1. Spirit Fanfics >
  2. Hawn >
  3. Hawn - Cap.1 - Mudanças

História Hawn - Hawn - Cap.1 - Mudanças


Escrita por: Faustozinho13

Notas do Autor


Primeira história que vem em minha mente e resolvo postar, realmente espero que gostem!

Capítulo 1 - Hawn - Cap.1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Hawn - Hawn - Cap.1 - Mudanças

Cap.1 - Mudanças

É fevereiro, o ano mal começou e parece que será um saco, além de longo. Minha mãe é jornalista, está sempre viajando. Particularmente odeio isso, ela não para em casa e nunca me dá atenção, sempre está focada no trabalho dela. Esse ano parecia estar ocorrendo tudo bem, até que minha mãe recebeu uma proposta de emprego longe. No começo ela parecia estar pensando muito sobre, mas depois simplesmente parece não ter pensado duas vezes e aceitou o emprego. Como era longe era meio impossível dela continuar morando no mesmo lugar, e ela parecia estar animada com a proposta, e foi neste momento que ela decidiu se mudar. No começo fiquei um pouco chateada, sair de um Colégio bom foi um pouco triste, mas lembrei que sempre fui tímida e nunca cheguei a ter muitos amigos, então comecei a pensar diferente depois de um tempo e até desejar a se mudar o mais rápido possível, seria um recomeço. O dia da mudança finalmente chegou, o caminhão estava na frente da casa, e quando percebi, fiquei muito louca.

S/n: - Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaanheeeê, caminhão da mudança chegou!!

Mãe: - Cala a boca desgraça!! Eu tava raciocinando algumas coisas aqui.

S/n: - Que tipo de coisa seria mais importante que arrumar as caixas!?

Mãe: - Okay, okay, vai agilizando as coisas para mim.

Fui correndo arrumar as caixas, estava ansiosa. Até que tudo aconteceu bem rápido. 

Chegando na nova casa, tudo era novo e bonito para mim, a casa era maravilhosa, possuia uma cor branca como as nuvens, era repleta de árvores e vida em sua volta, a sensação da brisa batendo em meu corpo não tinha palavras para descrever. O que mais me chamou a atenção sem sombras de dúvidas era a árvore bem em sua frente, ela se destacava de todas as outras por perto, ela possuia folhas rosas claras, cada pétala que caia ao chão tornava o lugar ainda mais agradável, abaixo dela a sombrinha era agradável e relaxante. Era um lugar mágico para mim, e que dali pra frente, seria meu lugar favorito. Após arrumar tudo em casa arrumei um tempo livre para descansar abaixo daquela árvore, posso dizer que virou rotina. Minha mãe após ficar livre ela foi atrás de um Colégio já que até então eu estava apenas vagabundando.

Fui matriculada no Colégio  mais próximo de minha casa, lá todos pareciam ser pessoas legais e bonitas, eu nunca me senti tão intimidada em toda minha vida. As garotas eram elegantes, se vestiam bem, usavam muita maquiagem e tinham o cheiro forte. Os meninos, eram altos, bonitos, tinham a pele perfeita, sem manchas, espinhas, e nenhuma imperfeição, a única coisa que não curti muito foi que todos eles tinham o mesmo estilo, pelo menos a maioria. Minha mãe gostou do pessoal do Colégio, dizia:

Mãe: - Filha, eu realmente achei todo mundo aqui maravilhoso, as meninas são impressionantemente bonitas dá até inveja, vou até comprar roupas novas para você.

S/n: - Finalmente você falou algo que preste! - disse com medo de morrer.

Mãe: - Okay vai ficar sem roupa.

S/n: - Não espera, te amo.

Mãe: - Seeeei.... Viu os meninos filha? Pena que eu não tenho mais idade.

S/n: - Kakakaka, depois que papai se foi você ficou bem danadinha.

Mãe: -  ... - Ela entra em um silêncio por um tempo - São uns gatinhos só sei dissoand that only made me more fearful!

Depois que meu pai faleceu, minha mãe entrou em depressão, ela foi superando aos poucos e simplesmente começou a brincar com isso para tentar se esquecer, para ela, coisas engraçadas nos acabamos se esquecendo, as sérias não. Ela sempre brincava chamando os garotos de "gatinhos" ou falando que imaginava ela sendo a sogra de alguém, mas quando realmente eu começava a gostar de alguém ela não ia muito com a cara dos rapazes e me fazia querer desistir, me perguntava, será que um dia ela vai ir com a cara de alguém? Ela se preocupava demais comigo ser iludida ou usada.

Alguns dias depois estava tudo pronto para o primeiro dia de aula, algo me dizia que seria incrível. Chegando lá, muitos me olharam estranho, mas provavelmente foi pela questão de ser aluna nova, porém não pensei assim, tudo que se passava na minha cabeça era: "Meus Jinsus de Deus que estaja no céu, será que eu estou mal vestida? Estou com os dentes limpos? Estou cheirando bem?? Meu cabelo tá bagunçado???"

Após muita busca, finalmente encontrei a minha sala, porém ela era a única que estava com a porta fechada, estranhei e toquei duas vezes. Ninguém atendeu. Me senti impaciente e fui tocar novamente quando derrepente a porta se abre e eu bato na barriga do professor por acidente. Quando olhei para ele fiquei completamente sem graça, ele era alto e bonito, ele sorriu após o acidente e pediu gentilmente para mim entrar e se sentar. Ele sorriu com um jeitinho fofo após ver que todos os alunos estavam presentes. Fiquei sem graça sabendo que fui a última a entrar. Com todos presentes o professor se apresentou:

Choi: - Bom dia classe! Meu nome é Choi hyun é um prazer conhece-los.

Todas as meninas ficaram danadas quando ele se apresentou e alguns meninos ficaram nervosos.

Choi: - Muito bem quero que se apresentem um por um e digam mais sobre vocês!

Começaram a se apresentar um por um, começando dos mais conhecidos da turma, Tei foi o primeiro, Kown o segundo, Jean foi o terceiro. Esses nomes se tornaram meta até o final do ano para mim, eram os mais bonitos, populares,  extrovertidos e já falei bonitos? Era simplesmente o melhor Colégio de todos. Antes de mim se apresentar foi a vez de um menino que me chamou a atenção, seu nome era Hawn, ele era diferente dos outros, ele era sério, não demonstrava nenhum tipo de sentimento, seus olhos eram escuros, eu sentia que ele era uma pessoa ruim e acabei o julgando no começo, não sabia o do porque dele ser diferente, mesmo sendo o mais diferente da turma ele não deixava de ser bonito, não para os outros, mas pelo menos para mim, seu cabelo era grande e liso, era bem escuro, seu rosto era pálido, sua boca brilhava, era um vermelho que chamava a atenção de qualquer um, ele não aparentava sorrir, mas eu queria poder ver quando acontecesse. Tanta gente bonita me fez esquecer de me apresentar, isso fez com que eu me enrolasse toda na hora de falar:

S/n: - O-o-oi, e-eu m-me c-chamo ... 

A classe inteira ficou em silêncio, e sem sombra de dúvidas estavão me achando estranha, me sentei, chorei e superei, os garotos da sala me olharam feio na hora, eu realmente não sabia onde enfiar a minha cara. Enquanto isso Hawn estava segurando seu rosto de um jeito que escondia sua boca, olhando completamente torta, consegui ver um sorriso vindo dele e era um sorriso mais fofo do que o do professor, além dele ter covinhas, tudo que se passou na minha cabeça foi "xonei" e provavelmente devo ter babado. Após o fim das apresentações o professor pediu para que a classe se dividisse em seis grupos de cinco pessoas, como eu não conhecia ninguém fiquei sem grupo, e por incrível que pareça duas pessoas ficaram sem grupo, logo eu e Hawn. Eu queria muito que ele viesse até mim, mas ele parecia não fazer questão.

Choi: - Bom, já que os dois ficarão sozinhos, talvez se tornem amigos mais fácil... - diz para mim e Hawn - Turma prestem atenção, não pretendo repetir então por favor, quero apenas que vocês conversem hoje, no final do dia, quero que vocês se apresentem novamente, só que será um pouco diferente, um vai apresentar o outro, vão dizer os pontos fortes e fracos de cada um, isto é uma maneira de se conhecerem melhor.

No momento em que o professor disse isto, fiquei completamente sem graça, mais vermelha que um pimentão, olhei para Hawn e ele sorriu dizendo:

Hawn: - Tudo bom, S/n? 


Notas Finais


Bom, tenho a continuação em mente, porém não sei se é algo que vocês gostariam de ler, espero que gostem pelo menos deste começo para mim me sentir a vontade de continuar postando ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...