História Hater (Short Imagine - Park Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 261
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - A única coisa para que Jimin serve


[...]

Eu havia acordado com uma dor de cabeça enorme, me levantei dá cama tombando para os lados e fui direto para o banheiro. Me apoiei na pia e encarei o meu rosto no espelho, eu estava horrivel, eu quero dizer, eu não sou bonito mas hoje, eu estava horrível. Passei água no meu rosto tentando me animar um pouco, escovei os meus dentes e comecei a fazer um intenso tratamento de pele para que pelo menos os meus olhos que estavam meio baixos, se levantassem um pouco. 

Eu iria ser o MC de um programa hoje, eu tinha que estar bonito. Eu estava com sorte pois as minhas "queridas amigas" espinhas, não queriam aparecer hoje. Sai do banheiro e vesti uma roupa aleatória do guarda-roupa, já que de qualquer forma o estilista iria escolher uma para mim e fazer a minha maquiagem/cabelo. Os Hyungs ainda dormiam, eu só tinha que acordar Jungkook pois ele seria MC comigo.

Sai do quarto, indo para o quarto ao meu lado - o de Jungkook, Jin e Taehyung. Eu não queria acordar os outros, apenas balancei Jungkook e ele já havia percebido que tinha que acordar.

– Já são 7:20 ? – Ele perguntou pegando o seu celular, enquanto olhava o horário. Eu apenas assenti. Jungkook se levantou também tonteando e foi para o seu banheiro, eu fiquei o olhando dá porta. Era engraçado ver que ele fazia o mesmo que eu, mesmo sendo muito mais bonito, ele chegava como o seu rosto estava. De repente, ele bateu com a sua mão na pia com força. – DROGA!

– O que houve ? – Jungkook colocou a sua mão contra o seu peito e se virou para mim. Com a sua outra mão ele apontou para uma espinha no seu rosto. – Besteira. – Ele não ficou muito contente com o que eu falei, se sentou na privada e colocou as mãos na testa. – Ei! Acalme-se!

– Não, Jimin, você sabe o que elas vão falar! Você sabe, minha pele deveria estar perfeita, eu não deveria ter comido pizza ontem, eu disse para Taehyung que eu tinha que estar perfeito hoje. Eu sou nojento... – Ele se levantou dá privada irritado - Jungkook sempre foi assim meio revoltado - e começou a escovar os dentes, eu via que ele continuava a encarar aquela espinha. Jungkook realmente não deveria ter comido a pizza, pobre Maknae, vai ser tão criticado. Será que a maquiagem vai conseguir esconder ? Eu espero realmente que tudo dê certo.

– A maquiagem, concerteza ela vai conseguir esconder, essa espinha é pequena. – Tentei deixa-lo mais tranquilo, Jungkook respirou fundo e saiu do banheiro, pegando como sempre, uma calça preta, uma camiseta preta com algo escrito no meio e a sua famosa Timberland. Ele concerteza estava melhor que eu, Jungkook sempre está melhor que eu. Colocou uma touca e me emprestou uma para que pudéssemos esconder os nossos cabelos bagunçados. – Vai dar tudo certo. – Sorri.

Liguei para o Staff e ele veio nos buscar, no carro, estava tudo quieto. Nós dois estávamos nos celulares checando as nossas redes sociais e como andava as Views de Run. 

– Jimin, posso falar com você sobre uma coisa ? – Jungkook perguntou, deixando o seu iPhone de lado. Ele apertou as suas mãos e começou a brincar com os dedos. – Você é mais velho que eu, você já saiu dá escola, então, eu queria te perguntar. V-Você já beijou uma garota ?

Eu me engasguei com a minha própria saliva e comecei a rir. Jungkook está falando  sobre garotas ? Seria um milagre ? 

– Você já beijou, Jungkook ? – Perguntei, vi suas bochechas adquirirem um tom rosada, ele riu mostrando os seus dentes de coelhinho. – Aish, pervertido!

– Tem uma garota, dá minha sala... – Ele engulio o seco enquanto mordia os seus lábios. – Ela é linda.

– Você está namorando ? Alguém sabe ? Jungkook você tem que esconder isso! – Jungkook apenas negava com a cabeça. – Desembuxe!

– Eu estou gostando de alguém, ela é bonita mas ela nem fala comigo. Eu não sei como conversar com ela, eu apresentei um trabalho com ela, mas tipo, eu fiquei todo travado e deu tudo errado!  Ela é muito mais bonita que eu e por algum motivo, não deu em cima de mim. Eu acho que ela me acha feio ou algo do tipo... – Impossível, Jungkook só gosta de garotas que não dão a mínima para ele, primeiro IU e agora uma garota dá sua sala. Para não gostar de Jeon Jungkook, ou é cega, ou mora nas cavernas para não saber quem ele é.

Jungkook é um tremendo de um dedo podre. Esse garoto só escolhe gente errada.

– Eu só trabalho com nomes Jeongguk. – Falei enquanto suspirava. Eu vi os seus lábios tremerem e sua respiração pesar, ele realmente gostava daquela garota.

– Yang S/N. – Ele disse rápido enquanto fechava os olhos. Parecia mais um espirro. – Ela é muito linda, Hyung. Eu tive o meu primeiro sonho "esquisito" com ela, quero beijar ela e eu quero fazer coisas com ela que eu nem sabia que eu poderia fazer. Eu posso descrever para você, sempre achei que a minha puberdade não iria chegar, mas agora, ela chegou. Jimin, eu quero...quero...ver ela, sem roupa!

Ele falava aquilo num tom desesperado, como se fosse as suas últimas palavras ou algo do tipo. Jungkook realmente estava mexido com aquilo. O que eu poderia falar para Jungkook ? Ele deve estar estranhando tudo isso que está acontecendo na vida dele. Acordar com algo incomodando, deve ser horrível. Outra paixão platônica que Jungkook conseguiu para si mesmo, azarado.

– Jungkook, apenas tente esquecer essa garota. Nossas namoradas são as Army's, se esqueceu ? Sem Army's nós não somos nada. – Falei, pegando o meu celular de novo. Escutei Jungkook bufar.

– Mas eu posso continuar tendo os meus sonhos ? – Assenti com a cabeça enquanto fazia uma expressão de nojo, Jungkook riu de leve se acomodando no banco. 

[...]

Eu falava com Namjoon pelo telefone, as gravações haviam acabado e graças a nossa maquiadora, não foi possível perceber a pequena espinha no rosto de Jungkook. O programa ocorreu tudo bem, mostramos o nosso carisma e tudo passou sem nenhum erro. Foi engraçado ver Jungkook dançando a Girl Groups, fiquei impressionado vendo o quanto ele sabia aquelas danças. Mais engraçado foi ver Jungkook todo enrolado enquanto falava com as garotas de Twice, fazia perguntas e etc. Eu não segurei o riso.

– Vocês querem pizza de novo ? – Namjoon perguntou, Jungkook negou com a cabeça enquanto limpava o suor que escorria pela sua testa. 

– Jungkook está traumatizado agora, ele ganhou uma espinha pois comeu Pizza demais. – Ri de leve, vendo Jungkook cruzar os braços. – Vocês viram o programa ? 

– Vimos! – Escutei Taehyung e Hoseok gritarem. – Vocês estavam tão bonitos.

– Mentirosos. – Sorri limpando dessa vez o meu suor. – Agora é sério, mandem alguém nos buscar.

– Nós já mandamos, esperem um pouquinho, seus impacientes. – Yoongi disse, mal humorado. Fazendo com que eu e Jungkook rissemos.

[...]

O suor já não escorria mais, nós estávamos no carro e o ar-condicionado deixava todo aquele local gelado e confortável. Eu via as mensagens que as Army's deixavam no Twitter sobre o show, todas elas diziam que os melhores MC's eram eu e Jungkook. Dentre todas as mensagens, eu recebi uma notificação.

@HaterOfJimin passou a seguir você

Eu estremeci na hora. Até lá, aquele ser humano iria me perseguir ? Encarei aquela notificação por alguns segundos e logo visitei aquele Twitter.

A primeira coisa que eu vi foi um tweet postado a alguns segundos atrás.

@HaterOfJimin - @JeonGukkiebts , não adianta esconder, a sua espinha deixou você ainda mais feio. - 0 likes/0 retweets

@HaterOfJimin - @pxrkjiminBts, por que você não se torna útil e mostra a única coisa para que você serve ? O seu abs. - 2 likes/1 retweets




Notas Finais


OIEEE
Primeiramente gostaria de agradecer a todos de comentaram e favoritaram a fic ❤
Segundo que eu inventei esses usuários do Twitter :)
Terceiro que vocês são bem idiotas nessas história, suas malvadas.
Quarto, desculpe por postar tão tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...