1. Spirit Fanfics >
  2. Hayden Dantas e o Oráculo Perdido >
  3. Percy me aparece com um plano

História Hayden Dantas e o Oráculo Perdido - Percy me aparece com um plano


Escrita por: Cupcakeazuls2s2

Capítulo 8 - Percy me aparece com um plano


As 3 semanas que se passaram fluíram normalmente. Nesse meio tempo, Nico di Ângelo, um garoto gótico filho de Hades que já era antigo por aqui, chegou no acampamento.

Tenho que admitir que foi uma cena emocionante. Will Sollace foi correndo ao encontro de Nico, que apareceu na Casa Grande (Viajem nas sombras, Percy me falou.Percy também me disse que Nico é homossexual) e o abraçou tão forte que o coitado quase parou de respirar.

Eu me tornei uma grande amiga de Josh, que foi proclamado como filho de Hermes, de Percy e de Hannah Baker, uma garota da mesma idade que eu,16, cabelos médios cor de mel, estatura mediana, olhos negros e pele branca, que chegou no acampamento 5 dias depois de mim e logo foi proclamada filha de Atena.

Percy estava um pouco melancólico, porém nós conversávamos bastante. Annabeth tinha entrado em contato 2 vezes com o acampamento.Da última vez ela tinha dito que estava em perigo, e isso fez o Percy ficar ainda mais triste.

Descobri que sou ótima em esgrima (Jennifer, uma filha de Ares, me disse que isso é normal para os semideuses,mas não posso deixar de me gabar, pois nunca fui boa em nada) e em arco e flecha.Estive treinando bastante,pois como ainda não aprendi quais são os meus poderes, gostaria de impressionar os outros de outra forma.

 Descobri também que Frederick havia partido numa missão logo depois que cheguei ao acampamento.A princípio fiquei chateada pelo fato dele não ter se quer me avisado,mas nós não éramos muito íntimos,então não tinha necessidade dele me falar.

•••

Estava treinando na arena com Josh e Hannah quando Percy me chamou.

 -Kayden!

Me virei em direção dele e percebi que ele estava sorrindo.Havia semanas que ele não sorria,então pensei que Annabeth tinha voltado.

-O que foi?Annabeth voltou?

Seu sorriso pareceu vacilar um pouco

 -Não... Eu preciso te contar uma coisa.

 -Quer que a gente saia?-Perguntou Josh

-Não,não... -Respondeu Percy

Nós quatro tínhamos formado uma grande amizade.

-Eu tenho um plano.E vou precisar da ajuda de vocês.

Guardei a espada que Louize, uma filha de Hefesto fez para mim,pois nenhuma espada ficava equilibrada em minhas mãos.Ela era de bronze celestial, 90 cm, com acabamento de ouro imperial.

Todos nós chegamos mais perto de Percy, que parecia uma mistura de tristeza e entusiasmo.

-Eu vou fugir.Vou procurar Annabeth, e vocês vão me ajudar para que Quíron só perceba quando estiver bem longe.

Pensei nos perigos que ele iria correr,e logo contra-argumentei:

 -Percy,você não pode...

Ele logo me interrompeu.

-Olha Kay, eu já derrotei vários Titãs,briguei com o próprio Ares, e venci.Salvei o mundo 2 vezes, caí no Tártaro e voltei vivo.Não gosto de me gabar por causa disso,mas sair do Acampamento não vai ser nada comparado ao que fiz.

Pense melhor.Ele tinha razão.

 -Então eu vou com você.

 -Eu também!- Disse Josh

-E eu também- Falou Hannah

-Olha, vocês não podem...

 -Percy -Falou Hannah - Nós iremos com você.Você precisa de nossa ajuda.

-Mas vocês são novos! Não tem experiência o suficiente para sair numa missão!- Contestou Percy.

 -E como teremos experiência se nunca sairmos? -Perguntei.

-Vamos com você,Percy.-Falou Josh

Percy pareceu pensar um pouco.Meio dividido entre permitir nós irmos,ele falou:

 -Mas e se...

-Vamos com você e ponto!- Falei, já um pouco irritada.

Depois de alguns segundos ele concordou.

-Ok.

- E então,qual vai ser o plano?


Notas Finais


Queria agradecer a ~maluchace, por que já estava pensando em parar a fanfic, pois ninguém comentava, e ela me incentivou com um único comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...