História •He changed me for The Better• - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 19
Palavras 526
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu enfim ressurgi das cinzas da escuridão pra atualizar 😂😂
Perdoe-me a demora
–desculpe-me os erros–

Boa Leitura!! 💜

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction •He changed me for The Better• - Capítulo 8 - Eight

Narradora P.O.V

A tarde estava ensolarada,um tanto linda na visão de Jimin.O mesmo se encontrava em frente à uma porta branca,um pouco grande na opinião do mesmo,esperando a maldita coragem chegar para bater na porta e chamar por Yoongi.

~Minutos atrás~

Yoongi andava para o lado e outro fitando de vez em quando o seu quarda-roupa,ele estava indeciso sobre a roupa que iria usar em seu encontro com Jimin.

Acabou pegando uma blusa amarela clara de banda,uma jaqueta,uma calça jeans clara rasgada na parte do joelho e um par de sapatos pretos.

Yoongi saiu do quarto em direção ao refeitório para comprar algo,porém o mesmo estava fechado,voltou ao corredor do seu dormitório se deparando com um Jimin em frente a sua porta com o olhos fechados e mordendo os lábios.Min se aproxima silenciosamente por trás de Jimin e sussurra um "Oi" em seu ouvido,fazendo o menor estremecer

—O-oi Yoongi -o menor fala abaixando sua cabeça tentando esconder o forte rubor que possuia nas bochechas,Yoongi sorriu de ladino e bagunçou o cabelo do menor  depois pegando em sua mão.

Com muita insistência na recepção conseguiram sair.Yoongi pegou sua moto na garagem do colégio,dando um dos capacetes para Jimin,mandou o mesmo segurar firme.Então partiram para fora do internato.

                    •°•°•°•°•

Jimin se sentia livre igual as andorinhas navegando pelo imenso céu azul.O vento batia de leve em seu rosto,ele admirava a paisagem.Jimin não parava de sorrir.

Yoongi parou em frente à um posto de combustível chamando o menor para acompanhá-lo.Park achou que Min iria encher o tanque mas o garoto de cabelo esverdeado entrelaçou suas mãos e o guiou até à loja de conveniências.Jimin podia ver pelo vidro da loja que lá tinha algumas pessoas e isso o deixou desconfortável,ele hesitou antes de entrar porém se acalmou as sentir as mãos macias de Yoongi em seu ombro.

—Não pergunte o porquê,mas...aqui tem o Melhor sorvete de baunilha que existe,na minha opinião é claro -ele deu um breve sorriso,seus olhos brilhavam ao falar do sorvete.

Ele pegaram dois potes médios de sorvete,pagaram e saíram da loja.

Yoongi parou duas quadras depois chegando a um pier um pouco antigo onde costumava vir quando pequeno.

Os dois desceram da moto,os sorvetes ainda estavam intactos dentro da pequena sacola.De repente Yoongi segura a mão de Jimin e o puxa correndo até o fim do pier.

Eles se sentaram próximos a algumas pedras.Os dois pegaram os potes de sorvete com a colherzinha que acompanha o pote e começaram a comer.

O som suave do mar acalmava as duas almas que ali estavam.O pôr do sou estava lindo,digno de todos os olhares do mundo,mas Jimin decidiu olhar Yoongi.Park admirava a expressão calma de Yoongi admirando o mar era como o vento suave,que batia em seu cabelo esverdeado o deixando ainda mais fascinante.

Yoongi percebeu o olhar de Jimin sobre si.Park ficou levemente corado e decidiu terminar seu sorvete olhando para o céu pois agora quem estava lhe fitando era Yoongi.

Jimin havia deixado escorrer um pouco de sorvete entre seu lábios observou,rindo de si próprio por estar criando pensamentos impuros.

—E-esse sorvete é bom mesmo -Jimin falou olhando para seu colo tentando não gaguejar

—Não falei! -Min soltou uma risada baixa 

Yoongi continuava a observar a criatura adorável que estava do seu lado sorrindo.





Notas Finais


Eu não vou mentir para vcs😢
Pensei seriamente em apagar essa fic😔 (por alguns problemas pessoais e pelo bloqueio de criatividade)Mas eu decidi e prometi a mim mesmo que iria continuar com a fic😬✨💕
Eu fiz esse cap com muito amor
Espero que tenham gostado ^^💜
~2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...