1. Spirit Fanfics >
  2. Hayden Dantas e o Oráculo Perdido >
  3. Annabeth sumiu?

História Hayden Dantas e o Oráculo Perdido - Annabeth sumiu?


Escrita por: Cupcakeazuls2s2

Capítulo 5 - Annabeth sumiu?


Caminhamos o acampamento enquanto contava minha história ao Percy até chegarmos numa parte que eu ainda não havia visto.

Vários chalés, cada um totalmente diferente do outro formavam um O.

-Originalmente- Falou Percy- Era um U. Mas depois os deuses menores tiveram seu lugar no acampamento. Bom, você fica naquele 

Ele apontou para um chalé que de todos era o que parecia um chalé comum. Tinha uma pintura marrom, e em cima do vão da porta havia um caduceu falso com duas serpentes enroladas.

-Ahn, obrigada por ter me explicado tudo.

-Não foi por nada. Amanhã, pela primeira vez eu vou oficialmente ensinar a lutar com espadas. Se quiser ir, me acompanhe depois do café da manhã.

Como não tinha nada pra fazer, aceitei o convite.

-Percy!- Uma voz feminina gritou.

Vi Annabeth vindo em nossa direção.

-Annie! Estava indo te procurar. Vamos á praia?

A garota agora estava perto da gente.

-Vamos sim.Oi, Kayden.

-Oi

Parece que ela percebeu que fiquei meio sem graça, por que ela me perguntou:

-Quer vir com a gente?

Analisei o convite. Queria conversar com alguém, e eles pareciam ser bem confiáveis, mas por outro lado eles pareciam querer um momento juntos.

-Não, obrigada. –Respondi, por fim.

-Bom, sorte sua os deuses estarem proclamando mais cedo. Quando cheguei aqui, o chalé de Hermes estava tão cheio que tive que dormir no chão- Falou Percy

- Vamos indo. Até mais, Kayden.

-Até.

Estava entrando no chalé de Hermes quando dois garotos extremamente idênticos vieram na minha direção: magros, de cabelos meio encaracolados, cabelos castanho-médio e olhos da mesma cor.

-Oi, eu sou Travis.

-Oi, eu sou Connor.

-Somos os irmãos Stolls.

Pensei: É meio óbvio que vocês são irmãos. Mais ao invés disso, respoindi:

-Olá, sou Kayden Dantas.

Então parei para olhar o chalé.Estava vazio.Encostado numa parede, havia um armário estilo aqueles de escola, só que menor.Em duas outras paredes, havia mais ou menos 11 beliches.

-Bem, aqui está a chave do seu armário- Falou Travis, acho, me dando uma chave com um 08 escrito

- Seu beliche também é o 8

A essa altura não me lembrava mais quem era quem.

-Você vai ter que guardar tudo lá se não quiser ser roubada.Bem, vamos indo -Falou Connor. Ou seria Travis?

E saíram do chalé. Ah, claro, pensei. Deus dos ladrões.Por isso, me surpreendi quando encontrei minha mala- fechada- Ao lado do 8° beliche

.Na minha cama havia uma camisa laranja igual a dos campistas Coloquei minhas coisas no armário – 2 shorts, 2 calças, roupas intimas e outras coisas como creme para pentear e escova de cabelo. Pequei um colar com pingente de estrela-do-mar prateada, que minha mãe havia me dado tantos anos antes.

Quando voltei ao beliche, me surpreendi ao ver Josh subindo para a cama de cima.Me surpreendi mais ainda ao notar que minha respiração tinha acelerado.

-Quer dizer que você é minha vizinha?- Perguntou ele

-Aham. Seu pai... ele é Hermes?

-Não, não. Cheguei aqui há 5 dias. Sou que nem você, indeterminado.

Ficamos conversando sobre quão louca nossas vidas tinham se tornado, e não notei quando todos já estavam no beliche, deitados.

Travis e Connor falar juntos, num tom brincalhão:

-Hora de apagar as luzes! E tudo ficou escuro. Assim que fechei os olhos, dormi.

{...}

Após o café da manhã, Percy veio falar comigo. Ele estava com uma expressão preocupada.

-Olha eu.. não acho a Annabeth em lugar nenhum!

-Mas você não estava com ela ontem?- Perguntei

Achei estranho ele vir falar comigo, já que não tínhamos nenhuma amizade.

-Estava. Deixei ela no chalé de Atena, vi ela entrar. Mas hoje pela manhã ela... simplesmente sumiu.

Ele parecia completamente atordoado.

-Bem, eu não vou dar aulas hoje. Pelo menos até encontrá-la. Já que você não tem onde ir, vamos a procurar?

-Por mim, tudo bem- Respondi

-Annabeth!- Ele saiu andando, e corri atrás dele.

Enquanto saíamos do pavilhão, vi alguns campistas nos olharem com pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...