História Havana - Camila Cabello - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato
Personagens Camila Cabello, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Havana, Nyada, Yuri
Visualizações 45
Palavras 1.651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIIII, demorei mas voltei e bem hoje vai ter uma música o link está nas notas finais e obrigada pelo apoio no primeiro cap <3

Capítulo 2 - Coral e Jane


Fanfic / Fanfiction Havana - Camila Cabello - Capítulo 2 - Coral e Jane

Nova Iorque 23 de Janeiro

01:00 p.m

 

- Tô saindo amor! – Dou um selinho em Michael caminhando até meu carro.

Estava tão feliz por Michael conseguir aquele cargo em uma das maiores escolas de música. Tanto eu quanto Michael amávamos música, mas ele não era muito chegado na parte técnica da música, mas sempre gostou, e por isso nos conhecemos. Ele é um cara incrível sabe? Sempre foi muito atencioso comigo, muito carinhoso e um lindo homem rs.

Depois de longos 25min cheguei ao meu trabalho. Esse é com certeza o melhor trabalho do mundo. Sou professora de um coral, um coral de simples pessoas que buscam um dia serem grandes. Quando saio de meu carro, avisto Susan uma de minhas alunas na porta fazendo alguns dos outros alunos entrarem.

- Boa tarde Susan.

- Oi Mila. – A mesma me abraçou e logo entramos juntas. O espaço onde aluguei para dar as aulas era bem reconfortante, tinhas áreas abertas, outras isoladas. Tínhamos um local bom, não muito grande, mas para os ensaios era ótimo.

Caminhei até a frente do palco onde já se encontrava boa parte dos alunos. Me posicionei no chão mesmo separando alguns dos papeis com algumas letras de músicas. 

- Professora?

- Sim?

- Podemos cantar uma música hoje somente nós 5? – Perguntou Scott sorrindo logo em seguida.

- Ô sim, sim claro que podem. – Digo um pouco surpresa, pois não esperava que os mesmo iriam se apresentar.

 

[ play ]

 

Logo os 5 estavam a sentar no palco em pequenos bancos na posição onde dois ficavam na frente e os outros 3 atrás, local onde Scott estava.

Quando já estavam prontos começaram a abaixar suas toucas. Os 5 estavam a usar roupas iguais, na verdade somente os casais. Sorri de imediato com aquela cena. Como eu amor muito esse coral inteiro, e cada um em seu individual.

O som das vozes deles começaram, foi algo tão incrível para os meus ouvidos, a sincronia dos 5 era algo reconfortante.

When I need motivation

My one solution is my queen

'cause she' stay strong yeah yeah She is always in my corner

Right there when I want her

All these other girls are tempting

But I'm empty when you're gone

And they say

Do you need me?

Do you think I'm pretty?

Do I make you feel like cheating?

And I'm like no, not really 'cause

 

Logo quando o refrão começou reconheci a música, os 5 sorriram ao me ver brilhar os olhos. Com toda certeza esses pivetes evoluíram muito com o tempo neste coral.

 

Oh I think that I found myself a cheerleader

She is always right there when I need her

 

Agora eles se levantavam caminhando em minha direção sorridentes enquanto cantava e faziam algum tipo de dancinha. Entrei na onda e fiz uma dancinha com os ombros em meu banco recebendo risadas de alguns alunos ali presentes. Confesso, não sou a melhor em dança, já que vivi sempre a focar somente no canto.

'cause I'm the wizard of love

And I got the magic wand

All these other girls are tempting

But I'm empty when you're gone

 

Os dois que faziam todos aqueles barulhos incríveis com a boca se sentaram a frente dos outros 5 que cantavam, piscando para mim enquanto faziam algum tipo de toque de mão entre si.

Oh I think that I found myself a cheerleader

She is always right there when I need her

Oh I think that I found myself a cheerleader

She is always right there when I need her

 

Scott deu a volta por seus amigos vindo e minha direção me puxando com ele até o palco fazendo alguma dancinha ao meu lado, onde seu pé ia para um lado e seu corpo junto. Acabei por lembrar de uma minhoca enquanto o mesmo fazia.

 

Aproveitava cada segundo da voz deles, e me aproveitava para fazer os outros alunos se divertirem um pouco além de somente treinarem suas vozes incrivelmente incríveis que tinha o prazer de ouvir 3 vezes por semana. Fui girada por Mitch que logo começava a cantar algo como segunda voz de Scott e em seguida Kirstie com aquela voz tão potente que a mesma tinha.

 

Começamos a todos dançarmos juntos o que fez um comentário de algum dos meus alunos escapar.

 

- Professora acho que a senhora precisa de aula de dança – Olhei com cara feia para o mesmo que estava rindo e parou assim que o olhei, ri de sua cara assustada dançando mais desengonçada ainda.

 

A música já começava a terminar, e só parecia melhorar pois meus ouvidos eram tão alegres ao ouvir a voz desses jovens que me alegrava a alma poder ter todos eles aqui comigo.

 

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 

Quando estava a sair do coral, recebi uma mensagem de Jane que continha a seguinte linda e delicada informação.

 

“ Ei vaquinha, vamos hoje em uma balada? É de graça uma amiga do meu amigo voltou para NY e é open bar mano, você tem que vir para me levar de volta pra casa e garantir que não irei postar nudes meus na internet, e não aceito um não, tõ indo pra sua casa as 8h30 p.m, beijo na tetinha “

 

 

A Jane é tão delicada comigo as vezes que me surpreendo não ter parado de falar com ela. Ri e logo me pus a dirigir até minha casa já que não tinha muito tempo para descansar e depois ir na balada com Jane. Já eram 6h32 p.m então teria 1 hora para descansar basicamente antes de me arrumar e ir.

 

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 

Sabe quando eu digo que amo a Jane? Então é mentira, eram 7h20 p.m e a idiota estava me perturbando na cama onde eu estava morta.

 

- VAI CAMILINHA! – Me empurrou na tentativa falha de me fazer virar de barriga para cima. – CAMILAAAAAAA LEVANTA ESSA BUNDA E VAI SE ARRUMAR.

- Me deixa, eu coloco um moletom e vou, simples rápido e fácil.

- Aff Cami, você tem que ir bonita, como eu.

- Pra que? Não preciso ficar bonita mais em balada já achei meu macho. – Disse tentando puxar o edredom novamente para o meu corpo que Jane fez questão te tirar e colocar embaixo de si.

- Se ame menina. – Disse a mesma cruzando os braços e me encarando.

- Eu me amo e quero dormir mais.

- LEVANTA AGORA CAMILA CABELLO.

- Tá, tá chatice. – Levantei bem calma e serena como de costume indo em direção ao banheiro onde me despi com a maior calma do mundo indo até o box logo ligando o chuveiro. – Ei, escolhe uma roupa pra mim.

Digo colocando somente minha cabeça para fora e dando um sorriso com a língua entre os dentes para Jane que só faltava enfiar uma faca no meu coração.

- Tá bom, agora vai tomar banho fedida.

Ri entrando no box onde já tinha uma boa quantidade de fumaça por conta da água quente, as colisões da água ao meu corpo me fizeram instantaneamente relaxar meus músculos. O banho estava tão bom, pena que duraria pouco com Jane basicamente ao meu lado esperando sair.

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

O local da balada parecia ser bem de burguês safado RS, o que me fez ficar um pouco encantada com a grandeza daquele lugar. Andei ao lado de Jane que me arrastou até a mesa do bar, e com certeza ela não iria sair dali até ter bebido pelo menos 5 copos.

Olhei ao redor, vendo pessoas a dançar e algumas tentaram, risos que no caso seriam eu mesma na vida. A música era bem agradável, por mais que estava extremamente alta.

- Por que o chatão do Michael não veio?

- Ele teve que ficar na NYADA para resolver algumas coisas da nova chefe dele que irá chegar hoje ou é amanhã.

- Aaaa sim, ainda bem pelo menos assim ele não fica “Amor blá blá, a Jane tá passando do limite, blá blá ir embora” – Jane fez uma voz de enjoado o que me fez rir, pois a mesma não gostava muito da proteção de Michael comigo.

Depois de alguns minutos ali no bar, com a loca da minha amiga basicamente trocando seu sangue por álcool, Jane pegou em minha mão me levando ao meio da pista, logo dançando comigo. Ok, dançando é meio pesado de se falar quando o assunto sou eu. Mas pelo menos eu tentava e estava a me divertir. Parei para ver uma pequena rodinha no meio da pista em que Jane me chamou a atenção.

- Mano do céu, essa mulher sabe rebolar a raba. – Disse Jane comentando sobre alguém no meio dessa rodinha e fui tentar ver e quando vi, gente como essa mulher consegue? Eu realmente não quero mais fazer a dancinha escrota que estava a fazer 2min atrás. A mulher tinha toda a atenção junto com seu amigo que provavelmente era gay de tanto que se mexia. Ela era linda, cabelos longos, corpo bem marcado com uma bunda e seios extremamente invejáveis e lindos. Fui descendo o olhar por seu corpo vendo o vestido preto liso e colado ao mesmo, que a deixava com um ar sexy e elegante. Quando fui subir o olhar a mesma me encarava com luxuria e total fixação em mim. Mexeu em seu cabelo dando uma descida com seu quadril e logo deu um riso de lado para, que, para mim?

- CAMILA DO CÉU ELA TE DEU UMA ENCARADA – Disse Logan que chegou do nada, me tirando do transe que estava ao olhar aquela moça.

- Eu vi menino eu vou é sair daqui, a fruta não me convém e eu namoro.

- Chataaaa. – Jane e Logan disseram em coral me fazendo rir e ir para o bar.

Com certeza eu iria sair somente daqui depois de Jane quase morrer de beber, então fiquei no canto conversando com alguns amigos nossos que apareceram mais tarde. A noite seria longa


Notas Finais


música > https://www.youtube.com/watch?v=P95_pCbCPZw

E é isso, obrigada por ler e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...