1. Spirit Fanfics >
  2. Hawn >
  3. Hawn - Cap.4 - Izzac

História Hawn - Hawn - Cap.4 - Izzac


Escrita por: Faustozinho13

Notas do Autor


Hoje não to com muita idéia mas espero que curtam mais um :')

Capítulo 4 - Hawn - Cap.4 - Izzac


Fanfic / Fanfiction Hawn - Hawn - Cap.4 - Izzac

Não tinha reação no momento e por algum motovo minha voz não saia, fiquei desesperada quando derrepente escuto alguém correndo na minha direção, foi tão rápido que a única coisa que pude ver foi Tei levando uma voadora, quando vi era um jovem parecido com Tei. Se tratava de seu irmão mais velho, Izzac.

Izzac: - Muleque desgraçado o que você tá fazendo fora da escola com seus amiguinhos, se minha mãe souber você já era huahuahua e eu ainda vou ter a honra de ver você tomar no cu!

Tei: - Não espera Izzac, nós fomos liberados mais cedo, não precisa preocupar a mamãe.

Os amigos de Tei no momento começaram a rir muito.

Grupo de amigos do Tei: - Hahahaha! Filhinho ainda chama a mãe de mamãe!

Tei: - Calem a boca seus fdp.

Izzac: - To falando sério é melhor você vazar daqui, não quero ter que ficar no mesmo lugar que você...

Tei: - Se você tá incomodado por que você não sai?

Izzac: - Não se esqueça que a menininha devia estar na escola, eu não hahaha!

Tei se retira com seu grupo sem retrucar seu irmão enquanto é zoado. Izzac depois olha para mim e me pergunta.

Izzac: - Ah, porquê está no chão moça, você parece estar meio assustada?

Não consegui revelar o que tinha acontecido, pensei que seu irmão mais velho poderia ser tarado também.

S/n: - Não foi nada, só tropecei.

Izzac: - Que feio... Não sabe nem mentir direito, meu irmão fez algo para você não?

S/n: - Espera como você?....

Izzac: - Ué, ele é meu irmão, eu conheço esse fdp, ele não costuma tratar as garotas bem, só tenta assustar elas para parecer durão para os amigos dele, vem, eu te ajudo a levantar.

S/n: - Obrigada Izzac.

Izzac: - Melhor você voltar para casa, tá ficando tarde já e aqui é meio perigoso.

S/n: - Eu já teria voltado se soubesse onde vim parar...

Izzac ri de mim.

Izzac: - Você também é uma cabeçona, parece que é nova por aqui.

S/n: - Mas eu sou nova por aqui, não conheço quase nada ainda.

Izzac: - Nossa, bem que a gente podia marcar de sair então para mim te apresentar os lugares, mas me diz onde você mora para mim te levar lá.

Ele foi totalmente diferente do seu irmão, nem pareciam ter nascido no mesmo berço e tido a mesma educação, Izzac me levou até em casa e foi simpático, senti que ele era um ótimo rapaz, quem sabe a gente se desse bem juntos. Ele me deixou à frente da minha porta.

Izzac: - Wow, então é aqui que você mora, lugar bacana, passava aqui mas nunca reparei muito, bom creio que agora tenho que me despedir.

S/n: - Sim, muito obrigada Izzac, nem sei que horas eu voltaria para casa se não fosse você.

Izzac: - Escuta nem sequer me lembrei de perguntar, qual seu nome?

Digo meu nome, ele sorri e me dá um selinho, saindo logo em seguida.

Izzac: - Prazer em te conhecer S/n, espero que a gente possa sair um dia desses.

Fiquei completamente estática, tive que ser carregada até dentro de casa pela minha mãe quando ela voltou do seu trabalho. Não tinha ideia se mudar para cá seria bom, achei que ia ser ruim, mas vi que estava mudando de ideia rápido, fui para meu quarto esperei até meia noite para fazer meu pedido e fui dormir em seguida.

No outro dia, consegui acordar com ajuda do meu despertador que não fazia um bom trabalho faz um tempo. Me aprontei e antes de sair de casa decidi levar a câmera do meu pai, ele não ia mais usar então pensei que podia pegar para mim, mal sabia eu que a partir daquele momento eu passaria a amar fotógrafar as coisas ao meu redor. Chegando na frente da escola vi Izzac indo levar Tei, fui correndo falar com ele.

Izzac: - Heey S/n! Vim trazer Tei para aproveitar e te ver.

S/n: - Nossa, obrigada eu acho.

Izzac me dá um abraço bem curto e um selinho, em seguida saiu correndo falando que estava atrasado para um compromisso. Eu fiquei rosa quando ele me deu o selinho, mas feliz ao mesmo tempo em saber que meu pedido tinha se realizado, ele vim me ver.

Tei: - Ué, vocês dois estão mesmo?....

S/n: - Cala a boca Tei, não to afim de falar com você depois de ontem.

Tei: - Desculpa ae.

Ele se vira e sai rindo sem nenhum motivo.

Indo para a aula o professor me pergunta o motivo da falta e diz para evitar já que ele dá bastantes trabalhos. Entrando na sala estava a mesma bagunça que tem em qualquer outra escola, a sala era bem cheia e não pareciam nem sequer faltar, senti que a sala estava com um a menos, fui ter certeza na hora da chamada, Hawn não estava na sala, eu queria que ele estivesse presente para mim ter com quem conversar sobre o que aconteceu comigo e até mesmo sobre Izzac, vai que ele me desse alguns conselho pensei, mas como ele faltou deixei quieto. No intervalo Tei estava rindo sem parar com seu grupo de amigos, eles riam e apontavam para mim, fiquei irritada e ao mesmo tempo curiosa, cheguei até Tei e falei.

S/n: - O que tem comigo de tão engraçado garoto?

Tei: - Não é nada não haha, só estava fazendo piadas com meus amigos aqui.

S/n: - Que piada?

Tei: - Ué, você é claro, ficando com meu irmão.

Não estava emtendendo o que estava acontecendo mas fui para meu canto e tentei ignorar eles.

Na hora da saída vejo Izzac me esperando.

S/n: - Oi Izzac, veio me levar para casa?

Izzac: - Casa?

Estranhei.

Izzac: - Ah, sim ja já te levo só ia fazer uma coisa.

Eu fico meio irritada mas digo que esperarei ele na frente ao portão da escola. Fiquei ali por muito tempo, estava escurecendo e nada do Izzac aparecer. Decidi esperar por mais uma hora, ia dar seis horas da tarde e nada, vejo um homem bêbado vindo em minha direção, me assusto e me afasto na medida que ele se aproxima. Derrepente ele grita de longe.

Bêbado: - Hey garota, não precisa se preocupar, só quero saber se tem alguém na escola ainda? 

S/n: - Deve ter alguns professores ainda, por quê?

Bêbado: - Vim trazer o atestado do meu filho antes que eles fiquem ligando para lá para casa. Mas obrigado garotinha.

Não sabia do que poderia se tratar mas logo decidi que não iria mais esperar Izzac. Já estava tarde demais e meu ônibus ia acabar demorando, decidi que iria caminhando para casa, foi a melhor ideia que pensei pois pude dar uma passada em um mercadinho perto de onde meu ônibus passava, comprei um monte de suspiros e algumas barras de chocolates para poder me acabar de comer em casa. Cheguei minha mãe não estava, preparei os suspiros com chocolate e fui para debaixo da minha árvore favorita, fiquei observando as estrelas e tirei algumas fotos, quando minha mãe chegou nos entramos e fomos assistir filmes para passar tempo, ela acabou dormindo no sofá de tão cansada, vi que era meia noite e fui olhar para o céu enquanto çensava em algo, me deitei e não consegui dormir muito bem, tuve vários pesadelos em que um homem machucava outro, o agressor acabava morrendo, foi bem estranho já que eu só assisti filmes animados.





Notas Finais


Logo trarei a continuação. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...