1. Spirit Fanfics >
  2. Hatsukoi - HIATUS

História Hatsukoi - HIATUS


Escrita por: sypha

Fanfic / Fanfiction Hatsukoi - HIATUS
Sinopse:
O outono é conhecido como uma das estações mais românticas e belas da França. É nela que acontece a rota de vinhos de Alsace, uma união perfeita de bebidas e poesia! Seria uma época perfeita para Lysandre se o mesmo não estivesse em um estado tão melancólico.

Convencido pelo seu irmão, a viajar para desfrutar dos vinhos, o Ainsworth não consegue aproveitar a viagem da maneira que devia. As lembranças dolorosas de um término sem respostas, ficam indo e voltando. Mas tudo isso muda, graças ao esbarro inesperado em uma moça loira muito peculiar.

Seria este, um sinal para um possível recomeço?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.743
Favoritos 191
Comentários 32
Listas de leitura 18
Palavras 17.323
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Leigh, Lysandre, Rosalya
Tags Amanda, Amandre, Amor Doce, Amor Doce Susanowo, Drama, Fluffy, França, Lysandre, Outuno, Romance, Vilarejo, Vinhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De Turckheim para Eguisheim
7
597
2.150
 
2
Encontros em Eguisheim
7
345
2.463
 
3
Às vezes é apenas uma questão de sorte.
8
334
3.828
 
4
Deixe o sentimento fluir
3
258
6.036
 
5
Comportamentos inesperados
7
209
2.846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por susabi
Às vezes é apenas uma questão de sorte.
Usuário: susabi
Usuário
FINALMENTE ESTOU AQUI CARALHO CHAPÉU COMO EU TE AMO ME PERDOA

N consigo ler chapéu sem ser na voz daquele YouTuber obrigada Amanda. Enfim você sabe quanto a vida está corrida para mim, ao ponto de eu perder porque razão agora chamam hatsukoi de chapéu, e o único momento que tenho para o SS realmente está nas viagens de transporte, e eu estava ridiculamente atrasada nesse cap e foi minha prioridade assim que terminei o último dos 384774 em atraso. POIS É BEA TOU ATRASADA COMO A PORRA E VC AINDA NEM ATUALIZOU ESSA MARAVILHA

enfim esse cap foi uma maravilhosa companhia nesse dia de viagens, nem notei que foi longo sinceramente devorei todinho em duas viagens de onibus, eu amo tanto sua escrita, sério admiro imenso o trabalho que você dedica em tudo, e hatsukoi está tão bem pensado e trabalhado eu sinto que estou lendo um delicioso livro educativo mas bastante embelezado por esse jeito de escrita só seu. Hatsukoi e um tesourinho acolhedor maravilhoso e eu amo <3

Quanto ao cap eu tive o privilégio de ler a última cena antecipadamente, previlegios de DJ né mesmo. Eu amo quando vêm até mim pedir musicas, amo MESMO, afinal sou a Musa sfjdjjfjf e saber que fiz vc colocar a Ellie mesmo que fosse algo que nunca iria considerar me deixa tão feliz <3 cover ou não!

Mas antes dessa cena, as anteriores foram uma preparação maravilhosa, com aquelas descrições lindas, mas realmente me prendeu a maneira como descreveu a escultura do beijo, senti até na minha pele todas as sensações que Lys sentiu ao olha lá, e foi tão simbólica que eu realmente fico no chão com sua genialidade Bea, simplesmente perfeito, e eu nunca tinha visto a escultura pois sou uma bosta sem cultura ao contrário de vc mas tudo bem o que não se sabe hatsukoi ensina.

A maneira como amandre funciona nessa FIC também é perfeita, aquela sensação de se cruzar com uma pessoa várias vezes e querer simplesmente saber porque a cativa tanto, Lys a procurando, CARALHO que perfeito. Obg Leigh por se esquecer das passagens

Enfim, esse toque de comédia com a velhinha também foi ótimo, essa FIC está perfeita, você fica de bom humor só de lê la e claro que colocar comédia no meio adiciona a isso, também gosto do jeito mais desajeitado que o Leigh tem nessa FIC, fica bastante engraçado imaginar as situações que pode criar para o nosso lindo casal.

E que situação ne mesmo? Ficar em cabines diferentes e ainda que vir interromper o nosso beijo delicioso ?? Nem pensar, aliás adorei como isso apenas aprofundou a vontade do Lys de a beijar e seguir em frente, realmente amei tudo e CARALHO esses dois já se beijaram eu mal posso esperar pelo casamento no final.

AMANDA está perfeita aqui, tão profissional e lindinah, como eu amo ela quando fica alegre e tagarela, e das minhas facetas dela favoritas.

me desculpe se o comentário estiver curto, estou a comentar pelo celular para ver minha dedicação, um beijo e até ao próximo