1. Spirit Fanfics >
  2. Hate You Love You >
  3. I hate you I love you I hate that I love you

História Hate You Love You - I hate you I love you I hate that I love you


Escrita por: BiggestBlueGirl

Notas do Autor


Desculpem algum erro e boa leitura! Espero que gostem desse mais novo cap dedicado a todos os novos leitores e aos que sempre estão comentando <3

AMO MUITO VOCÊS :3

Capítulo 5 - I hate you I love you I hate that I love you


Fanfic / Fanfiction Hate You Love You - I hate you I love you I hate that I love you

SEXTA-FEIRA, 07 DE ABRIL; 12:30 PM

Uma garota com seus cabelos loiros que caíam em forma de cascata sobre suas costas, encontrava-se sentada no refeitório de Abigail Adams, junto a um menino que estava concentrado em seu lanche. Ela parecia inquieta.

_Farkle, eu já sei... Vamos descobrir o perfil da Riley e pesquisar sobre o que ela foi fazer em Filie...  Porque deve ter alguma foto ou sei lá. As pessoas sempre postam sobre os lugares que visitam.

_Maya devia estar se concentrando na prova de história de hoje a tarde... Se ela foi para Filadélfia o que é que tem?

A menina fixou o olhar no garoto e deu um soco de leve na mesa fazendo-o levantar os olhos para ela. 

_Eu sei que ela está escondendo alguma coisa e já disse que vou descobrir. Quanto a prova... Não vou estudar. Agora, se não quer me ajudar, eu me viro sozinha. Aliás... - Ela passou os seus olhos azuis por todo o lugar - A Riley e o Lucas sumiram... Vou atrás deles.

Antes que o garoto pudesse protestar ou tentar convencê-la do contrário à menina já se encontrava no final da cantina. Ela correu e passou pela porta, assim andou pelo corredor dos armários até avistá-los próximos ao armário da morena, como no dia anterior. Ela se aproximou tentando escutar alguma coisa. Fingiu estar distraída em seu próprio armário.

_Você ouviu falar sobre uma festa que vai rolar amanhã? Vão ser os 15 anos da Darby Walker... E eu tava pensando... - Maya escutou as palavras saírem docemente dos lábios do loiro - Se queria ir comigo.

_Aw... -  A morena sorriu para ele meio sem reação e depois olhou em seus olhos e fez que sim com a cabeça - Eu irei.

Eles ficaram se olhando e Maya fechou seu armário com força e não hesitou em exclamar:

_Ele vai com ela! 

Ambos saíram do transe nos olhos um do outro e se voltaram para encará-la. A menina revirou os olhos e tentou sorrir amarelo.

_Hey Maya, vai na festa d...

_Da Darby? - Ela se aproximou - Que consideração... Mas eu não fico no mesmo lugar que caipiras... 

_Aposto que você vai, não perde uma  festa.

_Eu não vou.

Maya estava decidida a contrariar o garoto enquanto Riley, desconcertada no meio da conversa apenas fechou levemente seu armário e escorou na porta encarando os dois se olharem e discutirem a sua frente.

_Vamos Maya vai ser divertido. Eu vou lev... A Riley também vai.

_A Riley vai? Quem diria - Diz sarcástica ficando ainda mais nervosa.

_Deveria ficar com a gente. A festa vai ser legal.

_Arrrg.... - Maya fechou o punho lentamente, como ele poderia estar tão calmo e como ela não conseguia atingi-lo? Ele nem sequer se movia enquanto ela tentava ataca-lo a todo momento com palavras - Ah, não, vocês dois já vão estar o bastante bem sem mim - Se vira e distancia deles tentando se controlar pra não fazer algo pior do que jogar a mistura de química na cabeça do garoto - Eu te odeio! - Sussurrou para se mesma, por fim.

Poucos segundos depois um menino aparece ao seu lado. Ele vê como seu olhar estava distante e percebe que alguma coisa estava errada. Olha ao redor e nota Lucas e Riley saindo para a classe de Biologia de mãos dadas e conversando animadamente.

_O que foi? - Ele empurra os cabelos da loira para poder ver melhor seu rosto - Não deveria se importar com ele. Maya deveria para de falar com ele. Não quero mais te ver assim... Você é mais do que isso.

A loira levantou o olhar. Ela se sentia tão abalada. Queria poder parar de falar com ele. Queria poder parar de se importar com ele. Queria esquecer toda essa história. Queria que fosse mais fácil. Em um impulso e por se sentir indefesa, abraçou o menino apertado. Ele se assustou com a reação da menina, mas logo retribuiu e massageou seus cabelos para acalmá-la.

_Obrigada Farkle... Você é o melhor... Eu te amo.

_E eu te amo, Maya... - Ele sentiu suas bochechas ruborizarem e algo dentro do seu peito se acender.

Maya se sentia muito melhor. Ela se sentia segura. Ela sentia que tudo ficaria bem. Era quase como se ela pudesse acreditar em esperanças. 

SEXTA-FEIRA, 07 DE ABRIL; 03:20 PM

O metrô acabara de partir da estação. Maya se jogou em um dos acentos. Graças a Deus nessa tarde não estava muito cheio e ela poderia viajar normalmente para casa. A loira manteve o olhar em seus pés enquanto sua mente girava.

Ela estava se sentindo extremamente confusa... Sua mente e seu coração brigavam para mostrar para ela lembranças e sentimentos... Ela afirmara que odiava Lucas, mas talvez esse fosse o seu desejo é não a realidade, porém ela dissera que amava Farkle e estava muito contente por ter o amigo ao seu lado e por ele a proteger. Ela não sabia o que sentia, mas toda vez que via Riley poderia jurar que queria que ela sumisse, talvez apenas por Lucas estar saindo com ela agora.

A garota levantou o olhar e mirou no acento a sua frente. Ela vira Riley no colo de Lucas há poucos dias ali. Naquele exato lugar. Balançou a cabeça. Ele havia beijado-a com tanto vigor e sentimento como nunca fizera com ela antes. Isso a magoava e queimava por dentro. Em sua mente ela pode visualizar uma imagem de ambos... Antes da chegada da morena... Quando sua afirmação podia ser comprovada.

FLASHBACK

A garota trajava uma blusa despojada com a boca que dá língua estampada, legging de oncinha e botas de cano baixo. Seus cabelos encaracolados caiam por seus ombros e ela estava sorrindo radiante ao lado do garoto, que vestia azul com jeans. Eles se olhavam. A classe estava vazia. Todos haviam saído. O sinal para o fim da aula já tocara.

_Porque está me olhando? - Perguntou Lucas.

_Preciso de motivos? - Ela sorriu ainda mais.

_Não... Claro que não.

Ela se aproximou. Eles estamos a poucos centímetros um do outro. Ela podia escutar seu coração acelerado. O menino sorria em retribuição. Ela se debruçou ainda mais se entregando aquele imenso desejo, todavia assim que o fez o garoto recuou. Ela ficou indignada. Não sabia porque ele havia feito aquilo.

_Estamos na escola... E precisamos ir para casa antes que nos peguem aqui.

_Ah... Claro - A menina se vira para pegar sua mochila.

O garoto apanha um chapéu marrom com penas vermelhas e pretas, totalmente vibrante, e coloca na cabeça da namorada. Ela se vira para ele com um olhar malicioso. 

_Ha-hoour! - Exclama imitando um caipira para cima dele.

Os dois estavam com os olhos fixos um no outro e, em seguida, começaram a rir. Ela era extremamente brincalhona e amava deixá-lo com raiva, embora nunca conseguisse. Mesmo que o apelidasse e fizesse graça com a sua origem caipira por ter nascido e crescido no Texas, ele estava sempre feliz e nunca se alterava, realmente.

O menino a guiou até o corredor e caminharam juntos até a entrada da escola, onde se despediram para irem para casa.

FLASHBACK END

Maya se lembrava perfeitamente do quanto ele havia a rejeitado naquele dia. E agora podia apostar que ele deixaria com que a morena o beijasse, contudo ela não era como Maya. Ela não o faria. Não na escola. E era isso que ele gostava nela. A doçura e inocência contrapondo da audácia e radicalidade da loira? 

A menina suspirou. Ela não queria ter aqueles sentimentos. Queria poder se entregar a algo real, mas ela não podia. Ela não faria. Ela não iria se magoar porque não podia ter esperanças. Acreditar faz as pessoas se machucarem e ela já estava cansada de se machucar. A loira fechou os olhos e visualizou uma última vez a imagem do loiro. Se concentrou e sussurrou para si mesma, torcendo para que fosse realidade. Para que se realizasse.

_Eu odeio te amar.


Notas Finais


O que acharam? Desculpem a demora! Posto o mais breve possível o próximo!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...