1. Spirit Fanfics >
  2. He and Me >
  3. Reencounter

História He and Me - Reencounter


Escrita por: cheddarmoon

Notas do Autor


Oii amores!!!
Como prometido, to d volta, e ainda bem que fiquei adiantando o cap quando estava no busão voltando para casa ajshajshajhsajshajshajsh
Boa leitura amores!
E sobre a foto abaixo ? Ah... Sla quem é... ~faz cara de inocente~ hehehe
Boa leitura! ❤❤

Capítulo 4 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction He and Me - Reencounter


 


- você... - dissemos em uníssono.

Depois de olhar atentamente para a garota, vários fleches se passaram em minha mente, fazendo meus olhos encherem d’agua em descrença.


- An-Andy... - falei como se fosse um sopro, sentindo meu rosto molhar.

- A-Alex-chan.. - retribuiu no mesmo olhar, abrindo um sorriso radiante, daqueles que me contagiavam quando éramos crianças.
Não perdi tempo em puxa-la para um abraço apertado, para só então ter a certeza de que era ela mesma, doze anos depois.


- Não faz ideia da saudade que senti de você Alex-chan - comentou com alguns soluços, apertando mais o abraço.

- eu também senti muito a sua falta Andy... Muito mesmo.
Quando findamos o abraço, nos olhamos por alguns segundos até ambos trocarem risadas tímidas.

- kami, como você mudou Alex-chan! - exclamou divertida, naquela mesma alegria que tinha quando criança. - esta usando até alargadores! Combinou bastante com você!

- Obrigado - respondi meio envergonhado. -  E o que posso dizer de você, hm? Nem parece mais aquela garotinha de cinco anos gritando para todo mundo o quanto era legal ter eu como melhor amigo - falei, a fazendo rir sem graça. - E vejo que o gosto pela cor preta não mudou - comentei divertido.

- pois é, continua sendo minha cor favorita, mas eu uso cinza de vez em quando também - disse, nos fazendo rir.

- mas enfim, sente-se aqui comigo, vamos almoçar juntos - propus, a fazendo sentar na minha frente. - Quero que me conte tudo  o que aconteceu quando vc foi adotada.

- Bem... Naquele dia, curiosamente fui adotada por uma família da mesma nacionalidade que a minha, porque eles não poderiam ter filhos naturalmente sabe? Daí meu sobrenome acabou mudando, agora sou Andy Kurosaki. nos mudamos para esse lado da cidade, num bairro reservado, onde tem uma floresta e um pequeno córrego em volta de casa, que aliás é enorme, nem sei porque, se só mora nós três e o vovô e a vovó, hihi.
Meus pais são donos de um hospital aqui, no Canadá, e no Colorado. Eles se chamam Uta e Yami Kurosaki, e eles são tão maravilhosos Alex-chan! São um casal harmonioso, e me amam muito - continuou com um sorriso emocionante. - temos um rusky chamado Yuki, e... Atualmente estou cursando o segundo ano de medicina veterinária.

- wow.... - falei impressionado - mas espera... Você não é nova demais para estar na faculdade?

- Digamos que desde que consegui meus pais, fiz questão de começar à estudar regularmente em casa,  porque na época tinha medo de ir à escola,  até que depois de um tempo nem precisei fazer o primeiro e o segundo anos do colegial.

- wow, que transformação Andy! - comentei feliz - estou orgulhoso de você

- s-sério?? - disse com as bochechas coradas. - Arigato Alex-chan!! Hey... Lembra da promessa que fizemos quando éramos crianças ?

- como não esquecer... - falei, arrancando risadinhas de ambos.

- ainda está válida viu ? Vou te proteger e te apoiar em tudo - finalizou com um sorriso enquanto acariciava minha mão. E naquele momento, consegui sorrir com sinceridade, me tocando de que finalmente reencontrei minha irmã mais nova de outra mãe.

- para mim também continua válida - respondi retribuindo o sorriso e o carinho na mão.

- Irmãos - dissemos juntos, sorrindo um para o outro.

-Bom, chega de falar de mim, agora é sua vez, fiquei esses anos todos pensando em como você estaria..

- Bem, (...)

Depois de ficar a hora do almoço inteira matando a saudade de Andy, tivemos que voltar para a faculdade, que acabei descobrindo que era a mesma em que ela estudava - como eu era desligado - trocamos nossos números de telefone e seguimos para nossas respectivas turmas.  


(...)


Quando o período das aulas terminaram, recebi uma mensagem de Andy dizendo para irmos juntos para casa, e claro que aceitei, afinal tínhamos muito o que conversar. Me apressei ao arrumar meu material e fui correndo pelos corredores cheios até quando me dei conta acabei esbarrando em alguém, fazendo meu material todo cair no chão

- Merda... - praguejei enquanto juntava minhas coisas novamente, vendo uma mão de cor pálida me ajudando à pegar o resto dele.

- Não olha por onde anda ? – disse uma voz grave e séria,  me fazendo estremecer, fazendo-me olhar para o dono dela.

- A culpa não é minha se você estava na frente – falei retribuindo o olhar sério. Quando reparei melhor na figura, vi que  aparentava ter uns vinte e cinco anos,  e em seus lábios um black mentolado, o que me deixou irritado, pois odeio cheiro de cigarros, o que me fez tirar o objeto cilíndrico de sua boca mesmo sem conhece-lo

- e da próxima, não esqueça que esta em um recinto público – finalizei ao jogar o cigarro no chão e pisar nele  olhando nos olhos dele, vendo sua cara de indiferença.

- Ok mocinha – debochou, me dando um sorriso malicioso, sorriso esse que me deixou desconfortável num sentindo indefinido, só sei que fez meu coração acelerar, e acho que ele percebeu isso, continuando com o sorriso.
Depois dessa situação, acabei de pegar minhas coisas e segui meu caminho até Andy, saindo da vista dele, sendo seguido pelo olhar do mesmo. Preciso contar isso para Andy,  por que isso fez meu coração acelerar... ?

                   

                            Continua...






Notas Finais


Eaí ? Eaí??
No próximo já hein !! EIHIAHUHIAHEUAH
Até amores! Kissus 💋❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...