1. Spirit Fanfics >
  2. Have Mercy >
  3. Capítulo - 1

História Have Mercy - Capítulo - 1


Escrita por: Jenner_grier

Notas do Autor


oi filhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como ces taos???
bom, a mamae aqui vai tentar postar rapido ok??? enfim vamos la.....
Noah Consagres: Sammy Wilkinson
Justin Bieber: Justin Bieber
Angelina C: Kylie Jenner
por enquanto é só isso minhas filhas.
boa leitura 🖤

Capítulo 1 - Capítulo - 1


Fanfic / Fanfiction Have Mercy - Capítulo - 1

Point Of View Angelina Consagres Parker

7 de Setembro de 2020

Era como se o mundo tivesse parado, e toda aquela cena fosse apenas flashes de um pesadelo que acabará de começar. Minha garganta tinha um nó, minhas mãos tremiam e minha pele suava. Eu ouvia gritos em minha volta, mas tudo estava em câmera lenta.

Eu olhei pro lado e vi minha mão ajoelhada no chão com a mão na boca entre lagrimas. Meu pai estava em seu lado com a mão no ombro da mesma dizendo coisas que não pude ouvir devido as sirenes. Larissa minha pequena estava com seu unicórnio de pelúcia em mãos sem entender o que se passava.

Eu olhava tudo aquilo e não sabia o que se passava em minha mente, eu estava vazia, não sentia nada.

Ele se foi.

E metade de mim se foi junto.

Meu irmão, meu querido irmão não está entre nós mais. Porque ele se foi? Quem fez isso? 

Era tantas perguntas pra nenhuma resposta.

Eu estava acabada, eu não tinha forças nas pernas e devido a isso me joguei no chão e me encolhi ali mesmo chorando entre soluços.

Eu precisava saber quem fez isso, eu precisava ir atrás dessa pessoa e descobrir porque ela tirou a vida do meu irmão. 

Eu iria até o inferno pra encontrar quem fez isso.

 


Notas Finais


😋😋😋😋😋😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...