1. Spirit Fanfics >
  2. Have you ever felt cosmo inside of you? >
  3. Capítulo Único

História Have you ever felt cosmo inside of you? - Capítulo Único


Escrita por: preciouschaeng

Notas do Autor


Eu não sei como me surgiu a ideia de escrever uma MiChaeng desse tipo. Afinal, é o meu casal favorito no pop coreano. É a minha primeira fanfic postada aqui depois de muito tempo, então espero que seja um bom começo — e que ele, por Deus, não seja solitário.

Não é minha primeira vez escrevendo sobre TWICE, mas é a primeira em que falo um pouco mais de Hirai Momo. Esse dançarina vem roubado meu coração aos poucos, quase tanto quanto Chaeyoung e Mina fazem.

De qualquer forma, espero que tenham uma boa leitura. Até mais!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Have you ever felt cosmo inside of you? - Capítulo Único

Você era como um jardim repleto de flores, Myoui Mina. O meu jardim repleto de flores. Flores que foram delicadamente regadas e gradativamente amadas. E eu seria eternamente agradecida se fosse eu quem a desse esse amor ameno. Entretanto, não era eu quem cativava o teu olhar. O que fazia os teus olhos que mais pareciam um teletransporte pra galáxia mais linda eram fios loiros e desarrumados, e, segundo as tuas próprias palavras, um toque que não pode ser descrito por meros dizeres.


Eu amava quando as suas mãos, Mina, iam parar em suas próprias bochechas, depois de Hirai Momo fazê-las corar, transformando-a num ser adoravelmente irreal. Eu amava quando acordava do meu ladinho, e o teu cabelo bagunçado e ruivo não parecia me assustar. Eu amava quando nós dormíamos na mesma cama, e então você me chutava a noite inteira. E, Mina, eu nunca quis que você parasse de me chutar. Deus sabe o quanto eu me alegrava quando sentia você segurar as minhas mãos nas noites chuvosas, com medo dos trovões que estavam por vir. E eu, idiota do jeito que sou, caí de amores pelas vezes em que você dizia apreciar a minha presença. Mas eu poderia superar esse amor irrecíproco, sim. A lembrança dos momentos bons pelos quais passamos superam, de fato, toda a dor existente nesse pequeno mundo que eu criei dentro de mim. E ele, com toda a certeza, orbita ao seu redor.


Eu tenho certeza de que você se lembra de todos os sorrisos que trocamos sempre que nos vemos. Se você não me ama, como diz, por qual motivo morde os lábios sempre que fita os meus cabelos vermelhos? Por qual maldito motivo você me deixou louca de amor? Eu mal consigo escrever isso sem começar a tremer e deixar o meu macchiato de caramelo cair no canto da folha, céus. Ah, e falando em macchiato de caramelo, também sei que se lembra do dia em que o canto da minha boca foi manchado pelo caramelo da bebida. Quando limpou-o com os teus próprios lábios, Mina, fez o meu coração palpitar de uma maneira que eu nunca imaginei que ele faria. Você deixa as minhas expectativas altas e, logo depois, acaba completamente com elas. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu não acho que fiz algo para merecer tanta dor. A dor de te amar é bem maior do que a dor física, Myoui. Os cortes que faço em mim mesma são apenas para tentar amenizar o inferno que fez da minha mente.


Você sabe que eu me importo em ser apenas sexo fácil num fim de semana, quando Momo não se faz presente. Já descobri há muito tempo que não passo de um passatempo até a tua paixão chegar. Há muito tempo, japonesa, eu reparei nos teus olhos. Eu sei que você visualiza o corpo da Hirai quando me toca, e que imagina os meus fios naquele loiro costumeiro que só você consegue. E quando os meus gemidos ecoam pelo apartamento, meu bem, eu sei que você os imagina na voz dela. E sabe o que mais dói, Mina? É o fato de eu não conseguir te largar; O fato das tuas mãos explorando meu corpo terem, de fato, se tornado uma necessidade, da qual eu não posso e nem desejo largar.
Eu sempre soube que você era tóxica. Infelizmente, eu me intoxiquei com o seu amor, e sinto tua presença todos os dias. E mesmo que o teu coração seja todo para Hirai Momo, eu sou feliz por você. Eu aprendi que amar, Mina, não é necessariamente estar com a pessoa que te tem por inteiro. Amar é prezar pela felicidade da sua paixão, mesmo que ela não seja com ou por você.


Mesmo que eu não consiga entender o que Momo tem que eu não tenho, você sabe que eu continuarei sorrindo quando te vejo. Sabe mais do que ninguém que eu continuarei desenhando o teu lindo rosto no meu caderno de geometria — inclusive, obrigada por me ajudar a estudá-la, eonnie.


De qualquer forma, Mina, você me desconstrói os muros e me faz enxergar por outro ângulo tudo que eu já pensava conhecer. Me muta sem saber e me refaz sem perceber.


Myoui, se esse amor unilateral for como uma flor, eu te jardim.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...