História Hatefuck


Escrita por: ~


Sinopse:
Anos 80, festas de acid test, Bandas como The Doors estavam no auge, as universidades e galpões abandonados era o lugar preferido de todos os jovens inclusive de um em especial Watson Bridge, que em seus 22 anos era professor de Filosofia na universidade de Princeton. Em uma noite qualquer onde um grupo de religiosos protestava na frente de uma universidade, Watson encontrou pela primera vez, o que seria seu longo e conturbado amor, ela, Ruby Kills, era para os pais a garota perfeita, não bebia, não fumava e só seguia a Deus, até quela noite, onde ela largou tudo e resolveu seguir, o come ela o nomeava, Mr.Watson.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Natalia Kills (Teddy Sinclair)
Personagens M. Shadows, Natalia Kills (Teddy Sinclair), Synyster Gates, The Rev
Tags A7x, Sad Girl, Suicide
Exibições 9
Comentários 0
Palavras 32
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hatefuck
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
THE FIRST TIME I SEE YOU
0
9
32

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.