1. Spirit Fanfics >
  2. Hatin' you >
  3. Capítulo Único

História Hatin' you - Capítulo Único


Escrita por: yoodaegu

Notas do Autor


oi gente :3
qria trazer uma fic pra cá tem tempo
dai eu escrevi uma one shot
só avisando, é bad ;-;
desculpe qualquer erro
e espero que gostem 💛

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu odiava isso.

Odiava quando chegava em casa e ele estava bêbado, vendo seus jogos de futebol na televisão.

Odiava quando dava bom dia alegre a ele e era totalmente ignorado.

Odiava quando voltava do trabalho e a casa estava toda bagunçada.

Odiava quando perguntava o "porquê" da bagunça e ele se fingia de desentendido. 

Odiava quando, de longe, via o vizinho saindo de minha casa.

Odiava quando, na hora do jantar, perguntava o que o vizinho fazia aqui em casa todo santo dia. "Não te interessa, Chanyeol" ele dizia.
"Eu sou seu homem, Baekhyun! Tudo o quê acontece contigo me interessa". Ele ignorava e comia mais um pouco de seu lamen queimado.

Odiava quando depois de uma discussão, ao envés de conversarmos, apenas transávamos. Baek fazia um trabalho raivoso como ativo, não era sempre que ele tinha esse papel. Eu gemia algo, alto o bastante para o vizinho ouvir. Gemia alto para ele perceber que, apesar de tudo, ainda transávamos e tínhamos uma boa relação.
Mas não tínhamos.

Odiava quando ele sentava em sua poltrona em uma sexta feira à noite e acendia um cigarro. "A casa ficará cheirando a cigarro!" eu reclamava, mas ele simplesmente jogava a fumaça na minha cara.

Odiava quando tinham pacotes abertos de camisinhas jogados por toda a sala. Sentava no chão e chorava.

Odiava quando ele me chamava de putinha e me mandava trabalhar para alimentar deu vício.

Odiava quando os anos se passavam e nós ficávamos velhos.

Odiava receber notícias ruins. "Seu marido possui um câncer no pulmão causado pelo cigarro, Sr. Park. Sentimos muito".

Odiava quando depois de anos, pessoas morriam, principalmente meu marido, que não resistiu.

Odiava quando tentava de diversas maneiras me tirar desse sofrimento e nenhuma dava certo.

Mas finalmente deu. Uma banheira e um espelho quebrado era tudo o que eu precisava.

Eu odiava ama-lo.


Notas Finais


oi dnv gente
tava no meio da aula de história qnd escrevi isso, tava mt bem n
n mordo n galera, podem comentar, favoritar, compartilhar e etc
espero que tenham gostado : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...