1. Spirit Fanfics >
  2. Have a dinner >
  3. Enjoy your food

História Have a dinner - Enjoy your food


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 1 - Enjoy your food


Fanfic / Fanfiction Have a dinner - Enjoy your food

Fazia tempo que não saíamos pra jantar, J Hope é muito ocupado, ainda mais quando chega a época de premiações, a empresa exige total integridade de todos os membros ao grupo e ao trabalho, então digamos que ganhar meu namorado, quase noivo, só pra mim era uma luta muito bem ganha.

Como íamos jantar num restaurante muito elegante de comida italiana resolvi por um vestido preto com paetê de alta costura, a saia do vestido toda armada dando um ar de "princesa", um salto bem alto preto também com brilho, fiz uma maquiagem bem simples mas ressaltando meus lábios carnudos num tom bem vermelho e fiz um coque com alguns fios soltos.

Hope já me aguardava na sala, ele vestia uma roupa social que cá entre nós o deixava extremamente sexy. Ao me ver, ele fez uma carinha de bobo que me deixou na certeza de que eu havia o deixado totalmente encantado.

-Cada vez mais você me faz ter a certeza de que eu quero me casar com você. - Ele disse passando seu braço esquerdo por minha cintura enquanto sua mão direita tocava meu rosto

-E por que você não me pede em casamento? - Disse passando meus braços por sua cintura

-Calma. Cada coisa no meu tempo. - disse dando um rápido selinho em mim - Vamos?

-Vamos.

*********************************

-O que você tá achando da comida? Fiz uma boa escolha do restaurante? - Ele me perguntou

-Amor, você sempre faz boas escolhas.

Nesse mesmo instante Namjoon, Jimin e Suga apareceram no restaurante com suas namoradas, nos avistaram e começaram a vir em nossa direção. Eu fiquei emburrada instantaneamente.

-O que foi amor? - Hope me perguntou

-Nem aqui eles podem ficar longe de você?

-Amor, calma. Eles também sentem falta de você, sabia? Eles sempre me perguntam sobre você.

-Tô nem aí, eles podem ser meus amigos também, mas eu quero você só pra mim hoje.

J Hope começou a pensar um pouco e depois me disse totalmente malicioso:

-Você me terá só pra você.

Nesse momento os meninos e suas namoradas chegaram a nós, nos cumprimentaram e pediram para sentar a mesa com a gente, eu acabei aceitando para não ser chata.

Hope sentou-se ao meu lado e cada um sentou-se ao lado de sua namorada também. Conversa vai conversa vem, os pratos entram e saem da mesa, de repente alguém começa a levantar meu vestido e acariciar minha coxa direita, olhei para baixo e vi a mão de Hope. Tentei disfarçar o máximo que pudi mas de repente ele fez algo inesperado, ele pôs minha calcinha de lado e começou a me estimular. Eu não consegui conter um gemido involuntário e todos na mesa olharam pra mim.

-Meu salto tá me machucando um pouco.

J Hope pegou a taça de vinho a sua frente e bebericou um pouco do vinho com um sorriso nos lábios.

-Ninguém mandou ser baixinha e ter que usar salto pra tentar se aproximar da altura do Hope. - Suga brincou

-Sem graça. - rebati e ele riu

Enquanto isso meu querido e amável namorado não parava de trabalhar em mim e aquilo já estava me deixando num puta de um tesão, já já eu me desfaria ali mesmo.

Não aguentando mais a provocação de Hope, dirigi minha mão até o volume em sua calça e comecei a apertar de uma maneira que eu sabia que o deixava alucinado. Para não soltar um gemido, ele começou a morder os lábios e todos na mesa começaram a observa-lo.

-Sabem muito bem que tenho essa mania de morder os lábios.

Dessa vez fui eu quem peguei a taça de vinho sorrindo vitoriosa.

-Ok, vamos fingir que é só você e sua mania. - Namjoon me olhou malicioso entendendo o que estava acontecendo entre nós.

J Hope me lançou um olhar como se dissesse "vai se arrepender por isso", então sem delongas ele me penetrou dois dedos. Me esforcei para não gemer, apenas arregalei os olhos olhando para ele, e ele por sua vez me deu um beijo na testa.

Dando um basta na situação, tirei sua mão de mim, arrumei minha calcinha, ajeitei o vestido e levantei dizendo:

-Vou ao banheiro, já volto.

Ao chegar no banheiro fui direto a pia pegando alguns papéis toalha para me limpar, mas algo me dizia que não adiantaria muito pois ficaria mais suja do que já estava. De repente a porta do banheiro se abriu.

-Achou que escaparia tão fácil de mim, amor?

Era J Hope que sorria maliciosamente para mim enquanto trancava a porta do banheiro.

-Amor, o que foi aquilo na mesa, posso saber?

-Achei que me queria só pra você.

-Querer eu quero, mas precisava fazer aquilo?

-Aquilo não é nada perto do que está por vir agora.

Hope me pegou forte pela cintura e me pôs sentada na pia. Em seguida ele já foi logo desabotoando o cinto e a calça, assim que começou a baixa-la eu disse:

-Tem certeza? E se alguém escutar?

-Achei que era uma de suas fantasias. - ele me encarou

Pensei um pouco no que estava acontecendo me perdendo nos olhos maravilhosos de Hope, e depois de tanto pensar, comecei a me desfazer do meu vestido e joguei no chão.

-Foda-se tudo, só quero que você me foda.

Nos lábios de J Hope brotou um grande sorriso.

-Vai ser a melhor foda da sua vida em lugares fora de casa.

-Melhor do que quando você me fodeu no camarim antes do show, amor?

-Não sei, mas a gente pode tentar, princesa.

Sem perder tempo, Hope tirou minha calcinha e me penetrou sem calma alguma com estocadas rápidas e profundas. Acho que ele queria muito aquilo, mais do que eu mesma.

-Como consegue me deixar com tanto tesão assim?

Eu não conseguia responder nada, apenas gemia. Esse homem me fazia delirar, ele é incrível.

Depois de um tempo naquela posição, Hope parou, me tirou de cima da pia e num movimento rápido me virou de costas pra ele e me penetrou novamente arrancando de mim um gemido alto. Que homem perfeito, que foda incrível, J Hope nunca tinha minha comido assim dessa jeito, sempre foi delicado e selvagem ao mesmo tempo, mas hoje ele não está nada delicado, e confesso que estou amando isso.

Um tempo depois minhas penas estremeceram e meu corpo entrou em êxtase, era meu ápice. Mesmo explodindo nele, J Hope não parou me meter em mim por um longo tempo até chegar ao seu ápice explodindo em mim.

Hope me abraçou e encostou sua cabeça em meu ombro, ambos buscamos normalizar nossas respirações com ele ainda dentro de mim. Assim que recobramos nossos sentidos começamos a nos limpar e vestimos nossas roupas.

-E então, qual foi melhor, a foda no camarim ou essa?

Ri e respondi:

-Mil vezes essa.

-Essa foi a minha intenção, fazer você nunca mais esquecer que você foi o meu jantar nesse restaurante.

Nos beijamos mais calmamente dessa vez e antes de sairmos do banheiro, vi uma caixinha azul escura no chão e disse:

-O que será isso?

-Ah, é, não é nada, deixa aí.

-Jung Hoseok, o que está acontecendo?

Ele coçou a cabeça, pegou a caixinha da minha mão, se ajoelhou e disse:

-Era pra ter sido em outro momento, não aqui e assim desse jeito, mas .... quer casar comigo?

-Você estava com esse anel no bolso esse tempo todo?

-Sim, mas eu queria ter feito alguma coisa especial pra te pedir em casamento, não assim,nessa situação, num banheiro.

-Amor, não importa como e nem onde você me pedisse em casamento, sendo você o noivo eu gritaria ao mundo que eu te amo e que eu aceito ser sua mulher.

Ele sorriu, pôs o anel no meu dedo e me abraçou.

Quando saímos do banheiro, ao voltarmos para mesa já não havia mais ninguém a não ser dois bolinhos de dinheiro e um bilhete que meu noivo pegou, leu, sorriu e me entregou dizendo:

-Tinha que ser o Namjoon.

Comecei a ler o bilhete e dei risada. Namjoon escreveu que desde o primeiro momento ele tinha percebido a movimentação "esquisita" embaixo da mesa e que sabia que nós acabaríamos com aquilo de um jeito que só nós conhecíamos.

Assim que J Hope pagou a conta, saímos do restaurante e fomos direto pra casa, hoje a noite foi perfeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...