1. Spirit Fanfics >
  2. Havana (camren) >
  3. Eu amo você

História Havana (camren) - Eu amo você


Escrita por: L0L0

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado capítulo novo antes mas estou com uns probleminhas familiares e fica difícil postar com frequência mas tá tudo bem agora
Fiquem com mais um capítulo

Capítulo 7 - Eu amo você


POV'S CAMILA

Depois de passar o dia inteiro com a Lauren chegou a noite....

- Lauren, vamos na boate né?(eu perguntei séria)

- eu não quero ir, vai tar lá a Halsey!

- e você vai deixar de se divertir por culpa dela!?(perguntei um pouco brava, será que a Lauren ainda gosta dela?)

- tá bom Camz, a gente vai(ela disse enchendo a minha cara de beijinhos carinhosos e-eu gargalhei com aquilo)

- vou me arrumar tá?

- você tá mais que perfeita assim princesa

- lolo, eu tô de pijama!(falei e ela gargalhou, nem sei porque vesti o pijama mas vesti! Fui até ao banheiro e coloquei um vestido preto um pouco justo, um salto preto não muito alto, deixei meu cabelo solto e coloquei um pouquinho de maquilhagem​, me olhei no espelho e vi Lauren se aproximando e agarrando minha cintura)

- gostosa(ela disse beijando meu pescoço)

- e só sua(eu falei e senti ela sorrir contra minha pele)

(...)

Neste momento a gente tava no carro da lolo tentando despistar os paparazzis qui corriam atrás do carro e tiravam fotos, ao chegar na boate eles não puderam entrar dentro e eu agradeci mentalmente por isso, por vezes eles tornam-se irritantes!as é o seu trabalho

- HEY!(ouvi a voz de vero gritar e eu e a Lauren nos voltamos, encontramos vero com lucy, dois garotos e uma garota de cabelo azul)

- olá (falou Lauren seca)

- esses são Justin, Brad e...Halsey(falou Lucy sem graça me olhando)

- pessoal essa é Camila(disse vero)

- ela é aquela cantora que mora em Miami né?(ouvi Justin perguntar a Lucy e um sorriso brincou nos meus lábios, amo quando as pessoas me reconhecem)

- sou sim(me intrometi e Justin sorriu)

- minha prima ama você (ele disse e eu sorri largo)

- quer vir beber algo comigo?(ele perguntou e eu olhei Lauren, ela assentiu sorrindo com cara de "eu já vou lá ter" e eu segui Justin, ele me levou ate às bebidas, ficamos conversando até que ele disse que tinha que ir no banheiro, um garoto desconhecido se aproximou de mim e agarrou minha cintura)

-  você é ainda mais gostosa ao vivo Cabello (ele disse e apertou minha Bunda, essa é a primeira vez que eu não gostei que me reconhecessem, tentei me soltar mas ele me apretava cada vez mais)

- me solta!

- hmm você não vai dizer isso quando o meu pau estiver na sua buceta!(me tentei soltar de novo e ele novamente não deixou, tava ficando desesperada)

- ME SOLTA!(falei mais alto e mais uma vez ele ignorou)

Minha lolo logo se aproximou, o empurrou e socou sua cara

- NÃO OUVIU ELA CARALHO!?(gritou Lauren e eu a abracei por trás)

- tem calma Lauren, já tá tudo bem(eu disse tentando tranquiliza-la)

- E VOCÊ É QUEM PRA DIZER ISSO!?(ele disse e uma roda de pessoas já tava em volta de nós, eu ainda abraçava Lauren com força por trás)

- A NAMORADA DELA IMBECIL!(gritou Lauren e ouvi as pessoas em coro gritando "OOOOOOH")

- NEM TEM PAU PRA FAZER ELA FELIZ(ele disse gargalhando e gritando)

- MAS TENHO DEDOS QUE POR SINAL DEVEM SER MAIORES QUE ESSA COISINHA MINUSCULA QUE VOCE CHAMA DE PAU!(ela disse e eu gargalhei baixo, novamente as pessoas gritaram mas desta vez a maior parte gargalhou, o garoto deu o dedo e saiu, a minha lolo se voltou de frente pra mim e segurou minha cintura)

- tá tudo bem princesa?(ela perguntou e eu assenti)

- sua namorada é?(eu disse sorrindo e ela corou)

- ainda não teve pedido mas é isso que eu te considero(ela disse corada olhando pra baixo e eu beijei ela na hora)

- eu também te considero isso(ela disse e senti minhas Bochechas queimarem)

- ainda bem(falei e ela me beijou)

- mas ainda vou te pedir, fica calma(ela falou e eu sorri)

- não é preciso(eu disse e ela beijou minha testa)

- na hora que acontecer você não vai pensar assim

- como queira(cedo e a beijei de novo)

- o que eu perdi?(perguntou Justin se aproximando sorrindo)

- a lolo me salvando de um nojento(eu disse sorrindo)

- eu fiz o que qualquer namorada faria(ela disse e eu sorri largo)

- pera....lolo?(perguntou o Justin gargalhando e eu revirei os olhos)

- sim lolo, minha lolo(eu falei e Lauren deu um beijo na minha bochecha me fazendo sorrir)

- e você Lauren? Qual o apelidinho da Camila?(ele falou gargalhando)

- é Camz(ela disse baixo e ele parou de rir)

- não ouvi

- CAMZ (gritou e ele ainda gargalhou mais)

- vamos dançar(sussurrou Lauren no ouvido)

Peguei a mão da Lauren e a levei até ao centro do boate, onde tava todo o mundo dançando

Tava passando  "Crazy in Love" amo essa música, lolo pegou minha minha cintura, eu passei os braços em volta do seu pescoço e deitei a cabeça no seu ombro, ela fez a mesma coisa no meu e iniciamos ao som da música calmamente

- onde tá a Halsey?(perguntontei)

- não sei é não me interessa

- você não gosta dela pois não?(perguntei receosa e ela me apertou mais)

- eu só quero você meu amor...(sorri e beijei seu ombro)

- mas você foi apaixonada por ela, imagina se você volta a amar ela de novo e..(ela não me deixou terminar porque se afastou um pouco e segurou meu rosto)

- me escuta, o que eu tive com ela é passado, e eu nunca a amei...

- como você sabe que não a amava(perguntei a primeira coisa que me veio na mente, é difícil se concentrar com duas esmeraldas verdes na sua frente)

- porque eu apenas descobri o que é amar alguém de verdade agora 

- L-Lauren(falei com dificuldade por conta do meu coração que quase saltava do meu peito)

- eu te amo Camz, essa é a maior certeza da minha vida, eu amo você é apenas você(ela disse e eu sorri tão largo que acho que vou ter que fazer uma plástica, beijei ela apaixonadamente e voltei a encarar aqueles olhos verdes)

- também te amo Lauren Jauregui(falei e voltei a abraca-la, ela começou a beijar meu pescoço e eu a puxei pra mais perto ainda, colando nossos corpos somo se fossem apenas um, lolo continuou beijando meu pescoço, eu fechei os olhos e deichei minha cabeça cair novamente no seu ombro)

POV'S DINAH

Nesse momento tô na praia com a Mani, a Ally e Ariana, uma garota que a gente conheceu no shopping

- eu amo estar na praia de noite(disse Ally e se sentou na sua toalha)

- concordo(disse Ariana sentando perto da Mani)

- onde tá a Bunduda?(eu perguntei me sentando entre a Mani e a Ally)

- foi na boate com a Lauren(disse Mani dando de ombros e deitando a cabeça no meu ombro)

- aquelas as duas foi amor á primeira vista(disse Ally rindo e negando com a cabeça)

- só espero é que a Mila não se machuque(disse Mani e eu assenti concordando)

- MENINAS!(ouvi uma voz masculina se aproximando, me voltei e nem acreditei)

- QUE PORRA TA FAZENDO AQUI SHAWN!?(gritei)






Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor leiam as notas de autor
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...