1. Spirit Fanfics >
  2. Hawn >
  3. Hawn - Cap.2 - Apresentação

História Hawn - Hawn - Cap.2 - Apresentação


Escrita por: Faustozinho13

Notas do Autor


Bom estou meio atoa da vida então pretendo continuar escrevendo xD nem que seja uma curta continuação.

Capítulo 2 - Hawn - Cap.2 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Hawn - Hawn - Cap.2 - Apresentação

Eu não conseguia acreditar que eu teria que fazer dupla com Hawn, por mais que eu estivesse querendo conhecer ele, ele não parecia estar muito contente em ter que fazer dupla comigo, apenas estava sendo educado em me perguntar se eu estava bem.

Hawn: - Então, eu realmente não me sinto confortável em ter que falar sobre mim, então, se quiser me falar sobre você... Eu ficaria feliz.

S/n: - Ah... Desculpa mas posso saber o  porquê de você não querer me falar sobre você?

Hawn: - Sinto muito, não gosto de falar sobre mim, de verdade, você não se interessaria pela minha história, posso até falar meus pontos negativos...

S/n: - Eu realmente gostaria de saber sobre você... Se não quer falar sobre você comigo, talvez seja porquê não se interessa em me conhecer.

Hawn: - Não é isso... Seguinte, escreve o que você acha de mim, pode ser sincera, afinal, tenho certeza que os outros grupos nem sequer vão colocar defeitos, todos aqui se conhecem, porém ninguém é sincero o suficiente para falar sobre defeitos ou algo do tipo, esse professor só está seguindo o que é proposto pelo Colégio haha! Não quero que seja falsa, por favor.

 O modo com que ele fugia de seu passado me deixava cada vez mais curiosa, eu apenas queria saber do porquê dele ser tão diferente. Pegamos nossos cadernos e começamos a conversar assuntos aleatórios, enquanto íamos escrevendo um sobre o outro. Foi simplesmente incrível conversar com ele naquele momento, enquanto os outros riam e se divertiam com o trabalho de uma maneira forçada, nossas risadas e brincadeiras eram sinceras, ele não era como outros garotos que conheci, ele sabia tratar uma mulher da maneira que ela deve ser tratada, apenas ser cavalheiro é algo chato e clichê, ele já era diferente, me tratava como se eu fosse um amigo dele, e isto era bom para mim, fazia eu me sentir mais íntima dele. O tempo se passou muito rápido, eu nunca me senti tão bem conversando com alguém, quando menos esperavamos já era a hora dos grupos se apresentarem, fiquei contente por dois motivos, o primeiro era porque eu iria conhecer melhor os meninos através de um falando do outro, pensei que sairia algo sincero, o segundo motivo de mim estar contente era porque ia descobrir o que Hawn escreveu sobre mim. Começam as apresentações, todos com papéis em suas mãos, isto me deixou meio pensativa, por que pessoas que já se conhecem levaram suas colinhas? Naquele momento vi que Hawn estava certo, ninguém estava sendo sincero, todos só falavam bem um dos outros, sorriam de uma maneira forçada, até os meninos mais extrovertidos não estavam sendo eles mesmos, fiquei meio descontente à partir daquele momento, até lembrar que os últimos a apresentar seria eu e Hawn. Finalmente chega o momento, eu estava meio nervosa em imaginar o que ele pensou sobre mim depois de conversarmos por tanto tempo, pensava, será que ele me achou chata? Algo que me surpreendeu foi dele não ter levado cola, ele parecia bem relaxado e calmo, já eu estava tremendo demais. Hawn olhou pra mim e disse:

Hawn: - Se acalma, vai passar tudo rápido se formos sinceros.

Respirei fundo, porém não consegui parar de tremer, quando derrepente Hawn segurou a minha mão, sorriu e repetiu;

Hawn: - Se acalma.

Eu acabei ficando mais nervosa que deveria naquele momento, mas me acalmei aos poucos. Esperamos a sala se manter em silêncio para começarmos, assim que vimos que poderíamos dar início Hawn abriu a boca para falar, e no mesmo momento o sinal tocou. Todos saíram correndo da sala, Hawn riu do acontecido, enquanto eu fiquei na maior curiosidade, o professor se levantou e deixou claro que se tivesse tempo na próxima aula poderiamos apresentar. A sala ficou vazia, apenas Hawn estava ali comigo no momento, ele me olhou no fundo dos olhos e falou.

Hawn: - Obrigado! Foi um ótimo dia e gostei de conversar com você.

S/n: - Ah... Eu que deveria agradecer.

Hawn: - Espero te ver amanhã.

S/n: - Igualmente Hawn.

Me virei e fui andando, até ele me chamar.

Hawn: - Heey, S/n. Posso te chamar amanhã para ficarmos juntos no intervalo?

Fiquei sem resposta e um pouco sem graça, mas logo falei;

S/n: - Pode sim Hawn!

Ele sorriu e agradeceu, depois seguiu seu caminho. Fiquei imaginando, será que ele gostou de mim? Será que eu teria chances? E o que será que ele ia falar sobre mim? Me senti muito confusa, mas também muito ansiosa para o próximo dia de aula.


Notas Finais


Daqui à uma semana talvez eu poste a continuação, me desculpe pelo capítulo curto :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...