1. Spirit Fanfics >
  2. Haunted Castle - One Shot >
  3. Capítulo Único

História Haunted Castle - One Shot - Capítulo Único


Escrita por: han_mxxnseok

Capítulo 1 - Capítulo Único


   Era Halloween, então Bonnie, uma linda menina de cabelos castanhos e olhos azuis, e seus amigos: Billy, Tony e Vero foram fazer a coisa mais divertida que se pode fazer no Halloween... Doces ou travessuras.

   E quando já estavam todos prontos na casa de Bonnie, já com suas fantasias – Bonnie com sua fantasia de Padmé Amidala em Star Wars II, Vero com sua fantasia de guerreiro romano versão feminina, Tony de cowboy e Billy de múmia – saíram as ruas pedindo doces, ou fazendo travessuras. Até o momento que chegaram no final da rua 37, em frente ao gigante castelo abandonado que ali ficará, Tony parou todos e disse:

  - Ei gente, vamos entrar lá! - falou ele apontando para o castelo

  - O que?! Não!! Aquele castelo é assombrado! - Billy falou assustado 

  - Ah, qualé, Billy! Você acredita mesmo nisso? - perguntou Tony 

  - Eu também não quero entrar lá! - falou Bonnie com medo do castelo ser realmente assombrado, desde criança ouve histórias sobre esse castelo, que era amaldiçoado e que todos que passavam por aquele portão não voltavam.

  - Ah, bora, Bonnie! - falou Vero animada

  - Okay, tá 2x2, ímpar e par, eu e Billy, vamos - falou Tony - par!

  - Ímpar! - exclamou Billy. Acabou que ambos botaram "4", fazendo com que Tony ganhasse.

  - Isso! Agora vamos! - falou Tony animado empurrando o velho portão de ferro e entrando no vasto quintal que tinha algumas árvores com morcegos, algumas lápides no chão e aquela névoa não estava ajudando.

  - G-Gente... Isso é um cemitério? - perguntou Billy tremendo um pouco.

  - Af, para de ser medroso, Billy - falou Vero rindo. E continuaram andando em direção ao velho castelo, e quando chegaram em frente à grande porta, Tony bateu - E você acha mesmo que alguém vai abrir? 

  - Ah, sei lá, né - falou Tony meio envergonhado, e quando terminou de falar a porta se abriu fazendo aquele famoso som de coisa enferrujada - Legal... - sussurrou enquanto todos entravam na casa, menos Billy, que ficará com medo e ficou do lado de fora.

  - "Legal" nada! Gente, isso não tá certo! Eu vou embora!! - Billy falou se virando e indo em direção ao quintal 

  - Billy! Espera!! - gritou Bonnie, mas não adiantou, Billy continuou andando e antes de que alguém pudesse fazer qualquer coisa um barulho estrondoso foi feito, e um raio caiu no quintal bem onde Billy estava fazendo com que uma grossa camada de fumaça se formasse e quando a fumaça se dissipou não tinha mais nada nem ninguém ali - Gente... - Bonnie falou completamente assustada. A porta em sua frente se fecha, batendo, fazendo um barulho horrível - Gente! - Bonnie exclamou tentando abrir a porta que não abria de jeito nenhum.

  - Ahn... Bonnie, Vero... - Tony falou apontando para parede e quando Bonnie se virou viu que Tony estava mais pálido que papel e quando olhou para parede viu que dela escorria sangue formando a frase "vocês são os próximos", Bonnie virou para a porta e começou a bater nela gritando:

  - Me deixe sair! Eu quero sair!! - então a luz se apagou, e quando voltou... Vero não estava mais lá - T-T-Tony...! - e então o castelo começou a se encher de sangue, estava parecendo uma piscina, e continuava enchendo e enchendo, e quando o sangue já estava quase na altura de seus joelhos, Tony fala:

  - Bonnie... E agora?

                                                    CONTINUA...


Notas Finais


E... Então... Essa história não continua, acaba assim mesmo
Decidi ser um pouquinho fdp, ashuashuashua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...