História Hayllu - Bangtan Boys


Escrita por: ~


Sinopse:
4 garotas brasileiras se mudam pra Coréia do Sul, onde vão estudar em um internato chamado Hayllu, um lugar completamente diferente de tudo que já viram.

Nike, Sara, Gabi e Sulli, são amigas de infância que decidiram morar fora do país, pois além de ser o sonho delas, as mesmas acham que vai ser o melhor para elas. Quando elas vão para o internato, considerando o melhor de toda Seul, elas conhecem um grupo de garotos que vão virar suas vidas de pernas pro ar!

Os sete garotos, os mais lindos e populares de toda Hayllu, os mesmos que qualquer garota mataria pra ter uma chance com um deles, os mesmos garotos que não escondem suas personalidades, sendo eles tímidos, preguiçosos, desastrados, palhaços, estranhos, fofinhos ou até encantadores.

E não é só esse grupo de garotos que vão dar o que falar... Muitos, muitos outros vão fazer questão de confundir ainda mais a vida das nossas garotas super "normais"!

Nick Souza: Cabelos castanhos escuros e longos, olhos escuros da mesma cor, corpo curvilíno, pele parda. Sua personalidade é forte, é inteligente e se irrita fácil. Também pode ser meiga, doce, e gentil, mas só com quem ela acha que merece. Tem 20 anos e é do Rio de Janeiro. É divertida e super ativa, odeia falsidade e mentira. Não gosta quando mexem com suas amigas, odeia vestido e coisas muito coloridas, porém as vezes ela age como uma criança de cinco anos. Ela ama dançar, sua amiga Sara ensinou ela enquanto a mesma visitava sua aula de hip hopp, as vezes as duas participavam de apresentações de dança, e sempre se davam bem.

Sara Beltrão: Cabelos longos enrrolados e negros, olhos da mesma cor, corpo violão, pele morena clarinha. É divertida, engraçada e gosta de se vestir bem. Ela adora coisas fofas, e é super descontraída. Ama músicas internacionais, seu temperamento vária das pessoas com quem convive. É muito próxima de Sulli, as outras acham que ela sabe de muita coisa sobre ela, porém ela nunca contou nada sobre Sulli para as outras, só o que elas já sabem. Ela adora dançar, é a que mais dança do grupo, junto a sua amiga Nick, mas não gosta de esportes. Tem 22 anos. Tem dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova, ela considera seus irmãos como dois palhaços por serem muito brincalhões.

Gabi Beltrão: Cabelos lisos e longos, olhos castanhos claros, pele branca, corpo com bastante curvas e baixinha. É a irmã mais nova de Sara, a mesma chega a irritar as outras por conta de sua inocência, é gentil de mais e super ingênua. Sabe cozinhar, gosta muito de doces. Embora seja inocente de mais, quando se irrita seu vocabulário se torna o mais baixo possível, a mesma chega a inventar palavrões que ninguém conhece. Tem 19 anos, é a mais nova do grupo. Tem uma queda por coisas fofas, as vezes é super infantil. Ela odeia quando dão em cima dela, mas ela não sabe como reagir a isso, então quando acontece ela simplesmente sai correndo. Ela odeia quando leva bronca dos irmãos, principalmente da irmã. Sara odeia quando ela se livra de uma briga dos pais por ser a mais nova.

Choi Jin-Ra (Sulli): Cabelos super lisos e incrivelmente negros, olhos puxados do preto para o castanho, baixa, magra com curvas na medida certa, pele branca quase pálida. É a única garota do grupo que não é brasileira, a mesma é coreana, mas se mudou pro Brasil com 7 anos de idade. Ela é uma menina agitada, gosta de sair sozinha e ir pra lugares calmos. Ela Gosta de fotos, música, desenho(tv), desenhar, comer, ler, escrever e ser estranha. Ela odeia festas, mas se tiver alguma treta ela vai estar lá, pois como ela mesma diz: "Eu sou movida a treta!". Tem 24 anos. Uma curiosidade sobre ela, é que a mesma tem duas personalidades... A que todos conhecem, é a sua personalidade alegre, preocupada com os amigos, tem medo de suas amigas se machucarem, é inocente, gentil... Até certo ponto. Já a sua outra personalidade, é o oposto de tudo o que ela é... Ela é fria, psicopata, medonha, sarcástica, ignorante, calculista, mentirosa... Sem falar que ela adora tirar fotos de animais mortos.

E então? O que será que vai acontecer com essas garotas nesse internato? Venha participar dessa louca história!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Brasil, Bts, Comedia, Coréia Do Sul, Hentai, Internato, Sulli
Exibições 32
Comentários 2
Palavras 12.746
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hayllu - Bangtan Boys
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap 1: Olá Coréia!
0
23
3.626
 
2.
Cap 2: Supermercado e "Suspeito"
2
9
9.120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.