1. Spirit Fanfics >
  2. Havana (camren) >
  3. Sinu é foda

História Havana (camren) - Sinu é foda


Escrita por: L0L0

Notas do Autor


Oi galera
Voltei aqui com mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 8 - Sinu é foda


POV'S SHAWN 

Quando cheguei a Havana encontrei Dinah, Ally e Mani com uma menina qualquer, elas não ficaram muito felizes em me ver mas eu tambem não, odeio elas, tão sempre atrapalhando as coisas entre mim e Camila!

- QUE PORRA TA FAZENDO AQUI SHAWN!?(gritou Dinah e eu sorri cínico)

- vim mais cedo, tava morrendo de saudades da minha baby(eu disse cínico)

- ela foi pra um boate(disse Ally e eu assenti)

- eu vou esperar ela em sua casa então(eu disse e sai andando, as meninas me chamaram mas eu ignorei, já disse que odeio elas?)

(...)

Que saudades dessa casa! 

Quando era pequeno meus pais eram muito amigos dos pais da Camila, é bom estar de volta

Bati na porta e Sinu abriu 

- SHAWN!(ela gritou e me abraçando)

- oi tia!(eu disse e ela beijou minha Bochecha)

- cresceu muito guri!(disse Allejandro se aproximando de mim sorrindo também,como eu odeio os pais de Camila ahrrrg)

- ola tio!(eu disse cínico como sempre)

POV'S LAUREN

23:37

- Amor(chamei Camz que tava conversando com a Lucy, nem eu nem ela bebemos nesta festa, tô orgulhosa de mim por isso!)

- sim lolo?(ela disse e se sentou no meu colo)

- podemos ir embora?(perguntei fazendo biquinho e ela assentiu)

- claro que sim(ela me deu um selinho e meu bico se transformou em um enorme sorriso)

Nós despedimos do pessoal (menos Halsey) e saímos do boate 

Pode entrar Madame(falei abrindo a porta do meu carro pra Camila que gargalhou alto, entrei também no carro e parti pra sua casa)

- hoje dorme comigo amor?(falou Camz acariciando minha mão na sua coxa)

- claro princesas(falei e ela me deu um beijo na Bochecha)

- ainda bem(falou ela enquanto eu estacionava o carro na porta da sua casa)

- concordo(falei saindo do carro e abrindo a sua porta novamente)

- obrigada carvalheira(ri e beijei sua testa)

- de nada princesa(falei e segurei sua mão, ela abriu a porta fechou rapidamente e me empurrou com força pra cima do sofá)

- nada nem nuingém vai atrapalhar nossa noite Jauregui(ela falou e se jogou em cima de mim me beijando)

- Mila finalm...QUE MERDA É ESSA!?(ouvi uma voz masculina e Camila polou de cima de mim por conta do susto)

- Shawn!?(ela falou e segurou minha mão pra eu me levantar do sofá)

- AHRRG PELO AMOR DE ALLY!(gritei e me sentei no sofá calmamente, o tal de Shawn me olhou incrédulo e eu ignorei)

- eu faço uma surpresa pra você é esse é meu troco!?(ele falou se aproximando da Camila e eu revirei os olhos)

- Shawn a gente nunca teve nada(falou Camila tentando acalmar o garoto)

- sabe que mais? VAI SE FUDER CAMILA!(ele gritou se aproximando mais da Camila, ele ia socar ela mas  eu me levantei num pulo me colocando na frente e acabei levando um soco)

- DESGRAÇADO!(gritei o empurrando e ele caiu no chão)

O idiota se levantou rapidamente e partiu pra cima de mim, eu caí e ele se colocou em cima de mim socando meu rosto, eu não tinha forças pro tirar de cima de mim, quando ele saiu de cima de mim eu tava quase desmaiando

- eu te amo(sussurrou Camila me abraçado, ouvir ela dizer aquilo me deu forças não sei como MAS DEU!)

- eu também te amo(eu disse e me levantei surpreendendo Shawn)

- quer apanhar mais?(perguntou ele rindo e eu parti pra cima dele)

- FILHO DA PUTA!(gritei o socando com tudo)

Senti alguem me puxar com força, era o pai da Camila, merda! Bela maneira de conhecer o sogro hum!?

- CHEGA!(gritou ele e me jogou no chão)

- EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É MAS SOME DAQUI AGORA!(gritou ele novamente pra mim,Sinu aparece correndo e se coloca na minha frente, logo Camila corre até mim me abraçando)

- Allejandro pare!(disse Sinu)

- quem é ela? Você sabe?(perguntou o tal de Allejandro)

- Pai, ela é minha amiga!(disse Camila, doeu ouvir ela me chamando apenas de amiga mas o seu pai não sabia de nada e pelo o que ela me disse ele é Homofóbico)

- você come suas amigas!?(perguntou Shawn ainda no chão)

- QUÊ!(gritou Allejandro me assustando)

- a gente depois conversa Alle!(disse Sinu, Allejandro me deu um último olhar nos olhos e subiu a escada)

- Shawn vai pro quarto de hóspedes!(disse Sinu e o mesmo obedeceu)

- OIEEE!(ouvi Dinah gritar e entrar, Mani e Ally entraram depois e fecharam a porta)

- o que ouv-(Ally ia perguntar mas Sinu mais uma vez não deixa)

- PRO QUARTO DE VOCES MENINAS!(ordenou Sinu e elas foram praticamente correndo, Sinu é foda mesmo!)

- agora vocês vão me explicar o que aconteceu(falou Sinu com os braços cruzados e eu engoli seco)

- mãe, a Lauren me defendeu, aquele idiota ia me dar um soco no rosto!(falou Camila ainda me abraçando)

- e porque ele ia te dar um soco?(perguntou Sinu e eu e Camila nos olhamos nervosas)

- Hamm a gente...hamm n-a-o s-e-i(falou Camila corada e com dificuldade em falar por conta do nervosismo)

- a gente tava se beijando no sofá(falei simples e Camila me olhou corada com cara de "really negga" e Sinu gargalhou)

- finalmente pararam de cu doce!(falou Sinu rindo, arregalei os olhos com isso)

- lolo(sussurrou Camila no meu ouvido enquanto sua mãe ria)

- sim?(falei no mesmo tom)

- posso ir dormir na sua casa?

- claro que sim!(me levantei com dificuldade e a Sinu foi até á cozinha buscar gelo pra eu colocar em meu rosto)

- obrigada Sinu!(exclamei e ela me abraçou)

- mãe eu vou dormir na casa da Lauren e por favor tira o Shawn daqui amanhã (falou Camila segurando minha mão)

- pode deixar filha, boa noite(ela deu um beijo na testa de Camila)

- Boa noite, vamos lolo!(falou Camila me puxando pra fora de sua casa e eu apenas tive tempo de acenar pra Sinu)

(...)

- Amor(falou Camila enquanto entravamos na minha casa)

- oi?

- desculpa por aquilo do Shawn

- não tem que pedir desculpas(eu falei calma quando a gente entrou na minha casa)

- e obrigada por me defender,você é muito valente(ela falou no meu ouvido de uma forma sensual me fazendo arrepiar, apenas puxei ela até meu quarto e ela me jogou novamente na cama)

- agora é que nada vai atrapalhar nossa noite (ela falo tirando sua roupa apenas ficando de sutiã e calcinha)

- meu deus(falei pra mim mesma observando Camila)

- gosta?(ela perguntou e eu assenti lentamente)

- se senta na cama amor(ela falou e eu obedeci me sentando na cama)

A safada começou a rebolar, sua bunda roçava na minha intimidade

- aí Camz! Que bunda!(exclamei e apertei sua bunda)

- é toda sua(falou ela no meu ouvido de novo daquela forma sensual)

- tira a calça (ela falou e eu tirei minha calça ficando apenas de cueca e Blusa)

Ela começou a rebolar na minha intimidade por cima da cueca e eu apenas com aquele contato já gemia baixinho

- hmmm ta gostando?(ela falou no meu ouvido de novo e eu não aguentei mais)

- chega! Vem aqui!(falei e a puxei)

Deitei ela na cama e ela me olhou com um sorriso safado, cadê minha Camila, aquela Camila inocente? Não sei só sei é que agora tô amando essa

- você vai aprender a nunca mais torturar Lauren Jauregui dessa forma(falei retirando deu sutiã e olhando seus lindos e gostosos seios)

- eu sei que são pequenos (falou Camila olhando os próprios peitos e eu literalmente caí de boca neles)

- são perfeitos (falei chupando seu seio direito que já estava durinho)

- hmmm Lauren(ela gemeu e eu passei a chupar o direito)

- gostosa(falei apertando seus seios)

Comecei a beijar sua barriga lentamente até chegar á sua calcinha,tirei a mesma dela é olhei sua intimidade

- você é perfeita(falei e comecei a chupar ela)

Camila já gemia, penetrei minha língua em sua intimidade e ela gemeu um pouco mais alto, retirei minha língua e beijei ela

- chupa(eu disse e coloquei meus dedos na sua boca, ela me olhou confusa mas obedeceu e chupou meus dedos, retirei eles da sua boca e desci até sua intimidade, sem avisar penetrei dois dedos nela e comecei a fazer um movimento de "vem cá", Camila gemia alto

- hmmm ai lolo! hmm c-com mais força

Quando elas estava perto de gozar eu retirei meus dedos e ela me olhou brava

- tava quase lá lolo!(ela falou fazendo bico e eu lhe dei um selinho)

- eu sei amor

retirei minha cueca e me encaixei entre suas pernas e ancostei nossas intimidades, comecei a esfregar elas e Camila me ajudou rebolando rapidamente, o único som presente neste momento eram gemidos 

- AI LOLO EU VOU GOZAAR!

- HMMM EU TAMBÉM CAMZ

sem mais nenhuma palavra senti um líquido quebro invadir minha intimidade me fazendo gozar também, desci até á intimidade de Camila e suguei seu gozo,  subi novamente e a beijei

- pera(ela falou e também desceu até á minha intimidade a sugando)

- hmm que gostoso(ela falou quando terminou e voltou a subir se deitando do meu lado)

- eu te amo lolo(ela falou e me beijou)

- também te amo Camz

Depois disso dormimos a noite inteira abraçadas, sem dúvida essa foi a melhor noite da minha vida mesmo com Shawn atrapalhando no início 










Notas Finais


Bye bye amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...