda a aula, Lucas e Maya ajudaram Riley a acompanhar o que os professores estavam passando no quadro. Pela primeira vez a loira havia estudado bastante e passado a matéria para a amiga todas as tardes em sua casa, que agora era junto da do Sr. Matthews. Uma vez, que o professor havia guardado o quarto de sua antiga bebê na casa e agora, com a volta da filha apenas tratara de reformar tudo para uma adolescente com a ajuda da menina e ela estava vivendo sob o mesmo teto que ele é sua família.

Diferentemente dos demais dias, no intervalo para almoço, Maya e Farkle sentaram no lugar de costume, mas dessa vez Lucas e Riley estavam lês fazendo companhia. Todos saciavam-se de hambúrgueres com limonada, enquanto conversavam e Riley contava as novidades que todos queriam ouvir: a respeito de seu tutor.

Quando a morena fora morar com os pais biológicos, sua mãe advogada começou a investigar tudo a respeito do homem que machucara sua filha, sequestrara-a e planejava roubá-los. E conseguira levá-lo até a justiça. Mandara detetives para encontrá-lo e quando o fizeram o levaram para julgamento.

_Então, ele será julgado no fim de semana? - Maya perguntou enquanto dava uma mordida em seu lanche.

_Isso mesmo. Só que eles querem que eu deponha contra ele... A minha mãe acha que eu devo fazer se me sentir bem, mas não sei...

_Imagino... É complicado - Maya concordou.

_Bom, mas você só tem que fazer isso se quiser. Olha, Riley e de qualquer forma, estaremos com você - Lucas pegou na mão da namorada e o outro casal concordou com suas palavras.

_Obrigada mesmo, pessoal. É-eu vou pensar, mas também temos algo importante para nos preocuparmos hoje. A apresentação do projeto meu e da Maya.

_Isso ai! Esta tudo pronto mesmo? - Maya perguntou.

Durante esses dias, Riley havia organizado todo o trabalho com a ajuda de Maya em alguns intervalos em que ela conseguia ir na casa da garota. E finalmente o dia chegara.

_Depois da aula estaremos lá para dar força a vocês, certo Lucas? - Farkle comentou e o garoto concordou.

Assim, o quarteto continuou a saciar-se enquanto ansiavam e torciam para que Riley finalmente conseguisse se livrar de seu tutor e ser adotada por sua família biológica e que o trabalho desse certo para ambas.

QUARTA-FEIRA, 13 DE MAIO; 02:23 PM

Após a aula acabar, todos se dirigiram para o auditório onde as duplas dos projetos estavam preparando para fazer suas apresentações. Riley permaneceu sentada atrás da bancada para não se esforçar demais enquanto Maya terminava de organizar os últimos ajustes.

Farkle e Lucas se colocaram à frente de todos para assistirem a todo o processo e, dessa forma, todos esperaram pelos jurados para julgar a todos. O coração das meninas palpitavam a medida que se aproximava e as mãos de Maya estavam suando. Ela precisava daquilo. Torcia com todas as forças que vencesse. Pela sua mãe.

_E agora, vamos iniciar as apresentações com Srta. Carpenter e Srta. Walker.

Os jurados se posicionaram à frente e observaram as apresentações de todos. Pareciam impecáveis. Maya sentia que já estava tudo perdido, especialmente com a apresentação de Isadora. A morena como sempre deixou todos de queixo caído. Ela mostrara como transmitir energia de uma bicicleta, pedalando, para acender uma lâmpada. Estava saindo tudo muito bem. Maya apertou a mão de Riley. Estava tudo perdido.

Farkle e Lucas olharam para as meninas cabisbaixos. Seria difícil concorrer com alguém como a morena. Eles sentiam que estava ficando acirrado. Maya quase pensou em desistir, enquanto seu coração tamborilava em suas costelas, entretanto na metade da apresentação de Isadora, seu companheiro Yogi acabou por tropeçar enquanto pedalava e sem querer causou um curto no fio que levava até a lâmpada e deu totalmente errado, por isso eles acabaram por perder ponto na apresentação. A morena faltou bater nele e sentou emburrada. De fato, ela merecia ganhar, porém Maya agradecia por agora ter mais chances e Zay foi consolar a namorada enquanto as apresentação prosseguiam.

No momento em que chegou a vez das garotas, Maya se preparou para fazer o experimento enquanto Riley se preparava para apresentar.

_Bem, começando, nosso projeto é um vulcão de bicarbonato. Primeiramente, a estrutura é toda feita de argila - Riley apontou enquanto falava - E montamos com alguns ingredientes... Como podem ver... - A garota continuou enquanto Maya mostrava tudo que usaram para os jurados por partes e tentava parecer calma - Agora, vamos ao experimento.

A loira respirou fundo e colocou um pouco de vinagre sobre a boca do vulcão, onde estava repleto de bicarbonado e corante vermelho como lava. Riley explicou a reação que causava entre um solvente ácido o vinagre e um soluto base como o bicarbonato, o que acarretava em uma explosão de espuma avermelhada pelo corante.

Assim, as meninas se entreolharam e sorriram quando os jurados aplaudiram levemente e elas perceberam que dera tudo certo, afinal.

Durante mais alguns minutos, os jurados observaram e assistiram mais algumas apresentações antes de se colocarem no palco e passarem um bom tempo decidindo entre si. Farkle abraçou a namorada pela cintura e Lucas sentou-se ao lado de Riley segurando em sua mão. Enquanto a loira e a morena se entreolhavam esperançosas e com o coração a mil.

_Bem, vamos agora anunciar os vencedores. Fiquem atentos.

Maya fechou os olhos e prendeu a respiração enquanto o diretor pegava o microfone e abria o envelope com o anúncio da dupla vencedora.

_E devido a alguns problemas na apresentação talentosa da Srta. Smakle, o prêmio vai para... - Suspense e o som das batidas do coração de Maya se intensificaram - Riley e Maya Hart! Parabéns, meninas!

A loira foi envolvida pelo namorado em um abraço apertado e subiu rapidamente para receber o prêmio, enquanto Riley, para não se esforçar em escadas continuou à espera. O diretor abraçou Maya e lhe entregou dois cheques, um para cada uma das garotas.

_Muito, muito obrigada... - Maya sussurrou e desceu incrédula e com os dedos tremendo até a amiga.

Ela estendeu o papel para a morena e abraçou o namorado mais uma vez sorrindo de alegria e com os olhos molhados de emoção, porém a amiga lhe estendeu o papel de volta.

_Fica com você. Precisa mais do que eu. E eu quero te ajudar.

_Não posso aceitar, Riley. Você mereceu.

_Mas é um presente. Eu quero que fique com o dinheiro é isso que quero fazer com ele.

_Tem certeza? Eu não quero...

_Toma. Por favor.

Maya suspirou e aceitou para evitar discussões mas antes abraçou a amiga o mais apertado que pode e ambas se deixaram sorrir e sentir a sensação de estarem próximas uma da outra mais uma vez. Essas duas semanas haviam sido mágicas e mesmo se recuperando Riley agradecia assim como Maya por poderem passar todo o tempo juntas como quando eram pequenas.

QUARTA-FEIRA, 13 DE MAIO; 10:33 PM

A lua estava brilhando no centro do céu estrelado enquanto uma garota em uma casa no Brooklyn estava sentada em frente à sua escrivaninha com seu melhor lápis, uma borracha e um papel já desenhado.

Maya assoprou para deixar que os farelos da borracha voassem e levantou o desenho em frente aos olhos. Ela analisou o que acabara de arrumar. Seus sentimentos estavam se alinhando. Maya havia apagado a mulher distorcida e agora refizera tudo.

Mais cedo deixara um bilhete com o dinheiro na bolsa de sua mãe e decidira concertar o seu desenho. Agora, onde antes estava uma mulher borrada e aparentemente triste estava uma mulher feliz e segura, com a mão no ombro da garota do centro. Katy agora estava leve assim como essa preocupação de Maya.

A garota guardou o papel e se aprontou para deitar. Ela se sentia muito mais viva e livre. Ela estava se encontrando e alinhando seus sentimentos. Ela estava descobrindo e entendendo a si mesma. Deixando quem ela era sair. Ela estava sendo honesta com si mesma.

_Mentir para mim, nunca mais - Sussurrou para si mesma antes de se deitar sobre o edredom e apagar as luzes.

A loira, agora, estava conhecendo a verdadeira Maya


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Semana que vem sai o último capítulo! Até mais!

Deixo o link da minha nova fic, interativa, de Harry Potter, vejo vocês lá:

https://spiritfanfics.com/historia/hogwarts-terceira-geracao--interativa-8146759

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...