1. Spirit Fanfics >
  2. He and Me >
  3. New Life

História He and Me - New Life


Escrita por: cheddarmoon

Notas do Autor


Oii
Como prometido, to d volta cm mais um cap :3
Devia ter postado esse faz tempo, só q tive que fazer uns desenhos para o meu irmão, e depois brotou coisas para eu fazer. sorry ;-;
Bem, bora lá ?
Boa leitura!
P.S: esse aí em baixo é o Alex :3

Capítulo 3 - New Life


Fanfic / Fanfiction He and Me - New Life



12 anos depois...


Alasca, zona Sul~


7:30 A.M

Alex POV's



- Senhor Alex, acorde, se não irá se atrasar para a  faculdade – disse a empregada.

- ahw... Já estou indo Margareth – falei num resmungo – E não precisa me chamar de “senhor”, só tenho dezenove  anos

- Tudo bem Sen- quer dizer, Alex – respondeu Margareth com algumas risadinhas – A senhora Mia está à sua espera para tomar café.

- Ok... Obrigado.

Doze anos... Quanto tempo... E pensar que naquela época eu tinha perdido tudo... Meus pais, minha integridade física e emocional, e até minha única amiga... Queria saber se ela esta bem com a família que  à adotou..

Bom, pelo menos  eu tenho muito o que agradecer aos meus pais atuais, afinal, se não fossem eles, eu nem saberia o que seria de mim hoje em dia.
Ainda consigo lembrar o dia em que eles vieram me buscar... Mas isso não vem ao caso agora.


Acabei mudando de sobrenome, agora me chamo Alex  Sykes, filho de Bradley e  Mia Sykes,  um dos  casais mais influentes dos Estados Unidos. Meu pai é dono de uma das maiores produtoras de música do país, e minha mãe é uma das estilistas mais famosas do mundo, inclusive tive várias oportunidades de participar de seus desfiles, até mesmo quando eu era mais novo, entre eles, em Milão, Paris, e Los  Angeles. Eu adorava acompanha-la em suas viagens, sem contar que contribuiu bastante para o meu conhecimento. Meus  pais são motivo de  orgulho imenso para mim, até porque, mesmo com todo o dinheiro e influência que tinham, eles ainda são apegados à simplicidade, sempre fazendo questão de praticar atividades em família.
Nossa casa era bem espaçosa e   iluminada, e em volta possuía uma floresta linda, o que a deixava mais linda nos dias de neve.

Assim que Margareth saiu do meu quarto, me levantei calmamente da cama, me espreguiçando, quando me levantei, fui até a sacada ver como o tempo estava. Dia nublado e frio, com o céu em tons opacos, amo dias assim, ainda mais quando são chuvosos. Para mim já é uma rotina acordar de manhã e olhar o tempo da sacada. 


Tomei uma ducha rápida, escovei os dentes e troquei de roupa, colocando uma calça preta que se ajustava bem ao meu corpo, meus coturnos pretos, meus alargadores pretos - sim, eu uso alargadores e tenho uma coleção - uma  camisa cinza e minha jaqueta jeans.  Peguei minha mochila e meu material e desci até a sala de estar, onde minha mãe estava me esperando para tomar café.

- Bom dia mãe –  cumprimentei com um selo em sua testa.

- Bom dia amor – falou sorridente

- não esta atrasado para a faculdade?

- não, esta cedo ainda,  eu entro às nove horas hoje. – respondi ao me sentar, começando a me servir. – onde está o papai ?

- Ele teve que acordar mais cedo hoje, tinha uma reunião importante na gravadora e, pediu desculpas por não ficar com a gente.

- Ah, tudo  bem – respondi ao terminar de tomar café, uma das minha bebidas favoritas. – Já vou indo mamãe, qualquer novidade sobre o desfile em Nova York não se esqueça de me avisar – falei dando uma piscadinha

- Hihi, aviso sim meu amor – respondeu entre risadinhas. – Vai almoçar fora hoje?

- Hm... Sim, avise para Margareth  não arrumar o meu lado na mesa.

- ok amor, tenha um bom dia

- Obrigado Mamãe.
Assim que saí de casa, fui até a garagem pegar meu Toyota Sw4 para ir até a faculdade.

(...)


Faculdade



Corredores cheios, alvoroço, pessoas rindo à toa, conversas paralelas ...
Até que para o primeiro dia do meu segundo ano de psicologia continuava a mesma coisa. No começo foi bem difícil de me adaptar na faculdade, depois de tudo que vivi no passado, acabei perdendo a capacidade de confiar em alguém, mas acabei me acostumando à rotina. Quando   vi meu relógio já eram 8:55, e nem estava perto da minha sala.

- Merda, vou me atrasar! – disse comigo  mesmo. Corri o mais rápido que pude, minuto ou outro esbarrando em alguém - sou extremamente educado, mas quando o assunto é atraso meu, eu esqueço que tenho e esbarro mesmo.
Chegando na sala, sentei no meu lugar de sempre, na carteira ao lado da parede, onde havia uma  janela com vista privilegiada para um pequeno rio, que nos dias de  inverno virava um grande cristal.

- Certo pessoal, chega de moleza, vamos dar início à aula. – disse o professor, fazendo as atenções se voltarem diretamente para ele.


(...)


Intervalo



Na hora do almoço, fui até um pequeno restaurante que costumo ir perto da faculdade. Era simples e ao mesmo tempo cheio de estilo, com decorações de antigas bandas de rock e bandas indie - meus gêneros de música favoritos - e o melhor daquele lugar era que quase ninguém da faculdade frequenta lá, o que me agrada bastante, pois se eles descobrissem esse pequeno paraíso, certamente iriam perturbar a paz daqui.
Quando me sentei, logo fui atendido


- o de sempre Alex?

-  sim Freddy – respondi com um meio sorriso. O garçom até decorou o que eu costumo comer quando venho para cá. Assim que o garçom saiu de minha vista frontal, notei uma figura feminina entrando no recinto, era uma moça, usando uma calça  preta com rasgos no joelho, uma camisa com um emblema que se não me falhe a memória, era da banda Pink Floyd, uma jaqueta de couro preta e um par de  sapatos com uma espécie de salto nele todo. Não sei o porque,   mas ela me chamou muito a atenção... Nem me dei conta, mas fiquei alguns minutos observando ela conversar com a atendente, vez ou outra dando um sorriso, sorriso  esse que também me deixou estranho, me fazendo lembrar de algo. Quando ela notou que eu estava olhando, ela me analisou minuciosamente, fazendo uma expressão um tanto cômica, como se tentasse lembrar de algo também, até que sua expressão se formou em surpresa, a fazendo correr em minha direção.

Quando ela parou na minha frente, só então eu não consegui acreditar.


- V-você... – dissemos em uníssono.

                   

                           Continua...





Notas Finais


Confesso que essa é minha primeira fic de nacionalidade diferente (no caso, americana).
E mano, posso falar?
ADORO “ψ(`∇´)ψ EIHIAHUHIAHEUAH
Amores, vou demorar um pouco pra fazer os lemons :T
Mas é por uma boa causa >< quando chegar neles vces vão amar (>y<)
Vou ver se consigo postar mais um daqui a pouco ta?
Kissus amores!🌈💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...