1. Spirit Fanfics >
  2. He Deserves Love >
  3. Person Amazing 3

História He Deserves Love - Person Amazing 3


Escrita por: HeyMeninaDuda

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem!

OBS: Se você procura uma fanfic vazia, sem nenhuma história e que tenha só lemon, está no lugar errado. Essa fanfic tem como objetivo passar uma mensagem e fazer vocês se divertirem, é claro. Beijus :*

Capítulo 1 - Person Amazing 3


Era de manhã cedo, numa segunda feira. Eu levantei da minha cama e fui direto para o banheiro, retirei meu pijama e fui tomar banho. Hoje eu irei para uma colégio novo e eu estou nervosa pois sou diferente do padrão coreano. Eu sou brasileira mas vim morar aqui na Coreia por causa do trabalho dos meus pais e eu não sei se serei bem aceita aqui, mas eu não sou de me importar com a opinião alheia.

Quando terminei de tomar banho, sai do box e vesti um pijama que estava pendurado atrás da porta, escovei os dentes e  saí do banheiro. Fui para o closet, vesti uma calça preta de cintura alta, um cropped azul claro, um tênis vans branco e coloquei alguns acessórios para dar um charme a mais no look. Depois eu fui para a cozinha tomar café e quando terminei fui novamente para o banheiro escovar os dentes. Terminando, pego minha mochila (que já está arrumada)em cima da mesa e vou para o carro, minha mãe me levará para o colégio.

Ok, agora irei me apresentar, eu me chamo Ayla, tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino médio, sou brasileira, branca, cabelo liso cor castanho escuro, olhos castanho claro. Como sou brasileira digamos que eu tenha mais corpo que algumas coreanas, mas elas são lindas demais, mesmo sendo magrinhas. 

 Depois de um tempo chegamos no colégio. Desci do carro, me despedi da minha mãe e entrei no colégio. O sinal não tinha batido, então o pessoal estava nos corredores, fazendo algo. Eu decidi ir no jardim do colégio, pois na entrada pude ver. Sai do colégio e fui para o jardim, decidi ir para uma área mais afastada. Enquanto estou me afastando um pouco, percebo que há um garoto um pouco mais distante, então decido me aproximar. Me aproximo mais um pouco e posso ver um pouco do rosto do garoto, ele está chorando.

O garoto chora tanto, que está com os olhos inchados, ele está arrasado e nem percebeu minha presença. Fiquei me sentindo mal por ele, mas decidi dar meia volta. Eu não gosto de me meter nos problemas dos outros, mas vou confessar, eu me senti mal por ele e eu estava bem curiosa. 

Entro no colégio novamente e fico num canto, o sinal ainda não tocou. Minha cabeça ainda pensava naquele garoto. Por que ele estava daquele jeito? O que aconteceu? Será que foi algo grave? Estava muito curiosa. Continuei imaginando o que poderia ter acontecido até que o sinal tocou, então fui para a sala.

Sentei-me numa cadeira no fundo da sala e o pessoal também entrou. Olhando para a porta da sala, vejo aquele garoto do jardim, ele está na minha classe. O olho dele continua inchado, mas ele ainda parece estar triste. Ele caminhou até o fundo da sala e sentou na cadeira ao lado. Logo depois a sala já estava cheia e o professor chegou.

O professor de apresentou, seu nome é Kim Takamaki e é professor de história. Ele chamou um por um para se apresentar para a turma e eu não dei muita bola para isso, mas quando o garoto foi chamado eu prestei atenção. Seu nome Jung Hoseok, só que é mais conhecido como J-Hope. Ele tem uma energia contagiante, parece ser bem alegre e tem um brilho muito especial, ele é muito incrível. 

Quando chegou a minha vez, me apresentei e voltei ao meu lugar. Quando todos haviam se apresentado o professor explicou um pouco sobre a disciplina de História e os assuntos que teríamos e essas coisas, até que o sinal tocou. J-Hope saiu da sala rapidamente, e eu, curiosa como sempre, peguei minha mochila e fui atrás dele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 acho que não vou demorar a trazer o próximo capítulo. Ah, e desculpem pelo capítulo pequeno, pretendo melhorar isso também.
Criticas construtivas são bem vindas, só peço para pegarem leve pois essa é minha primeira fanfic.
Fiquem com Deus, beijos no coração e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...