História He Is - Vhope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Estrelas, Hoseok, J-hope, Noite, Pensamento, Romance, Taehyung, Vhope, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 672
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ora, ora. Parece que alguém que havia dito que não faria outra fic voltou.

Nem vou me estender aqui porque vai flopar, mas isso é algo que eu escrevi faz muito tempo e estava guardada aqui no meu computador, então dei uma editada, escrevi mais algumas palavrinhas e decidi postar.

Eu estou com outros projetos também e um deles envolve uma parceria, estou gostando bastante de escrever ela então... É, esperamos que dê certo.
Eu não confio muito na minha escrita mas espero que quem ler goste.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


É engraçado como o destino trata de diferentes formas cada problema, situação e pessoa. Você pode pensar “O destino está pouco se fodendo pra mim’’ e eu entendo, já pensei isso várias vezes, acredite.

Mas na verdade, ele sempre tem um jeito de tratar cada coisinha, seja pequena ou grande; ele vai dar um jeito. É estranho pensar que lá em cima, depois das nuvens branquinhas tem algo que sabe qual vai ser o rumo em que a sua vida vai tomar. Pelo menos, é nisso que eu acredito. É a forma em que eu encontrei para me manter positivo nos momentos ruins em que eu estive passando.

Hoseok também pensa assim, ou pelo menos pensava, na realidade foi ele que me ensinou isso, não do jeito em que aprendemos as coisas na escola ou em casa com os nossos pais, depois de muitos sermões e castigos.

Seu sorriso me deixava mais feliz e com vontade de sorrir também, sua mão tocando a minha era como a brisa suave das manhãs, soprando e levando tudo o que me deixava mal, e a sua voz... sua voz era a mais doce e tranquila que eu já havia ouvido em toda a minha vida. Foi assim que ele me ensinou, ele é com certeza o melhor professor de todos os tempos. Todas essas coisas me levaram a acreditar nisso, a acreditar nele.

Foi através dele que o destino lidou comigo, o colocou na minha vida deixando tudo mais bonito. Mais feliz, sabe? Abrindo meus olhos e me mostrando que quando menos a gente espera, ele coloca algo que muda nossa vida da água para o vinho. Hoseok foi assim, veio como um enviado do destino para que a minha vida virasse uma completa loucura, trazendo felicidade e cor ao escuro completamente vazio que havia dentro de mim.

Com toda certeza do mundo, Hoseok é a minha solução. Por isso, todas as noites em que vejo ele, brilhando lá em cima. É, com certeza ele era a mais brilhante de todo o céu; tudo o que eu pensei ser um grande problema, tudo o que eu achava que não havia solução sumia e apenas o que existia era eu e ele.

As noites costumavam ser horríveis para mim, era a hora em que toda a dor que se escondia aqui dentro ao longo do dia retornava. E a cada vez ficava maior, isso tudo mudou quando o destino me enviou ele (logo o tirando em seguida, devo acrescentar). Graças a isso, as noites passaram a ser minha parte preferida de todo o dia, era quando eu poderia finalmente vê-lo e conversar com ele, sorrir ao observar a sua luz lá no céu; pensando em nós dois conversando sobre assuntos idiotas enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.

Muitos me perguntavam; você não se sente triste? Não sente falta dele?

Eu realmente o amo, sério, demais. Mas eu acredito que não faz sentido sentir falta de alguém que está com você, porque eu sei que ele está e não tente me provar o contrário. Ainda sinto meu peito queimar em felicidade ao lembrar da sua gargalhada, ainda me sinto como uma criança de cinco anos ao relembrar dele contando histórias e mais histórias para mim, eu apenas o tenho comigo em memória, mas é mais do que suficiente. Porque ao longo da minha vida eu aprendi que não é necessário estar com alguém para que ela te faça feliz. E Hoseok foi assim, ele é a noite estrelada que está acima da minha cabeça todos os dias, sinto-me um garoto apaixonadinho falando desse jeito, mas é o que eu sou. É o que eu sempre fui, e acredito que sempre serei. Porque Hoseok é assim, me faz bem, me faz sentir vivo, uma criança sonhadora e um grande conquistador. Ele é com toda certeza a minha melhor memória, ele é incrível.

Ele é apenas assim, a minha estrela mais brilhante, é meu amante de todas as noites e o meu anjo da guarda. Sim, ele é. 


Notas Finais


Eu ainda acho que certas coisas não se encaixaram mas okay. Perdoem meus erros e não desistam de mim.

Espero poder trazer outras coisas diferentes.

Sintam-se á vontade para comentar, gosto de saber as opiniões k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...