1. Spirit Fanfics >
  2. Hatsuokoi. >
  3. Koi Ga Kita

História Hatsuokoi. - Koi Ga Kita


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 1 - Koi Ga Kita



Mirian POV's
- Mirian, o cafe já esta pronto. - esta seria a minha vida. mas não iria fazer diferença, apenas que eu não esperava que fosse ser assim, na minha antiga escola, eu nunca tive amigos, as pessoas do brasil não são tão diferente dos japoneses no bullying, ou melhor, os japoneses são bem piores.
eu sempre acabo com um olho roxo e cuspindo sangue, e mesmo minha mãe querendo me mudar para outro colégio, eu não quero ver ela dar mais duro que agora, para me sustentar.
- Bom dia.. - eu respondi assim que entrei na cozinha.
- Oque tem? - minha mãe perguntou.
- Nada. - eu disse e em seguida bocejei.
- ''Ai que vontade de voltar pra cama'' - O felipe disse. ele acha que por ser meu irmão gêmeo, pode adivinhar tudo que eu penso. Agora observem, somos idênticos, mas ele nunca leva um soco sequer, porque ele meu pai permitiu treinar karatê, e o bom mocinho se tornou faixa preta aos 13 anos.
- ''Ai que vontade de bater''. - eu disse usando a mesma voz que ele.
- Eu vou pra escola.. - ele levantou-se e passou direto já saindo.
- Humpf, poderíamos ser uma família normal. - eu disse e a minha mãe sorriu. assim que me arrumei eu fui para escola. estava ansiosa, era meu primeiro ano no ensino médio.
- Pessoal, prestem atenção!! - a professora bateu o apagador no quadro e espantou meu nervosismo.
- Esta é a nova colega de vocês, se apresente. - ela olhou pra mim sorrindo e eu assenti.
- Muito prazer, meu nome e mirian, espero que possamos ter um bom ano escolar juntos. - eu me curvei e ele sorriram. pensei que tudo seria normal ate..
- De qual pais você veio? - eu me ver cercada por varias garotos tocando o meu cabelo e o meu rosto.
- Brasil.. - eu disse e elas me encararam.
- Poderia jurar que é dar africa.. não sei muito sobre o brasil, então não sabia que eles tinham negros por lá. - de alguma forma, senti um certo preconceito.
- Quais são seus Hobby's? - outra perguntou.
- Eu gosto de ler, e ver animes.. - toda sala pareceu parar no tempo. havia me lembrado que japoneses não veem pessoas que assistem animes, como algo bom..
- Não gosta de sair para comprar chaveiros, ou coisinhas fofas? - elas me cercaram mais ainda.
- Eu não tenho amigos para isso, mas as vezes vou sozinha. - ela suspiram, e logo se afastaram de mim. foi ai que me vi cercada novamente, dessa vez por garotos.
- Isto e bastante incomum, garotas que não gostem de gastar muito dinheiro. você gosta de jogos? - eles perguntaram e eu assenti.
- Heh.. você e bem diferente, mas isso e bom, você e bonita, e ao mesmo tempo, nunca iria fazer com que gastássemos muito, a namorada ideal. - eu não acredito no que ouvi.
- ... - ouvi alguém fazer um ruido e logo eles saíram correndo de volta aos próprios lugares. foi ai que uma moça bonita parou na minha frente e me encarou.
- Hum.. você e uma novata? - ela perguntou e eu assenti.
- Me encontre na saída da escola, depois da aula. - ela sentou-se atras de mim. e senti como se ela estivesse me encarando a aula toda.
Então a pior parte vem depois das primeiras aulas, o recreio, que obvio eu iria passar sozinha. 
- Ah.. - eu suspirei ao ver que todos estavam enturmados, e as mesas do refeitório lotadas.
eu vou mesmo ficar de pé? - pensei.
foi ai que vi uma mesa, com dois rapazes que pareciam ser mais velhos que eu, ou algo assim.
- Ah... eu posso sentar aqui? - eu perguntei e todos olharam pra mim, como se eu estivesse falando ''posso fazer um pacto com o diabo?''.
- Claro, fique á vontade. - um deles disse. eu me sentei e todos insistiam em continuar me olhando, eu estava prestes a levantar, mas.
- Você e novata não? - ele perguntou e eu assenti.
- Heh.. você não me parece ser americana. - ele é bem bonito.
- Eu sou do brasil. - por algum motivo eu estava sentindo que havia começado a corar.
- Hey, levin, pare de socializar com essa coisa. - um moreno disse.
- Que isso, ela não é bonitinha? - ele olhou pra mim, e de novo eu corei.
- Ela? Quando foi a ultima vez que fez exame de vista? - eu não sou tão feia, que grosseria.
- Acho que semana passada, quando você chamou a Ayumi de tabua virgem. - ele disse e eu comecei a rir com as mãos na boca.
- Por acaso você e diferente? - eles olharam pra mim de novo.
- ... - Fiquei em silencio.
- Agora virou muda? - esse moreno e do tipo que humilha todas? melhor eu fugir daqui.
- Bem.. acho melhor eu ir. - eu me levantei e sai andando. quando uma duzia de garotas veio na minha direção.
- Ei, você viu, como o Levin-senpai é gentil? - uma delas disse segurando as minhas mãos.
- Levin, quem é esse? - eu perguntei de volta.
- O ruivo com quem você estava conversando. - eu fiz uma expressão de ''ah'' e as ouvir falar mil coisas.
- Você sabe, o Haru-senpai e o namorado da Akane-chan. - eu nem sabia quem era akane.
- Aquela moça bonita que veio falar com você, e cuidado, ela e perigosa.
- Hum.. - eu tenho medo, dela ser como todos da minha escola no ensino fundamental, de me obrigar a fazer oque não quero, e acabar com a minha vida de colegial.
Eu estava saindo da escola, quando a akane-san me parou de repente.
- Então vem conosco, vai ser bem divertido!! - ela pegou a minha mão e saiu me puxando.
Levin POV's
Eu vi a akane puxando a novata, e isso nunca que vai ser um bom sinal.
- Haru, sua namorada vai acabar com a novata.
- Que? Que namorada? - ai esta, o haru e um cara inacreditável, ele tem todas, mas n fica com nenhuma, e quando nao tem ele vai atras e acaba quebrando a cara.
- Estou dizendo que a akane vai bater na novata.
- Hum.. e oque eu tenho haver com isso? ela que se defenda. - ele deu de ombros e chutou a maquina de refrigerantes.
- Devolve meu dinheiro, merda.. - ele chutou outra vez. realmente, ele odeia essas maquinas, elas nunca deixam o refrigerante sair.
- Vamos logo, amanha eu tiro meu dinheiro. - nos saímos da escola e estávamos indo em direção a casa dele mas, então ele parou e foi para o outro lado.
Mirian POV's
- Então, deixe-me perguntar. - elas ja haviam me chutado varias vezes, eu pensei que a qualquer momento eu fosse morrer. eu estava toda banhada de sangue, mas com o meu próprio sangue.
- Porque esta aqui?
- Para estudar.. - eu respondi com a cabeça baixa.
- Sim, então pare de tentar chamar mais atenção do que eu.
- Mas.. eu não tentei nada.. - eu murmurei.
- Oque disse? - ela me segurou pelo cabelo.
- Ah é.. hoje ela esteve conversando com o haru-senpai e o levin-senpai. - ela puxou meu cabelo mais forte.
- Hey, se quiser ter uma vida normal.. não faça nada.. que me envolva no meio. - ela me soltou e começou a rir.
- .. - eu ouvi um ruido e olhei para o lado. o haru-senpai estava parado apenas olhando.
- Idiota.. - ele disse olhando pra mim e em seguida saiu andando.
- Haru-senpai!! - a akane-san saiu correndo atras dele.
- VOCÊS!! - Dessa vez foi o levin-senpai. eu já não tinha força pra ver oque iria acontecer, então naquele mesmo momento eu desmaiei.
- AH!! - Acordei assustada, mas acabei assustando todo mundo na sala.
- Tudo bem? - ou ao menos a unica pessoa por la. tinha apenas o levin-senpai, e ele estava me encarando.
- Como eu.. onde, e.. - eu não sabia oque estava falando, estava tudo confuso ainda.
- Você desmaiou, então eu trouxe você para o hospital.
- Desculpe pelo transtorno. - eu senti uma dor nas costas e então percebi que estava enfaixada dos pés a cabeça.
- O haru-senpai e tão sem coração, como ele pode passar, me chamar de trouxa e ir embora? - eu fiz beicinho e disse com um certo desprezo.
- Não é que ele não quisesse ajudar, ele tem pavor de brigas.
- Pavor de brigas? e oque aconteceu pra isso? - eu perguntei e ele se aproximou mais, ao ponto de que consegui sentir a sua respiração.
- Quando ele era pequeno, ele sempre viu seus pais brigarem a todo momento, e então quando completou 10 anos, sua mãe se suicidou.
- Oque? e como ele sabe que ela não foi morta? - eu me arrependi por perguntar isso.
- Ele viu sua mãe se matar na frente dos próprios olhos, enquanto não podia fazer nada.
- Esta certo, mas ter pavor de briga não é demais?
- 3 anos depois, suas irmãs fizeram a mesma coisa. e ele ficou apenas com seu irmão mais velho e seu pai. digamos que eles não tem a mesma relação de antes.
- Meu deus.. mas eu entendo, acho que morreria se minha mãe se matasse, o felipe e uma peste, mas tenho que suportar, temos o mesmo sangue... - eu disse e ele sorriu.
- Não diga pra ele que eu te contei isso, please. - ele juntou as mãos e arqueou as sobrancelhas.
- Da minha boca não sai nada. - é estranho oque eu sinto pelo levin-senpai, se eu estiver me apaixonando por ele não tem problema, ele e uma pessoa tão doce, que eu nunca me arrependeria de algo assim.
- Ah.. que primeiro dia agitado. - eu disse para mim mesma, e logo depois dormir.
----------
Narrador POV's
- Me desculpa, não queria ter feito aquilo com ela, mas tudo só piorou, quando ela teve a coragem de falar com você, todos sabem como eu sou ciumenta. - a akane disse olhando para o haru que nem sequer ouviu algo.
- Eu gosto dela. - ele disse e tirou os fones olhando para akane.
- Que?
- Eu disse que gosto dela. - ele tornou repetir fazendo a akane rir.
- Por acaso quer que eu a mate, não invente tantas bobagens. - ela respondeu entre risos, mas o haru permaneceu serio.
- Não estou brincando akane, não amo você, você é uma daquelas mulheres de uma noite, só isso, e sabe muito bem.
- Hey, não precisa dizer assim também.
- Antes que eu pergunte, eu não disse que a amo, disse que gosto, ela é interessante de um certo modo.
- Oque quer dizer?
- Ela é tão idiota, que apenas de você olhar pra ela, ela com certeza vai sair correndo. e olhe só, ela é a unica que não anda por ai correndo atras de mim, diferente de uma certa pessoa que eu conheço. - ele olhou pra akane e sorriu. a garota não disse mais nada e apenas foi embora.
- Estranhas, todas são estranhas e idiotas. - ele disse para si mesmo e colocou o fone de ouvido.
Continua.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...