História He existed for me - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Danielle Campbell, One Direction
Personagens Danielle Campbell, Harry Styles, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Amigo Imaginário, Danielle Campbell, Harry Styles, Meu Único Amor
Visualizações 128
Palavras 1.558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii? Desculpem a demora, obgd pelos comentários e fav, *-* Espero que gostem do capitulo, não sei se vai ficar do agrado de vocês,mas espero que gostem, nos vemos nas notas finais não esqueçam por favor.

Boa leitura *-*

Capítulo 9 - Capitulo VIII


Fanfic / Fanfiction He existed for me - Capítulo 9 - Capitulo VIII



Preciso colocar você na cama

Cantar para você uma canção de ninar

Onde você morre no final



"Chicago, Califórnia, 2012"



- Danielle Narrando.


Pego minha bolsa e saiu do quarto, hoje teria aula mas não estava com muita vontade de ir, saiu arrastando a mochila pelo chão até descer as escadas, desso e olho para trás vendo minha madrasta no começo da escada, sorrir falso para ela, me virei e caminhei até a porta de saída da casa, jogo a mochila em meu ombro e atravessou a rua indo para o ponto de ônibus, teria que pega se não iria andando para a escola, Harry não estava comigo pois foi resolver outro problema,  ficou parada de baixo de uma árvore enquanto esperava o maldito ônibus escolar



- Olá Danielle? Está um belo dia não é? - ouço a mesma voz de algumas horas atrás, olho para cima da árvore vendo o tal anjo sentado em um dos galhos olhando para a frente- não acha que o dia esta lindo?


- O dia começou ruim já - sou rude, ele rir e desse da árvore em um pulo


- Gosto do seu jeito Danielle, faz você ser  única - sorrir abertamente e fica ao meu lado


- Você esta me cantando? - rir debochada- pensei que anjos não fossem assim.


- não estou cantando você! - olha para a frente, faço o mesmo parecia que todas aquelas pessoas haviam sumido do nada, sempre vai ser assim sera? Quando ele aparece?


- Esquece, anjos não fazem esse tipo de coisa, alguns - dei de ombros, ele franzi o cenho- oque foi? Parece que eu falei algo horrível de novo.


- Bom, você leu o pergaminho Danielle?


- Não vou lê aquele troço, acredito no Harry, ele não deve ser alguém tão ruim, só as piadas dele são ruim ele não!


- Acho que deveria lê, acho que não sabe tudo sobre ele, não deveria confiar tanto assim nele.


- Acho que você veio aqui para encher a porra do saco, porque não vai embora? - cruzou os braços, ele parecia me repreende com o olhar


- Porque eu preciso alerta você!


- Porque não diz logo oque está escrito naquela merda?


- Porque precisa descobrir sozinha, ou você não é capaz disso?- fala angelical, engole em seco


- Você acha que está falando com quem? - pisco e ele havia sumido, balanço a cabeça e vejo algumas pessoas me olhando como se eu estivesse louca, talvez eu esteja mas só um pouquinho.


Sorrir falso e entrou no ônibus escolar que já estava parado, me sento na última cadeira de trás, o lugar perto de mim ficou vazio, as pessoas estavam se encolhendo uma em cima das outras mas nenhuma ousava senta ao meu lado ou perto da onde eu estava, coloco meus fones deixando em uma música alta até o caminho da escola, era melhor assim que ficassem longe.


Parou na porta de saída da sala a pós bater de cabeça com alguém, passou a mão em minha cabeça e levanto o olhar vendo niall parado com os braços cruzados, suspirei pesado, o empurrou e saiu da sala


"Oque me faltava bastar ter o Harry no meu agora aparece mas um"- penso



- não seja tão rude Danielle, posso ouvir seus pensamento sou um anjo esqueceu?


- Você é um pé no saco, oque tá fazendo aqui ainda? - parei em frente do meu armário, colocou a senha e em seguida o abro jogando meus livros ali dentro.


- Preciso cuidar de você, proteger você, porque sou o seu anjo da guarda também.


- Cai fora  - digo rude



- Não posso - sorrir - eu fui ordenado por seres maiores, eu podeira está no céu agora com meus irmãos mas estou aqui com você!



- Do que está falando? - fecho a porta do meu armário e o encaro, ele tinha uma luz que vinha dele diferente das demais, franzi o cenho


- Com licença mocinha? - uma senhora diz pegando um esfregão, ele tinha sumido de novo, revirei os olhos



Olho para ela e saiu caminhando para longe dali, saiu da escola e atravessou a rua indo para a minha casa, estava sentindo a falta do Harry, cade ele nesses meus momentos de tédio?, caminho até parar em frente a minha casa, subo os degraus e abro a porta entrando, estava só eu, pelo menos isso, subir as escadas e entrou no meu quarto, fecho a porta com o pé e jogo a mochila em um canto qual quer do quarto


- Como foi vê ele? - ouço uma voz atrás de mim, me viro vendo Harry de cara fechada


- Do que está falando?


- Do anjo! - da de ombros - Miguel mandou ele, ainda não sei porque mas ele mandou.


- Oh anjo que tem um rosto angelical e é super atraente? - rir e ele revira os olhos


- Não brinque comigo Danielle.


- Não estou brincando - rir, ele me joga na cama ficando por cima de mim, segura meus braços para o alto, seus olhos pareciam mas escuros que o normal - oque acha que esta fazendo?


- Oque você acha? - sorrir sinico- não quero mas que fale com ele.


- Porque eu faria isso Harold? Você não manda em mim!


- Porque você só é minha - rosna, passa sua lingua pelo meu pescoço- só minha




PASSADO 

- Céu




Um dos anjos estava de braços cruzados enquanto olhava para a terra, seus olhos esverdeados pareciam tomar outra cor, seus cabelos castanhos e encaracolados estavam com uma joinha em cima, ele se vira após sentir a mão de alguém em seu ombro e sorrir ao vê Uriel


- Nunca fomos a terra não é mesmo? - Uriel diz e sorrir para seu irmão


- Eu era da terra Uriel, esqueceu? - o rapaz sorrir minimo


- Sim, Desculpe Harry esses dias ando distraido.


- Tudo bem, ainda me lembro quando eu era príncipe - sorrir ao passar algumas lembranças dele quando estava na terra ainda.


- Foram tempos difíceis creio eu.


- Sim e não - cruza os braços ao se lembra de uma jovem que cruzou seu caminho quando ainda era humano, sorrir ao se lembra do rosto angelical da moça


- Oh me esquecer, Rafael disse para mim avisar você - diz e fica com os braços em frente ao corpo-  Miguel e ele querem falar com você.


- Oque eles querem falar? - pergunta curioso, Uriel apenas dar de ombros como se não soubesse


- Desculpe irmão mas eles não me falaram, mas acho que deve ser algo bom.


O arcanjo sorrir para o cacheado e sai  indo até outros anjos, Harry olha mas uma vez para terra, fazia décadas que não descia do céu, suspira e se vira indo em direção aos seus irmãos, Miguel estava parado do lado de Rafael com os braços em em frente ao seu corpo, enquanto conversavam sobrea algum assunto muito importante.


- Harry? - Miguel diz


- Sim Miguel - o cacheado para em sua frente


- queremos que você vá a terra - Rafael diz, o mas novo deixa um sorriso angelical escapar- junto a baturiel.


- Pensei que nunca mas iria volta a terra - diz sorridente - quando iremos? E porque terei que ir com baturiel?


- Hoje mesmo - Miguel diz e põem a mão em seu ombro- não se esqueça de que és um anjo agora Harry! Não se deixe leva pelas malícias da terra.


- Irei me lembra disso Miguel.


- Porque baturiel pediu  - Rafael diz e olha para trás de si - ele está vindo já.




Eles descem em uma praia, o sol estava no centro da terra, Harry olha para baturiel que sorria alegremente, ele não sentia o sol em suas costas nem calor do lugar, eles caminham até a saida da praia, o anjo olha pelos arredores vendo que tudo mudou, ele estava em sua cidade antiga onde a décadas atrás fora o príncipe do lugar,  as pessoas estavam diferentes se vestiam diferentes, baturiel o puxa com brutalidade até o outro lado da rua.


- Venha Harry não fique patetando! - fala rude


- Porque esta agindo assim baturiel? - diz e quanto era arrastado por baturiel


- Quero apresenta uma pessoa a você - diz e para ao lado de uma moça de cabelos loiros, eles se beijam, Harry estava assustado com oque seu irmão estava fazendo - minha noiva Abigail - baturiel diz e fica ao lado da moça


- Não isso é errado baturiel, se Miguel soube ele vai o expulsar do céu, isso é pecado, você não pode pecar você é um anjo! - fala rápido, e recuar para trás - ele vai arrancar suas asas, você vai ser tornar um caido.


- para de falar merda - rosna, e caminha até ele, seus olhos brilhavam como chamas de fogo.


- Você disse um palavrão, me leve de volta para o céu! - da alguns passos para trás, seu rosto estava com um semblante assustado pelas atitudes do seu irmão.


- Não. - Sorrir docemente- você não vai contar nada não é mesmo? - diz e encosta o arcanjo na parede


- Não posso mentir, anjos não mentem.


- Se você não contar não será uma mentira - olha no fundo de seus olhos esverdeados


- Me leve de volta ao céu baturiel, não deveria ter vindo com você - diz e sai de sua frente - nosso pai não gostar disso, você sabe!


- Eu sei, mas você não deveria me julgar, você já foi uma dessas pessoas.


- Mas sou um anjo, e anjos não fazem essas coisas - diz e balança a cabeça negativamente.






Notas Finais


Oiiii? Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar se gostaram, e uma coisa esse "Passado" foi de quando o Harry estava no céu, em alguns capítulos vou colocar o passado dele de quando ele ainda era um príncipe até ele se torna um anjo e depois um caido, espero que entendam ao longo dos capítulos, Obrigada de novo pelos comentários e favoritos *----* e desculpem se eu demorar para postar, pretendo postar em dois em dois dias como eu venho falando, mas se não der vai ser porque eu tive alguns problemas, obrigada mas uma vez *-*
Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...