1. Spirit Fanfics >
  2. Haters >
  3. R to the m I'm a mu-fuckin monster

História Haters - R to the m I'm a mu-fuckin monster


Escrita por: questoedificioesmio

Notas do Autor


Bem vindos a minha primeira fic sobre Namjoon, devo lhes lembrar que partes dessa história é a verdadeira realidade de nosso querido RAP MONSTER.

Capítulo 1 - R to the m I'm a mu-fuckin monster


BTS BTS BTS BTS....

Os sons circulavam em minha cabeça, a platéia gritava alto e ansiava a nossa entrada, cada vez eu me sentia mais nervoso. O sangue vibrava nas veias conforme a agitação e a timidez começava a aparecer, eu realmente fico nervoso antes do show, aqueci a garganta pela ultima vez e entrei no palco, uma luz imergiu sobre mim me fazendo arrepiar, podia sentir a respiração forte dos outros em minhas costas com medo de cometer falhas e erros, era o nosso primeiro show e eu como líder tinha que dar o melhor de mim.

Menenger: Pronto Rap Monster?

Rap Monster.... Quantas vezes eu sonhei em ser rapper? Quantas vezes me imaginei em um palco grande assim?

Menenger: Namjoon?

Eu sou Rap monster... Nesse palco eu sou o melhor! E eu sou o líder, vou mostrar isso a todos.

Levantei o olhar e ali estava minha nova realidade.

 

Yamma, ni kkumeun mwoni?

Yamma, ni kkumeun mwoni?

Yamma, ni kkumeun mwoni?

Ni kkumeun gyeou geugeoni?

 

Meu sonho era estar ali! Com meus fãs! Eu tinha fãs de verdade, pessoas gritando meu nome e cantando minha música, os meninos estavam em êxtase total, assim que a desempenho acabou nós nos abraçamos no camarim, choramos e compartilhamos a emoção. Eu tive a certeza de ter feito a melhor escolha da minha vida, aqueles caras vestidos de formas marrentas e agindo como menininhas eram meus amigos, meus companheiros, eram os meus garotos e eu farei de tudo para ser o melhor líder para eles, BTS sempre vai ser uma das coisas mais importantes da minha vida.

 

 

R to the m I'm a mu-fuckin monster

Left side

Right side

I rideum-eul neukkindamyeon yeogiro

R to the m I'm a mu-fuckin monster

R to the m I'm a mu-fuckin monster

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...