1. Spirit Fanfics >
  2. He and Me >
  3. You... Again...?

História He and Me - You... Again...?


Escrita por: cheddarmoon

Notas do Autor


Oee personas !! (⌒▽⌒)
To de volta!! Heuheuehue
Bom, finalmente saberão o nome desse ser lindo abaixo aoskajskasj
Confesso que um dos motivos dos quais eu demorei pra postar foi pq eu não fazia a menor ideia do nome que eu daria pra ele :v
MAS FINALMENTE EU SOUBE QUE NOME COLOCAR. E TAMBÉM DESCOBRI QUE ELE, NA VIDA REAL, É UM MODELO 💙💙💙 aoskajskasj
Mas enfim rs, ta aí!
Boa leitura! ❤🌈

Capítulo 6 - You... Again...?


Fanfic / Fanfiction He and Me - You... Again...?



Residência Sykes

 

 

 Sábado 

 

 

09:30 A.M 

 

 

 - Senho- quero dizer, Alex, Acorde, sua mãe esta esperando vocês para tomarem o café da manhã.


 - Hm... Okay Margareth... Daqui a pouco estaremos descendo – resmunguei ainda na cama. 

 

 Hoje irei visitar a gravadora do meu pai junto com a Andy.

Já faz um tempinho que não vou lá... Ainda bem que irei com ela, todas as vezes em que eu ia lá era sozinho. 

Levantei com calma da minha cama e fui acordar Andy que dormia preguiçosamente agarrada à um grande travesseiro com uma foto de alguma animação japonesa - esqueci de mencionar que ela é o que as pessoas chamam de "otaku”.

 Fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho rápido para deixar o banheiro vago para Andy se arrumar. Enquanto ela estava lá, aproveitei e fui me trocar, optando por uma calça azul escuro, uma camisa branca de botões com um suspensório da mesma cor da calça, meus coturnos pretos, e uma touca também azul escuro, e para completar, alguns acessórios como algumas pulseiras pretas discretas e alguns anéis. Assim que acabei de me arrumar, Andy saiu do banheiro vestindo um shorts jeans no estilo cintura alta, uma camisa da banda pink Floyd - que se não me engano era do álbum the dark side of the moon-, uma jaqueta de couro no estilo de motoqueiro e um par de all stars pretos.

 Olha, não sou de me gabar, mas minha irmãzinha esta muito fofa.


 - wow! Você esta incrível Andy!

- Arigato Alex-chan – respondeu constrangida – você é que esta incrível! 

- Obrigada - sorri.  - Bom, vamos ? 

- Vamos! Hoje será um dia muito divertido!

- Sim, será. - E fomos até a sala de estar onde minha mãe nos aguardava para tomar café.


- Bom dia mamãe

- Ohayo sra. Sykes!

- Bom dia meus amores, Dormiram bem ?

-Sim! – respondemos em uníssono. 

 - Que bom – disse ela sorridente. – Alex, seu pai me pediu para avisar que na hora do almoço ele encontrará com vocês lá na gravadora, ok?

- Ok mãe – retribuí o sorriso. – a senhora vai conosco ?

- Infelizmente não meu amor, tenho uma sessão de fotos hoje, Gwen só foi me avisar agora à pouco - Gwen é a assessora da minha mãe.

 - Ah, que pena... Mas tudo bem – respondi conformado. – bom, como ainda esta cedo, vou passear um pouco com a Andy antes de ir para a gravadora.

- Ok meu amor - quando acabamos de tomar café, peguei minha carteira, minhas chaves e meus óculos de sol, dei uma última conferida no cabelo e fomos para a garagem pegar meu carro. Fomos até o centro fazer compras e depois fomos até um Starbucks tomar um café enquanto conversámos amenidades. 

Entre risadas e planos para o futuro, acabamos relembrando um pouco do nosso passado.

 

- Depois que você entendeu o que realmente aconteceu com seus pais, como você se sentiu? – perguntei curioso. 

 - Ah... Eu fiquei surpresa à princípio, mas também fiquei frustrada, porque daquele tamanho que eu tinha nem pude ajudar minha mãe biológica... – comentou cabisbaixa. – Mas quer saber? Eu não culpo totalmente o meu pai biológico. Ele estava doente, sabe ? Alcoolismo, vício em jogos e drogas são considerados problemas psicológicos, então foi mais uma fatalidade dentre tantas outras que vemos por aí...

 - Entendi... – comentei surpreso com a constatação de Andy. – puxa, você evoluiu bastante no seu emocional Andy...

- Você acha? – perguntou envergonhada com algumas risadinhas – Ah, aprendi que devemos estar sempre em equilíbrio com nossos sentimentos e pensamentos, então a consequência será essa – finalizou sorridente, não pude evitar de apertar carinhosamente as bochechas dela, nos fazendo rir.

 Assim como Andy, também aprendi à administrar meus sentimentos depois de tantas adversidades que aconteceram ao longo da minha vida. Consegui ser mais maduro, e saber enfrentar e resolver meus problemas, quaisquer sejam eles.


O engraçado é que depois disso tudo, ainda fico frustrado quando lembro daquele cara que vi na faculdade. Nãoo consegui descobrir o porque dele me deixar tão tenso, mas não deve ser nada tão impactante - afinal, não tenho experiência em saber o que as pessoas estão sentindo, muito menos eu.


 - Bom, já esta na hora de irmos para a gravadora do meu pai – avisei ao olhar as horas no meu celular - Depois que sairmos de lá quer fazer o que ?

 - Ah, sei lá, poderíamos andar de kart ou jogar paintball, o que acha ?

 - Hm... Então faremos as duas coisas. – falei com um leve sorriso

 - Uhuull, aí sim! – falou empolgada.

 – Bom, vamos lá

 - Vamos! 

 

 

 Alguns minutos depois

 

 

Gravadora Sykes Records

 

 

Finalmente chegamos na gravadora do meu pai.  Até que não mudou tanta coisa desde a última vez em que fui lá, só algumas decorações haviam mudado. Assim que chegamos fomos recepcionados por Amanda, a secretária do meu pai, que nos avisou que ele estava numa reunião e que em alguns minutos se encontraria conosco.

 Depois de nos cumprimentarmos, levei Andy para todos os lugares legais do prédio, desde os estúdios até a sala dos instrumentos e equipamentos de som. 

Durante o passeio tivemos o privilégio de ver algumas personalidades da música passarem por lá, o que fez com que Andy parecesse uma criança eufórica, pedindo para tirar fotos e pegar autógrafos com elas, principalmente quando ela reconhecia seus artistas favoritos. 

Hoje realmente esta sendo um dia muito agradável, faz tempo que não me divirto assim!

 Entre fotos, autógrafos e algumas breves conversas, fomos ver se a reunião do meu pai havia acabado.

 Enquanto andávamos em um dos corredores que davam até o escritório do meu pai, lembrávamos de algumas situações engraçadas que tivemos quando encontramos algumas personalidades da música.

 

 - Sério! – exclamou Andy entre risadas. – você tem que ver alguns ataques de estrelismo que ele já deu!

 - Consigo imaginar Andy – Comentei divertido. – onde será que esta...? – perguntei olhando para os lados até que

 - Olha só! Estávamos falando de vocês quase agora! – disse meu pai entre risadas.

 - Oi papai – o cumprimentei com um abraço. 

 - Konbawa Sr. Sykes! – disse Andy sorridente

 - Oh! Konbawa para você também Andy. – respondeu enquanto afagava com carinho os cabelos da mesma. – sua mãe não veio Alex? 

 - Não, ela teve uma sessão de fotos de última hora e não pôde vir com a gente, ela mandou desculpas e um beijo.

 - Tudo bem – disse ele sorridente. 

E quando dei por mim, notei a pessoa que estava com ele e, não consegui disfarçar minha surpresa.

 Ele... De novo...?

 

 - Oh deus, que educação a minha – disse meu pai entre risadas. – esse é um dos meus novos prodígios no mundo da música Indie: George Craig. – indicou a pessoa para nós, que até Andy ficou surpresa mas conseguiu disfarçar. E ele, como quem nunca havia me visto, estendeu a mão para mim, que mesmo hesitante, retribui o aperto de mão.

 

 - É um prazer conhecê-lo. – disse ele, com aquele sorriso malicioso. Não sei porque, mas estava nervoso naquele momento. Muito nervoso.

 

 - E você é a...?

 - Andy.

 - Ah sim, prazer em conhece-la Andy. – a cumprimentou também com um aperto de mão.

 - Cavalheiro como sempre né George? – comentou meu pai divertido. – O George veio da Austrália junto com o pai dele à alguns meses e, depois de tantos ensaios e treinamentos, esta pronto para finalmente começar sua carreira musical. 

 

 - Puxa, que legal... Parabéns e sucesso George-sama – disse Andy tentando disfarçar o nervosismo.

 - Obrigado pequena Andy – respondeu George. 

 

 Eu só consegui pensar no quanto aquela situação estava sendo irônica. E o pior é que aquele maldito não estava se mostrando nem um pouco desconfortável.

 

 - Bom, já que esta na hora do almoço, só vou buscar minha carteira e em seguida nós iremos almoçar, ok? – perguntou meu pai vendo eu e Andy concordarmos com a cabeça. – Quer se juntar à nós George ?

 - Claro Sr. Sykes, será uma honra. – respondeu ele, e quando o mesmo olhou para mim me deu uma discreta piscadinha, o que me deixou bem desconfortável.

 - Ótimo! Vou buscar minha carteira e meu outro celular. Já volto. – e foi corredor à dentro até sua sala.

 - Alex-chan, preciso ligar para minha mãe, já volto. – se pronunciou Andy, e logo em seguida se afastou um pouco me deixando frente à frente com ele.

 - Ora, ora... Quem diria que meu chefe é pai de um dos maiores nerds da faculdade...

 - qual é o seu problema ? Por acaso está me seguindo? – perguntei um tanto rude.

 - Wow, calma boneca, não precisa ficar brava. – debochou 

 - primeiro: não me chame de boneca. Segundo: sugiro que seja menos arrogante. E terceiro: messe suas palavras da próxima vez que se dirigir à mim. – falei pausadamente no tom mais sério que consegui.

 - nossa, falando assim até fiquei com medo – debochou. 

Em questão de segundos, ele agarrou o colarinho da minha camiseta e me puxou até que nossos rostos acabassem bem próximos, senti meu coração falhar uma batida quando me toquei que nossos lábios estavam muito próximos e em seguida ele sussurrou

 

 - Farei questão de não seguir suas ordens... B o n e c a – disse pausadamente, e logo em seguida senti a ponta de sua língua tocar o canto da minha boca devagar. 

 - não me toque! – exclamei, estapeando a mão do mesmo para ele me largar. 

 - Chegamos – disse meu pai ao chegar junto com Andy 

 - P-pai! Que bom que chegou, estou morrendo de fome! – tentei disfarçar minha tensão.

 - Bom, então vamos lá – respondeu meu pai. E fomos até a recepção juntos, comigo sendo observado pelo olhar dele, que no último instante em que o olhei de novo, ele me deu outra pescadinha com um sorriso malicioso.

 Maldito, minha vontade era de socar essa cara Debochada dele..! Mas se ele acha que vou perder minha compostura por isso, ele está muito enganado.

 

 (...)

 

 

Residência Sykes

 

 

 22:30 P.M 

 


 Apesar da pequena dor de cabeça de hoje à tarde, o nosso almoço foi tranquilo. 

Depois de nos despedirmos do meu pai e de George, fomos jogar paintball e depois andar de kart. Ao chegarmos em casa, meus pais já estavam lá, e como não estava com muita fome -assim como Andy- pedi para Margareth preparar um lanche simples para nós e levar até o meu quarto.

 Lá, colocamos nossos pijamas e começamos nossa maratona de filmes enquanto eu contava o que havia acontecido naquela hora em que ela não estava por perto.

 

 - Ainda estou boba com o que aconteceu hoje... – comentou ela entre risadas.  

- Não ria Andy, hoje aquele cara conseguiu me tirar do sério.

 - Ahhh, eu sei que mesmo bravo você ficou todo coradinho de vergonha quando ele ficou próximo daquele jeito com você – comentou maliciosa

 - Andy!! – exclamei ao jogar um travesseiro nela, a fazendo rir. – eu realmente fiquei bravo com a petulância daquele cara, mas... Sei lá... Ainda me sinto muito intimidado quando ele me olha daquele jeito... 

 - Relaxa Alex-chan, acho que vocês precisam se conhecer melhor. Só assim as coisas ficarão menos incômodas.

 - Hm... Também acho Andy... Bom, ok. Quem sabe numa próxima. – finalizei, nos fazendo rir. – e pensar que ele quase me beijou..

 - aaaaaaaaaa, eu devia ter visto essa cena! Deve ter sido tão kawaii! – comentou eufórica.

 - Andy!! Ok né, acho que ta na hora de dormir – falei encerrando o assunto, ouvindo ela dar umas risadinhas.

 - ok, não comentarei mais

 - boba – ri

 

E depois de um dia cheio, acabamos conversando até dormir. 

 E pensar que eu o vi de novo e agora sei qual é o nome dele... George Craig... Ta aí um nome que ainda vai me dar dor de cabeça...                     





   Continua...




    


Notas Finais


Pronto XD
Ufa... Deu um trabalhinho mas ta aí! ^^
O que acharam do George??
Gnt, Alex esta sendo meio relutante, não acham ? Aoskajskasj
Bom, por enquanto é só pessoal(⌒▽⌒)
Nos vemos no próximo! Kissus 🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...