1. Spirit Fanfics >
  2. Hate You Love You >
  3. Don't want to, but I can't put nobody else above you

História Hate You Love You - Don't want to, but I can't put nobody else above you


Escrita por: BiggestBlueGirl

Notas do Autor


Desculpem algum erro, eu espero que gostem desse capítulo! Boa leitura :3

Capítulo 6 - Don't want to, but I can't put nobody else above you


Fanfic / Fanfiction Hate You Love You - Don't want to, but I can't put nobody else above you

SÁBADO, 09 DE ABRIL; 09:56 PM

O brilho do sol se chocava com o muro da casa de Maya. A loira caminhava em círculos sobre seu quarto. A cada passo apressado que dava fazia com que sua preocupação aumentasse. Ela estava realmente confusa sobre o que deveria fazer. 

Embora trajasse saltos e um vestido vermelho deslizasse sobre seu corpo. Seus cabelos estavam arrumados e ela terminara de se maquiar há alguns minutos, ainda estava inquieta. Ela não tinha certeza se deveria ou não escutar a mensagem que recebera de Farkle mais cedo.

My Farkle <3 - Hey gata selvagem! Eu e você, a festa de hoje a noite, vamos fazer isso! Te pego as 10:00 PM 

Passado mais alguns poucos segundos e a garota escutou o barulho de um carro estacionando em frente à sua casa, no Brooklyn. Ela respirou fundo e se debruçou na janela à procura de Farkle. Ela estava decidida. Diria a ele que não se sentia bem e não poderia ir a festa. Fecharia a janela, trocaria de roupa e deitaria mais cedo. Ele não poderia obrigá-la a ir se não quisesse. Não mesmo.

Quando a garota avistou a rua quase deserta do lado de fora de sua casa, ficou boquiaberta. Parada em frente estava uma limusine preta e reluzente. Não havia sinal do amigo, mas ela não poderia imaginar outra pessoa que pudesse ser tão rica e estar parada em sua rua. Ninguém da alta sociedade aparecia por ali, apenas seu melhor amigo, porque como já havia lhe dito uma vez. Ele aprecia muito mais a vida de Maya do que a dele. Ela era alguém em quem ele acreditava. A quem ele admirava e nunca deixaria ir.

_Apreciando a vista? - A loira se virou ruborizando se e notou o garoto a sua frente.

Farkle estava usando um terno elegante e os cabelos lisos e penteados estavam ainda mais brilhantes. Aquela era apenas uma festa qualquer de fim de semana. O traje era esporte fino, porém embora fosse ela não via motivo para o qual ele aparecesse como se fosse levá-la para uma festa privada de celebridades e outras pessoas influentes e importantes.

_Ah... Farkle... Você veio de limusine? - A menina perguntou sem graça.

_Peguei com o meu pai. É a limusine da Minkus Enterprise, sabe, a empresa do meu pai. Quando disse que era para buscar você, ele topou na hora. Vamos?

O garoto se aproximou e estendeu a mão para a menina que sorrio envergonhada e a apanhou.

_E-eu... Acho que... Não tem como não ir, não é? 

_Estava pensando em me dar um bolo?

_Na verdade ia fingir que estava passando mal... Eu não sei se estou bem para ir nessa festa.

_E isso tem a ver com o Lucas?

A loira o encarou perplexa e desviou o olhar. Como ele fazia para ler seus pensamentos? 

_Não... Talvez... Ele me falou para ir com ele e a Riley e disse que não iria. Se aparecer lá vou parecer idiota.

_Claro que não. Você vai parecer deslumbrante. Você está deslumbrante... - O menino corou - E quando sair daquela limusine aposto que todos só terão olhos para você. Ele é quem vai parecer um idiota.

_Obrigada... Tem certeza? Farkle é melhor não.

_Confie em mim. Você é a garota mais bonita, não vai me deixar ir sozinho não é?

A loira suspirou. Não poderia deixar o amigo na mão. Ela estava determinada a não ir, mas ele havia trazido uma limusine para pegá-la, ele estava disposto a ir na festa, ela havia lhe dado esperanças e agora não poderia voltar a trás. Maya pegou uma bolsinha de mão vermelha com dinheiro, identidade e celular e caminhou com o melhor amigo até estarem no veículo a caminho da confraternização, em um salão no centro de New York.

SÁBADO, 06 DE ABRIL; 00:04 AM

Já passava da meia noite, o salão estava lotado. Havia jovens de todos os lugares. Uma música animada e contagiante explodia das caixas de som. As mesas ao redor estavam repletas de comidas e bebidas. Nas mesas de centro, vasos com flores e peças de cristal enfeitavam com elegância o local. Maya e Farkle se encontravam próximos à mesa das sobremesas, apreciando a festa.

_Hum... Esse quindim está delicioso! - Maya deu uma enorme mordida.

_Aposto que está, tudo aqui está muito bom. 

Farkle jogou um brigadeiro nos lábios e encheu mais um pouco a sua taça de ponche, um líquido vinho rosado que se encontrava no centro da mesa.

Maya passou o olhar ao redor do salão. Ela estava se divertindo. Quase não aguentava mais comer de tanta comida maravilhosa que experimentara. Havia passado um ótimo tempo rindo junto de seu maior amigo. A música que tocava era exatamente como as que ela gostava de ouvir. Tudo estava perfeito, contudo ela ainda procurava por Lucas e Riley. Por um momento quase se esquecera do casal, mas logo se lembrou deles quando começou a tocar a música da primeira vez que Maya havia dançado com Lucas, In The Dark da Olivia Holt.

_Olá! - Maya balançou a cabeça deixando seus pensamentos sobre o garoto se esvaírem e se virou para o lado - Não sabia que viriam... Estão juntos?

Isadora Smackle estava a frente da loira. Ela sorria radiante trajando um vestido preto florido de branco e amarelo com saltos, os cabelos em uma trança de lado e a maquiagem leve completada com um de seus óculos de grau fashion. Ao seu lado um garoto moreno de estatura mediana, usando um terno cinza sorria para eles também.

_Ah... Não. Bom, viemos juntos, mas como amigos - Maya respondeu - E vocês? 

_Zay me convidou. Depois da nossa última sessão de estudos e resolvi aceitar.

_Hum... Então, estão juntos? - Maya fez uma cara maliciosa para cima deles.

_Ah... Talvez... - Disse a garota sem graça.

_Estamos começando - Zay completou a fala da morena e pegou um docinho da mesa.

_Vocês ficam bem juntos - Afirmou Farkle entrando na conversa.

Eles conversaram por mais alguns minutos. Até que Zay sugeriu pegar um refrigerante para Isadora na mesa dos petiscos e eles se despediram.

Nesse instante, um outro casal passou ao lado de Maya. Eles estavam de mãos dadas e caminhavam para a pista de dança. A loira os reconheceu. Riley usando um vestido amarelo e Lucas muito elegante com um terno. Finalmente ela os vira. Pensou que passaria a noite toda sem encontrá-los, porém eles resolveram aparecer. Ela os acompanhou com o olhar até que começassem a dançar animadamente na pista, ao som de Closer de The Chainsmokers. 

_Maya... - Os olhos de Farkle encontraram o que estava entretendo a loira - Não viemos até aqui para nos preocuparmos com eles. Eu te trouxe aqui para esfriar a cabeça.

_Eu não estou me preocupando com eles - A loira desviou o olhar para o amigo.

_Então promete que vai se divertir? - Farkle deu um último gole em seu ponche.

_Estou me divertindo.

_Promete?

_Ta. Eu prometo.

_Ótimo. Porque nessa noite, nada de Lucas, nada de Riley, nada de segredos. Só sorrisos, diversão e eu e você...

Naquele momento, a música parou e o DJ anunciou ao microfone que a sessão de musicas lentas estava prestes a começar. Assim, I Think I'm in Love da Kat Dahlia começou a tocar. O menino pousou sua taça na mesa e estendeu a mão para a loira.

_Quer dançar?

Ela olhou ao redor. Do outro lado do salão ela podia ver Smackle e Zay rindo um para o outro, juntos. Riley e Lucas ainda estava na pista. Dançando ainda mais próximos. Ela suspirou e olhou para Farkle. Ele sorria para ela esperando esperançoso pela resposta e a menina, finalmente, pegou em sua mão e afirmou com a cabeça.

O garoto a guiou até a pista de dança. Ele segurou em sua cintura, enquanto envolvia sua outra mão na de Maya, que pousou sua mão no ombro do menino. Eles começaram a dançar a medida que a música tocava. Maya deixou com que o garoto a guiasse e começou a acompanhar o ritmo da música.


Eu continuo fingindo, sim eu continuo blefando 
Eu te deixo imaginando 
Deixo você procurando meu amor Mas eu anseio pelos nossos abraços Sim eu fico faminta 
Porque eu não posso admitir que você tem todas as cordas 
E sabe como dar um puxão nelas 

A menina soltou suas mãos do garoto para entrelaçadas em seu pescoço e a medida que a música avançava ela deixou com que sua cabeça pousasse em seu ombro enquanto o menino segurava em sua cintura e eles dançavam suavemente em sintonia. Seus corações estavam acelerados. Maya conseguia escutar as batidas apressadas do coração do amigo em uníssono com as suas. Ela estava confusa. Estava se sentindo radiante. A música e aquele contato fizeram com que todas as outras coisas em sua mente desaparecessem, inclusive Lucas e Riley.


Eu acho que estou apaixonada de novo 
(A minha cabeça, sim você está na minha cabeça) 
Eu acho que estou apaixonada de novo 
(A minha cabeça, sim você está na minha cabeça) 
Eu não achei que seria verdade 
Ainda mais que seria com você 
Eu acho que estou apaixonada de novo 
(eu estou apaixonada, estou apaixonada, estou apaixonada) 
Meu coração está no ritmo, estou confusa, estou tonta 

Enquanto o refrão tocava a loira abriu os olhos e encarou Farkle, ele a estava observando, fixamente. Seus olhos azuis encontraram os dele e eles se olharam. Um pouco demasiado demais. Até que o garoto pareceu que diria alguma coisa. Ameaçou abrir a boca, todavia nada saiu. 

Eles permaneceram dançando lentamente a medida em que a música avançava. O garoto a puxou para mais perto. Eles sentiam a respiração um do outro. Estavam perto demais. Maya se sentia tonta. Ela se sentia confusa. Entretanto ela não desviava os olhos dos profundos de Farkle. Eles estavam a centímetros. Maya podia sentir. Ela sentiu que eles iriam se beijar. Seu coração parecia que iria sair pela boca de tão apressado com que batia. O menino se inclinou e começou a fechar os olhos. A loira podia sentir, ele estava mais próximo, cada vez mais, seus lábios estavam quase se tocando.

Então, algo apareceu na mente de Maya. Ela tentou desviar aquele pensamento de sua cabeça, mas não conseguiu. Ela apenas desviou o olhar e se afastou. Ela soltou os braços do redor do pescoço do garoto e fez com que ele abrisse os olhos e a encarasse com uma expressão confusa.

_Ah... Desculpe... Eu não quero, mas eu não posso colocar ninguém acima dele... Ainda não... - Farkle soltou as mãos da cintura da garota - E-eu não posso Farkle, eu sinto muito, mas é muito recente.

A loira podia sentir o olhar desapontado sobre ela, contudo ela não olhou para trás enquanto se afastava pra o banheiro. Farkle estava mal, mas tudo o que queria ver era Maya sorrindo, porém ele não queria pressioná-la a nada. O garoto respirou fundo enquanto caminhava para uma das mesas e observava a garota partindo.

Maya se trancou em um dos box do banheiro e se sentou sobre a tampa do vaso sanitário. Ela estava com os pés doendo, a cabeça zonza, o coração acelerado e o cérebro a mil. Tirou os saltos para poder descansar os pés e se sentiu mais relaxada quando pousou os descalços sobre o chão gelado. Prendeu os cabelos em um coque frouxo para poder evitar o calor e se acalmou um pouco ao sentir a brisa sobre seu pescoço e fechou os olhos com força. Ela não queria magoar seu melhor amigo. O único que se importava com ela de verdade. Ela não queria ter pensado em Lucas. Ter recuado por Lucas. Ela queria poder se entregar. Mas ela sentia o seu coração apertado só de pensar em colocar alguém acima do garoto. 

Maya se sentia extremamente confusa. Sua mente projetava imagens de Lucas a todo o momento, enquanto seu coração clamava por Farkle. Ela não sabia o que fazer. Queria que as coisas se resolvessem mais fácil, queria que sua mente e seu coração se entendessem. Queria saber qual caminho deveria tomar.


Notas Finais


Gostaram? Comentem que amarei saber sua opinião! Amo vocês <3

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...