1. Spirit Fanfics >
  2. Haunted

História Haunted


Escrita por: Sone

Fanfic / Fanfiction Haunted
Sinopse:
Fantasmas nos lençóis é o que vemos. Eu sei que se estou te assombrando, você deve estar me assombrando. Sei que se estou de olho em você, você deve estar de olho em mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.726
Favoritos 165
Comentários 29
Listas de leitura 14
Palavras 8.911
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Akatsuki, Harrystylesau, Haunted, Minadonove, Nicole, Paytuci, Presente, Sone

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Im haunting you
5
890
2.939
 
2
You hauting me
6
621
2.041
 
3
Its why we do
7
593
2.475
 
4
Ghost in the sheets
11
622
1.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minadonove
Ghost in the sheets
Usuário: minadonove
Usuário
Oi migaaa, primeiramente me desculpa por não ter comentado antes, estou realmente me sentindo culpada, a fic é de presente pra mim e eu nem dou as caras. Me desculpe.
Segundamente q, muito obrigada por ter tido a consideração de ter feito essa short pra mim, palavras, frases, textos, histórias são a melhor forma de se expressar e se encontrar, cada palavra nessa fanfic me fizeram muito feliz, pois não são apenas palavras, são palavras que vieram de uma ótima amiga e da melhor maneira possível.
Quando vc disse que a fic ia ser de universo alternativo eu simplesmente pirei, no início até achei que seria sobre anjos caídos pela parte que você me mandou sobre os raios e tal deu a entender isso. Mas puta merda, você conseguiu me surpreender ainda mais.
A Nic da fic é totalmente igual a mim, você acertou em cheio, a parte que ela senta no piano e fica tocando pro Harry aparecer é exatamente o que eu faria kahsjajgahajs. Nic é simplesmente lacradora (em modéstia parte q) e a paixão entre os dois é tão avassaladora, é algo que da pra se sentir, algo que não saiu forçado, parece que os personagens realmente viveram isso e a fic é um relato desse amor, a briga deles a mesma coisa, foi algo que deixou meu peito com raiva e ao mesmo tempo triste por estar brigando com o amor da minha vida. Deu pra entender como você conseguiu me colocar dentro da história?
A escrita foi perfeita, nem muito coloquial nem muito culta, nem doce nem amargo apenas maravilhoso. A história por trás da transformação do Harry também é arrasadora, no final eu já sabia que ela iria se transformar, mas me surpreendeu a forma de como você narrou isso, foi tão fofa e esquisita a parte em que fala que o Harry foi caçar para ela ajhajajakaba.
O último hot foi lacrador, tudo mais intenso e avassalador (espero que isso aconteça em WH quando eles se transformarem completamente). Amiga a short foi simplesmente demais, avassaladora, me deixou extremamente agradecida e chorosa por vc ter feito isso por mim <3.
Obrigada mesmo sone, beiju na bunda ♡♡♡♡
Postado por kurodzken
Ghost in the sheets
Usuário: kurodzken
Usuário
Cheguei atrasada, mas cheguei. Primeiramente, queria pedir desculpas por demorar tanto para terminar de ler essa maravilha. Ainda mantenho a coroa em minha cabeça, mas saiba que eu abri o word para fazer um comentário digno para Haunted. Certo, vamos à ele.

Py, como assim, meu Deus? Eu lembro que, quando você postou Haunted, eu pensei "ah, se eu leio Wild Heart e é com o Liam, por que não ler essa, ainda mais que é com o Harry e por ela ter uma escritava maravilhosamente perfeita?". Então, cara, primeiro que eu amo estórias dark. Principalmente quando envolve seres sobrenaturais, você pode ver. Eu comecei a ler Haunted e quando eu vi meu nome lá, quase faleci com um ataque cardíaco. Eu nunca tinha visto o meu nome numa fanfic ou shortfic e sei que, mesmo ela não sendo feita por minha causa, senti como se fosse. Afinal né, é o meu nome, hahah.

Te admiro muito por conseguir criar diversos enredos, e mesmo assim, nenhum deles ser clichê. Eu imaginava que fosse algo parecido como homens-fantasmas, daqueles que odeiam a vida e se sentem assombrados com isso, ou algo do tipo. Mas esse reviravolta dos meus pensamentos me surpreendeu, assim como sua capacidade de misturar alguns assuntos perfeitamente. E, bem, se você não souber, um dos meus hobbies é adorar ser surpreendida, realmente. Como por exemplo, eu imaginava que, no fim, ele morreria por ela, ou vice-versa (sou um pouco pessimista), mas não. Ponto para Pyetra novamente.

A Nicole (isso é estranho, porque também sou Nicole) me parece uma menina, na verdade mulher, bem determinada. No começo, ao meu ver, ela era apenas uma garotinha rebelde sem causa, que optou por aceitar um desafio de colegas. Vamos levar isso para a vida real: se eu fosse ela e visse que o "mais novo" dos Styles estivesse "vivo", perambulando pelos corredores, tocando piano e sendo magnífico, eu teria tido um treco e provavelmente morrido. Porém, ela foi lá e pegou o cara, arrancou o coração basicamente inexistente dele e guardou para si. Sim, ela é uma mulher e tanto, ainda mais por ter voltado lá. Já o Harry... eu vou poupar meus dedos para falar dele, caso contrário, não acabarei nunca.

Parabéns por Haunted, Py, de verdade. Mesmo sendo pequena, você conseguiu criar mais ou menos uns flashbacks (na minha cabeça, pelo menos) que explicaram tudo o que passou antes de chegar à este "presente", e ainda fez mais: eu meio que adicionei mais acontecimentos passados para ter uma estória completa e fascinante na minha cabeça. Bem, não me diga que isso faz parte de minha "imaginação fértil", porque não é. Foi sua escrita que formou isso; ela me deu brechas para que eu fosse capaz de fazer o que fiz. É como se ela me dominasse, não sei. Mas eu estou falando sério. Sua escrita me fascina, e é dominadora, abiga.

Posso ter um minisurto por você ter anunciado a fanfic que vai fazer para mim, por conta do meu aniversário? VOCÊ É A MELHOR PESSOA DESSE SITE! Vai ser um dos melhores presentes de aniversário, sério. Você não imagina como eu fiquei quando me contou. Estou ansiosamente à espera de Wake up New York. Eu não faço ideia de como vai ser, porém, tendo Haunted como exemplo, vai destruir minha vida. És uma pessoa maravilhosa. Posso parecer uma babona, e sou mesmo. Entretanto, é a realidade, estrela cadente rainha e suprema.

Admiro-te muito. Beijos de luz.

x N

PS.: Eu tentei fazer um comentário bom, sorry. Foi de coração, apesar de tudo.
Postado por fromhstyles
Ghost in the sheets
Usuário: fromhstyles
Usuário
Bem. Você merece um comentário extraordinário. Temo por talvez não conseguir fazer um a esta maneira.
Eu já sou uma leitora sua, contudo gosto apenas de manifestar-me na hora certa, e esta é a hora certa.
Irei dizer-lhe a verdade, caso contrário não estaria satisfeita.
Não interesso-me nem um pouco por histórias que contenham o enredo sobrenatural, e pelo começo Haunted não chamou-me atenção, mas então vi a Fanfic ser bastante comentada por todos e resolvi dar-lhe este voto.
E essa foi uma das melhores coisas que já pude fazer! Peguei a Fic para ler e quando percebi estava a devorando como um animal faminto.
Meus conceitos? Foram totalmente mudados.
Você tem noção do quanto isso é incrível? Você conseguiu mudar o pensamento de uma pessoa através de um trabalho incrível como esse.
Isso é algo que poucos conseguem fazer e por conseguir realizar esse feito, torna-a uma extraordinária pessoa.
Elogiar a escrita parece algo clichê, mas quem liga quando isso é necessário?!
Sua escrita precisa ser elogiada, porque é um dos fatores que fazem de você esplêndida.
A criatividade para do contexto também é um item a ser ressaltado.
Com toda certeza não é um comentário extraordinário, e muito menos gigantesco como merecia ser, mas espero ter dito tudo.

Um enorme beijo.

Andressa 👑
Postado por minadonove
Its why we do
Usuário: minadonove
Usuário
Da até uma dor no peito terminar de ler esse capítulo, amiga realmente não sei o porque de tanto insegurança se até do mecher eu gosto qq.
Esta tudo tão lindo, sincero, natural e mágico. Eu não vou fazer um comentário muito grande (me desculpe por isso) pq quero fazer um comentário geral, desde a escrita até todo agradecimento que eu quero fazer.
Eu amei o capítulo, amei o sexo no piano, amei ela perguntando se ele iria morde lá akahajhahahhshhs.
Está tudo maravilhoso como sempre e eu só tenho que lhe agradecer por isso. ♡♡
Postado por minadonove
Im haunting you
Usuário: minadonove
Usuário
EU QUERO TE BEIJAR E TE BATER AO MESMO TEMPO.
Primeiramente queria agradecer pelo presente maravilhoso que vc me deu, quando eu mencionei o presente achava que iria ser só uma one no FSS, mas como vc é uma diva, glamurosa e sambante vc me deu uma short.
E que short né? Amiga você sabe que eu estaria feliz até com o seu "cançado" ou "mechendo", as vezes não importa a forma na qual é escrita, mas sim a idealização e a intenção por trás de cada palavra. E nesse capítulo como em tudo o que você escreve a intenção, a idealização e a escrita estão de parabéns, garota não me canso de falar o quanto você é demais, daqui um ano te vejo na categoria de fics mais famosas, e quem sabe em um futuro nem tão distante seja a próxima directioner a públicar um livro. Não estou exagerando, você realmente merece tudo de bom nesse mundo e todo meu agradecimento de coração, você me aguenta, ouve minhas críticas, minhas idéias que nunca vão ser colocadas no papel, aceita com gratidão as idéias que te dou. Você é simplesmente demais amiga, mas também tenho que agradecer minha mãe por ter me feito nesse dia se não Haunted não existiria ahahhahha.
Sone, além de sua amiga, eu sou sua fã e sempre estarei aqui para ler todas suas ones e suas longs.
Te amo migs ♡