História He Doesn't Know - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Exibições 9
Palavras 725
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, oi mozões
Primeiro boyxboy que eu posto, então estou nervouser! aaaa
Espero que gostem! ♥
É o meu otp então foi feito com um carinho extra ÇSAKDO
Enjoy

Capítulo 1 - One and Only


Jimin conheceu Jungkook aos três anos.

Foi quando tinha essa idade que os Jeon se mudaram pra casa ao lado. Não amou o pequeno e tímido Jeongguk assim que o viu, afinal o que se sabe sobre amor aos três anos de idade? Que é carinho antes de dormir, remédio no machucado e bronca quando se está correndo pela casa.

Mas Jimin se sentiu feliz, viu em Jungkook uma oportunidade de realizar um sonho, ser um irmão mais velho. Jungkook era um ano mais novo que o nosso pequeno Park, e por isso ele sentiu que deveria cuidar e proteger o garoto mais novo e uns centímetros mais alto que ele.

Era seu dever.

Jimin não sabia, mas Jungkook se sentiu feliz em conhecê-lo também.

Pouco tempo depois Jimin já o amava, amava-o como irmão.

Jimin não sabia, mas Jeon o amava também.

Aos treze anos Jimin amou o mais novo como seu melhor amigo. Os dois eram inseparáveis, iam pra escola juntos, voltam juntos e sempre que Jungkook saía da sala de aula para o intervalo, lá estava Jimin encostado na parede esperando-o. O mais velho fazia Jungkook comer todo o seu lanche e ficava realmente bravo quando ele não o fazia. A sorte de Jeon é que não estavam na mesma sala, porque com certeza o mais baixo o pressionaria ainda mais pra prestar atenção nas aulas e melhorar suas notas.

Jungkook nunca admitia, mas por vezes se envergonhara das broncas que recebia no meio do corredor, por ter ido pra diretoria por mau comportamento, Jimin faltava surtar ali mesmo, pra toda a escola ver. Algumas meninas davam risadinhas, era constrangedor.

Jimin não sabia, mas mesmo sentindo vergonha, Jungkook gostava de ser cuidado por ele.

Aos quinze anos Jimin passou a odiar Jungkook, não o odiar, mas odiar toda atenção que o mais novo passou a receber da escola toda, consequentemente Jimin descontava esse ciúmes disfarçado de ódio no próprio Jeon, que por vezes ficara confuso com o mau humor de seu hyung.

Jimin já não cuidava tanto do seu dongsaeng porque na mente dele, tinha pessoas demais para fazer isso. Jungkook vivia cercado de amigos o tempo todo, recebendo uma atenção que Jimin não gostava.

Jimin não sabia, mas Jungkook queria ser cuidado e ter atenção somente do seu hyung.

Ao contrário de Jeon, Jimin sempre fora quieto e reservado, não gostava de chamar atenção e nem de estar cercado de pessoas.

O baixinho era um tanto tímido, não tinha a facilidade de atrair pessoas como Jeongguk, era inseguro e sempre achava que seus comentários e assuntos não eram engraçados, ou interessantes demais pra entreter as pessoas.

Jimin não sabia, mas Jungkook achava adorável a timidez dele. O deixava ainda mais bonito. Sim, Jeon achava o Park lindo, principalmente o sorriso. Era até clichê e repetitivo, mas o sorriso de Jimin era de tirar o fôlego e causar encantos, mas lógico que Jimin não sabia disso. E nem que pra Jeon toda a insegurança do mais velho era uma grande bobagem, além de ser lindo, Jimin era encantador.

Jimin não sabia, mas pra Jungkook não tinha ninguém mais interessante que ele.

Era nítido a, diferença entre eles, muitos ainda não sabia como aquela amizade durava tanto tempo, mas pros dois isso era insignificante. A diferença só os fazia mais próximos. Só os completava mais.

Jungkook gostava de como eram, e de como não mudaram. Embora Jimin achasse que Jungkook havia mudado em todos aqueles anos. Agora, mas do que nunca parecia o hyung entre eles, mas o que Jimin não sabia era que Jeon era o mesmo garoto que havia crescido com ele, nada tinha mudado nada. Principalmente seu coração. Ainda era puro e amava Jimin.

E Jimin, lógico, não sabia. Mas em uma tarde onde o sol se punha deixando o céu e tudo em volta alaranjado, no mesmo tom que um dia tinha sido a cor dos fios de Jimin – do qual o mais novo sentia falta – Jungkook deixou Jimin saber tudo o que sentia.

"You're all I need. According to your heart my place is not deliberate. Feeling of your arms, I don't want to be your friend, I want to kiss your neck” *
 
      Jeon sussurrou o trecho de uma canção da banda preferida do seu hyung, e Jimin pela primeira vez soube exatamente o que Jungkook sentia.


Notas Finais


Você é tudo o que eu preciso. De acordo com o seu coração, meu lugar não está deliberado. Sentindo seus braços, eu não quero ser seu amigo, eu quero beijar seu pescoço *

Perdoa as burrices dessa tradução (?)
Espero que tenham gostado! E amem The 1975, o trecho da música é de falling for you ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...