1. Spirit Fanfics >
  2. Hawkins From the Other Side >
  3. Im back

História Hawkins From the Other Side - Im back


Escrita por: wolfhardsmile

Notas do Autor


Me digam se gostarem da fanfic. Aceito críticas. sério, aceito mesmo. Boas ou ruins.
espero que curtam a leitura :)
-R

Capítulo 1 - Im back


    O que ele quer que eu diga? Por que ele sempre faz isso comigo? Acabei de chegar do meu intercâmbio e ele vem no aeroporto? Ele realmente acha que isso vai ajudar com alguma coisa?

-Oi, Finn – o cumprimentei, tentando soar normal. Mas falhei. Estava muito na cara que eu estava surpresa e irritada com a presença dele ali.

-Oi? - por um segundo não entendi o porque da pergunta, ele parecia quase ofendido. Não é do tipo dele demonstrar quando está ofendido, pelo menos não que eu me lembre. O que esses 4 anos fizeram com ele?

-Oi? Fala sério, Millie! – ele praticamente gritou no aeroporto, e me abraçou. De repente e sem nenhum aviso. O que ele acha que está fazendo?

Ele sorria de orelha a orelha quando finalmente me soltou no chão.

-Você não imagina o quanto nós estávamos com saudades de você! – ele soltou um gemido no final da frase, acho que pra enfatizar a “enorme saudade”.

-“Nós”? - perguntei. Ele ficou sério mas tentou disfarçar a mudança súbita na sua expressão e abriu o mais leve e doce sorriso fingido que conseguia fazer.

-É. Nós. O Noah tá lá no estacionamento. Não tinha vaga, então ele ficou parado ali na entrada – Noah. Algo em ouvir o nome dele me fez sorrir. E parece que o Finn percebeu. Logo desfiz meu sorriso besta e voltei a ficar séria.

-E vocês vieram juntos? - perguntei. O Finn pegou minha mochila que até agora estava nas minhas costas e a pendurou no seu ombro por uma das alças.

Ele ajeitou o cabelo que estava maior que o necessário parar parecer bagunçado e charmoso e só parecia bagunçado. Mas aquele cabelo ficava bem nele.

-É. Depois que você foi embora eu e ele nos entendemos – ele disse, sem jeito. Ele está com tanto medo de tocar no assunto quanto eu.

-Legal. E o Caleb? O Gaten? - perguntei, animada. O Finn me olhou rápido e virou o rosto, desconcertado.

-É, eles estão bem. O Caleb arrumou uma nova namorada...

-Jura? Outra? - o interrompi. Ele parou de andar e me encarou.

-Como você sabe que é outra namorada e não a primeira dele? - ele me olhava como quem tentava ler meus pensamentos mais íntimos e isso tornou a conversa um pouco mais estranha.

-Mantivemos contato quando fui embora – revelei. Admitir aquilo para o Finn foi como tirar um vestido de 40kgs.

-O que? - ele parecia realmente chocado com aquilo. E triste. Porque contei isso para ele?

-É. Eu nem expliquei para ele por que fui embora tão de repente. Nem me despedi dele. Nem do Gaten – falei, triste.

-Então também andou falando com o Gaten? - o jeito como ele falou, fez soar como se ele tivesse acabado de descobrir que o trai não só com um garoto mas com dois.

-Qual é o seu problema?  Não te devo satisfações! – reclamei, puxando minha mochila do seu ombro e indo em direção a esteira para pegar o resto das minhas malas. Sozinha. O deixei ali parado como um noivo largado no altar.

Depois de quase meia hora esperando a esteira começar a rolar, o Noah aparece do meu lado.

-Oi – ele toca levemente no meu ombro e foi como se todo o mundo se iluminasse. Como antigamente.

Não pude evitar abraçar ele e ele não se deu o trabalho de fingir que não esperava aquele abraço desde o momento em que fui embora.

-Então, Caleb e Gaten né? - ele deu um sorriso fraco e eu jurava que ele ia me brigar também.

-Noah... – mas ele me interrompeu. E graças a Deus que o fez por que depois de o nome dele sair da minha boca senti calafrios e nunca conseguiria começar, e muito menos terminar, a minha explicação.

-Você não precisa me explicar nada –ele pegou a mochila do meu ombro e a pendurou no ombro dele. Por que eles ficam fazendo isso? -Eu sei. Eu e o Finn estragamos o que nós três tínhamos mas isso não significa que estava tudo arruinado entre você e o Caleb, ou o Gaten – ele respirou fundo e antes de falar de novo, eu o interrompi.

-Mas não está tudo arruinado entre nós.

-Mas o Finn acha que...

-Não estou falando do Finn. Estou falando de nós.


Notas Finais


espero que tenham gostado. me digam suas opiniões e tudo mais.
se gostarem eu posto o cap 2.
-R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...