História Hatefull Sexy


Escrita por: ~


Sinopse:
— Esta atrasado, Jeon. – diz Taehyung enquanto caminha a mim com uma expressão de quem vai me matar, comecei a me afastar a medida que ele caminhava até mim, e por mais incrível que pareça eu me choquei com a porta da sala, minha vida não poderia ficar mais clichê.
— Eu odeio atrasos, Jeon, lembro me de ter te dito isso, nem um minuto a mais e nem um minuto a menos. Você não imagina o quanto estou furioso nesse momento. – diz Taehyung enquanto aperta minha cintura com suas mãos e olha dentro dos meus olhos.
— Ah Jeon, você tem sido um garoto tão mal, fica se jogando pra cima de outros caras, não posso admitir isso - Taehyung diz enquanto contorna meus lábios com os dedos. — Mas agora eu irei fazer com que você nunca mais pense em qualquer outro cara, Jeon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jeongguk, J-hope, Jungkook, Lemon, Pwp, Suga, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoongi
Exibições 567
Comentários 2
Palavras 3.233
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Hatefull Sexy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fuck me, hyung
2
567
3.233

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.